Menu
in

Penteados Para O Dia Dos Namorados: Fáceis e Rápidos

Penteados Para O Dia Dos Namorados: Fáceis e Rápidos

Penteados Para O Dia Dos Namorados

O dia dos namorados é uma data muito especial, e para agradar seu amor um lindo penteado bem arrumado faz toda diferença no visual. Você aprenderá penteados fáceis e rápidos…. que qualquer pessoa sem prática conseguirá fazer! Agora não tem desculpa pra não se arrumar pro mozão! E se quiser arrasar e ficar DIVA, aprenda a fazer a maquiagem para o dia dos namorados aqui.


Penteado elegante em 2 minutos

Para esta data especial, se você quer um penteado elegante ao mesmo tempo discreto, aprenda uma opção de penteado preso elegante, muito fácil, que pode ser feito por você mesma, este modelo é muito estiloso, e com certeza, seu mozão vai aprovar.


Rabo de Cavalo Chique, Fácil e Rápido

E que tal um rabo de cavalo estilizado? Este é um penteado simples, mas super chique, moderno e, o melhor, muito fácil de fazer. Em apenas alguns passos, é possível fazer um rabo de cavalo estilizado e ficar linda para arrasar no dia dos namorados.


Penteado para cabelos cacheados - semi preso com lenço ou faixa

Se você tem o cabelo cacheado ou encaracolado, e está cansada do rabo de cavalo típico e quer mudar, aprenda um penteado semi preso moderno com lenço que vai deixa-la com um look diferente, moderno e elegante.



Penteado Romantico à la Francesa
Com apenas uma headband e 3 minutinhos, você faz esse lindo penteado e vai arrasar no dia dos namorados.


Bye Créditos:
Blogueira Kemilly Bertine
Blogueira Nanda Costa
Blogueira Juliana Goes

Penteados Para O Dia Dos Namorados: Fáceis e Rápidos
5 (100%) 34 Voto[s]

Escrito por Kika @blogdakika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

Comente