Menu
in , , , , ,

Pronto Socorro Capilar – O Que Eu Uso

Prometi ontem que iria mostrar o que eu uso nos cabelos para mantê-lo o mais saudável possível, então esse é o tema do post de hoje.

Já havia até feito um post aqui sobre isso, mas não tinha enfocado na parte de tratamento, que é sobre o que eu vou falar hoje.

Existem várias máscaras de reconstrução que eu amo, sendo que a Kérastase Resistence Age Recharge e a Senscience C.P.R estão no topo da lista. Mas como elas são mais caras, só faço o investimento quando a coisa está, literalmente, feia!

Ambas restauram profundamente os fios e reconstroem mesmo, rapidamente. Assim, se o cabelo teve corte químico ou está caindo aos tufos é melhor sim investir, inicialmente, em uma dessas máscaras. Na verdade eu gostaria MUITO de usar toda a linha verde da Kérastase todos os dias da minha vida, mas meu dinheiro não aceita desaforo, então…ôooooo pessoa sovina! kkkk

Saindo dos produtos super caros, existem  alguns produtos de preço mediano que são os que eu mais uso: Máscara de Reconstrução Imediata Cadiveu Plástica dos Fios e a Avlon Keracare Intensive Restorative (60 dinheiros).

Essa máscara da Cadiveu é da linha plástica dos fios, que eu gosto muito. Todos os produtos dessa linha tem um efeito reestruturador muito bom e o custo benefício vale muito a pena. A da Avlon também é excelente e foi um verdadeiro achado na minha vida. Muito boa mesmo! Reestrutura até 42% das áreas danificadas e deixa o cabelo bem mais fortalecido.

A ampola de reconstrução imediata, da Cadiveu, é meu xodó porque ela reconstrói e reestrutura os cabelos, além de iluminar. O custo benefício é bem interessante porque a caixa com 3 ampolas custa 23 dinheiros e com 12 ampolas custa 89 dinheiros e se usarmos ela uma vez por semana dá pra três meses, o que é bastante tempo.

Outra ampola tudo, mas tudooooooooooo, de bom é a Kérastase Resistence Concentré – Vitaciment. Essa é uma UTI completa e levanta até defunto!

Tudo isso que falei acima atua como reconstrutor e, por óbvio, a gente só reconstrói o que está estragado, certo? Aplicar queratina em cabelo que não precisa ou reconstrutora demais é a receita certinha do desastre, então observem do que o seu cabelo precisa e façam o tratamento de acordo com isso.

Já falei nesse post AQUI sobre as necessidades dos cabelos e o que fazer de cada vez.

Meus produtos do momento são esses, mas existem outros tão bons quanto, só que no meu cabelo esses são os que mais funcionam, certo?

No próximo post vou falar da minha rotina certinha de cuidados!

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Comente