Liso dos Sonhos

Hoje é a vez do Liso dos Sonhos

Liso dos Sonhos
Liso dos Sonhos

Qual mulher não ama ter o cabelo bonito? Com algumas dicas, o liso dos sonhos pode ser parte do seu dia. Por mais que as outras mulheres pensem que quem tem o cabelo liso, tem tudo, por vezes isso pode ser errado, isso porque pode ser meio complicado, vez ou outra.

O cabelo pode ficar arrepiado, ou pode ter oleosidade em excesso, por isso, é preciso como saber lidar e como domar os lisos dos sonhos também.

Liso dos Sonhos – Leve, solto… E você feliz!

Para ter esse look é preciso alguns pequenos cuidados, a começar pela lavagem do cabelo.

Aposte, portanto, em produtos que tenham sido criados especialmente para o cabelo liso. Utilize xampu e condicionador (só nas pontas, hein? Usar condicionador na raiz é um crime!). É importante que você possa evitar a água quente demais, ela pode fazer mal para o seu couro cabeludo e para os seus fios.

Tratamento Específico para Liso dos Sonhos

Liso dos Sonhos
Tratamento para Liso dos Sonhos – Alfaparf Precious Nature Kit Cabelos Longos e Lisos

Kit para cabelos longos e lisos. O óleo de figo da Índia e o extrato de laranja são os agentes responsáveis pelo brilho, nutrição e cuidado para com esse tipo de cabelo. Cuida profundamente, mas sem deixá-los com aspecto pesado, apenas lisos, livres e soltos. Saiba Mais.

Liso dos Sonhos e Domado

Para deixar o cabelo domado você pode utilizar o secador como aliado, principalmente se ele for bastante potente. Ao utilizá-lo você vai tirar a umidade desnecessária dos cabelos. Dê preferência por aqueles secadores que contenham íons, turmalina ou grades de cerâmica, isso ajudará, inclusive, a retirar o arrepiado dos fios.

A chapinha também pode ser usada para dar um toque no cabelo e deixá-lo ainda mais seu liso dos sonhos. Mas cuidado com os exageros!

Sabemos que usar chapinha demais não faz bem para as madeixas. Passe-a do comprimento até as pontas e finalize com um óleo que seja para cabelos lisos. Ele ajudará que o efeito liso dure o dia todo.

Assim como os outros produtos, é importante cuidar a quantidade aplicada nos fios, porque usar muito produto pode acabar deixando o cabelo oleoso. E aí você terá que começar todo o processo mais uma vez. Por isso, evitar é o melhor. Use somente o necessário.

Corte Bordado: Como eliminar as pontas duplas dos cabelos

Liso dos Sonhos de vários Tipos

Queremos lisos dos sonhos, mas para uma ocasião especial podemos apostar em mudar o cabelo, para sair do cabelo do dia a dia.

Aposte em deixar o seu cabelo com ondas sexies. Se você pretende fazer esse penteado, é importante que tenha em casa, produtos para que isso seja possível. Aposte em linhas para cabelos cacheados, que ajudarão a mudar o seu visual. Espalhe o produto nos fios ainda úmidos e seque com o secador, amassando o cabelo com as mãos.

Você ainda pode optar por rolinhos que podem ser feitos com grampos.

Divida o cabelo em mechas, enrole cada uma delas, fazendo rolinhos mesmo, então as prenda e deixe por algum tempo, depois é só soltar e ver o efeito.

O babyliss também pode ser uma boa pedida também. Tê-lo em casa facilita muito o trabalho de ter cabelos ondulados pelo menos por um dia. É preciso fazer esse processo quando as madeixas já estiverem secas.

Enrole as mechas no aparelho e depois desfaça os cachos com as mãos, para que fiquem abertos e não fiquem com aspecto artificial.

Aposte no seu liso perfeito e nas variações que ele pode trazer para sua vida. Assim você poderá valorizar os seus fio de maneira a se sentir bem com eles.

Liso dos Sonhos
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.