Categories: Cabelos

O que achei do Bepantol

5 Votos de 5

Lindonas,

Muito se fala em Bepantol, que é bom para pele, cabelo, unhas. A Ju fala, a Paula fala, vocês comentam nos posts e eu, meio pirambaba, não tinha Bepantol em casa! hahahaha

Meu Bepantol

Tratei de adquirir o meu e fiquei muito surpresa. Fiquei me perguntando: “meu Deus, como é que eu vivia sem isso antes?”.

Comprei a fórmula específica para cabelos. Na orientação da embalagem consta que é para misturar ao shampoo, condicionador ou máscara de tratamento.

Como estou usando BioCale, que é muito hidratante, abri mão um pouco das máscaras de tratamento e usei o Bepantol direto nas pontas, como se fosse um reparador.

Este produtinho me impressionou, porque, além de ser barato, deixa o cabelo maravilhoso!

Foto: Reprodução

Vocês já devem saber disso né, mas espero que tenha mais alguém além de mim que não conhecia as peripécias desta maravilha, ou será que sou a única desinformada na face da terra virtual????

O resultado

Senti meu cabelo muito hidratado e disciplinado, o que é muito difícil de se conseguir no inverno.

Quando vi o produto fiquei um pouco desconfiada, é transparente, sem cheiro que eu conseguisse perceber e um pouquinho melequento. Parece um silicone, mas é menos espesso. Achei que fosse água misturada com alguma outra coisa, rs. Bobinha!!!

O Bepantol tem contribuído demais para a saúde das pontas dos meus cabelos. Elas estão estouradas! A última vez que cortei foi em Janeiro, sério mesmo.

Quando estou deixando o cabelo crescer, como é minha situação cabelística atual, fico sem cortar 1 ano inteiro.

Por que o Bepantol é tão bom?

O poder de hidratação desse produto é impressionante, pois ele tem vitamina B5, um dos compostos da fibra natural do cabelo. Ao usar Bepantol devolve-se ao cabelo o composto perdido.

Na primeira aplicação senti muita diferença, as pontas ficaram disciplinadas, cada qual no seu devido lugar.

Não deixou meu cabelo pesado e também não notei oleosidade.

Gosto de coisas sem cheiro, porque cheiro demais sempre me incomoda.

Também dei uma de louca, sei que comprei a fórmula destinada para cabelos, mas aproveitei e passei nas cutículas das unhas, rs.

É muito barato, não paguei mais de R$ ,00 e vende em qualquer farmácia. Recomendo para quem assim como eu ainda não conhecia.

Beijos,

Dani

danielle@patricinhaesperta.com.br

www.facebook.com/danielle.garciachaves

O que achei do Bepantol
5 (100%) 2 Votos

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Velashape: Como Funciona? Benefícios ✅

Eliminar o aspecto casca de laranja da celulite, quebrar e dissolver a gordura localizada e tonificar a pele, acabando de…

2 semanas atrás

Cosméticos coreanos que fazem sucesso no mundo

Cosméticos coreanos mais procurados. Uma solução que tem se destacado no mundo da beleza são os cosméticos coreanos. Em Nova…

2 semanas atrás

Como Parar de Roer Unhas? ✅

Como Parar De Roer Unhas Guia completo ✅ Ninguém sabe muito bem o motivo e nem quando exatamente começou, mas…

2 semanas atrás

Shampoo a Seco Caseiro ✅ Vídeo Passo a Passo

Shampoo a Seco Caseiro Amido de milho? Farinha de trigo?! Fermento em pó?! Talco?! Sim, nós mulheres encontramos soluções pra…

2 semanas atrás

Shampoo A Seco: Melhores, Tipos, Resenhas, Como Usar, Benefícios

Já falei por aqui algumas vezes que meu [cabelo é oleoso e fino] - e não é fácil administrar a…

2 semanas atrás

Como fazer RECONSTRUÇÃO CAPILAR: As Melhores ⬅

Como fazer Reconstrução Capilar: O Guia Completo Muitas vezes nossos cabelos estão quebradiços e sem vida, isso pode ocorrer por…

2 semanas atrás