Testei – Serum Clima Resist Seda

Seda Serum Clima Resist

Minha opinião sobre os produtos Seda
Há alguns anos atrás, me decepcionou muito, adquiri o shampoo, condicionador e o creme de pentear seda Cachos e detestei o resultado! Deixou meu cabelo com um aspecto “estranho”, meio “grudado”, eles também estavam “duros”, sem falar que o cheiro também não me agradava muito.
Porém recebi de presente da KikaO SERUM CLIMA RESIST e resolvi testar.

O que ele promete…

Para completar a finalização dos fios, use o Serum Clima Resist. O produto cria uma capa protetora que diminui o frizz e controla o volume, mantendo o look impecável por mais tempo, independente das ações do clima.

O que eu achei…

Simplesmente demais, cumpre o que promete!
Passei nos meus cabelos úmidos, dividi o cabelo em duas partes e utilizei 2 gotinhas para cada lado, pois meus cabelos é compridooooo e grosso, adoreiii o resultado.
Ao secar meus cabelos estavam sem volume, bem comportados, os cachinhos estavam definidos, o frizz controlado e com um brilho natural.
E o melhor de tudo, não deixa o cabelo oleoso!
O vidrinho é pequeno contém 30 ml, porém rende, pois é preciso pouco produto para um grande resultado!

APROVADÍSSIMO!

Beijos!
Nessa Faust.

Testei – Serum Clima Resist Seda
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kika @blogdakikaa

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico à vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br
Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote 😉
Compartilhe com suas amigas.
Beijos no coração.

Minha Página
Saiba Mais

Kika Beauty - kika@patricinhaesperta.com.br / contato@patricinhaesperta.com.br

Instagram: @blogdakikaa

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Tags: , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

4 respostas para “Testei – Serum Clima Resist Seda”

  1. Oiê..
    Flor vim so deixar minha marquinha aqui ^^
    XerO

  2. Amanda Kreves disse:

    Olha eu não meu dou com os produtos da marca de jeito nenhum, meu cabelo é muito grosso e cacheado, mas daquele tipo que pra ficar cachos comportados tem que passar um modelador e o frizz então é um horror. Eu passo o Sublime Sorbet da linha Nutrsedutcion da Alfaparf, ele é ótimo pra controlar o volume e manter os cachos no lugar, além de ser duradouro deixa meu cabeo brilhante, mas também passo o Gold Serum da mesma linha, que fecha as cutículas e repara as pontas duplas, ele tem vitamina E e agentes protetores, forma um filme protetor do fio, é certo dos meus cabelos ficarem macios, soltos e os cachos com forma.

  3. Vanessa disse:

    Olha sou de Rondônia (Região norte) e ouvi dizer que tantos os produtos pra cabelo da naturaaa qto os da seda não se adaptam bem a nossa região, será que isso é verdade??? aqui o clima é úmido….”???

  4. MYLLAH disse:

    tenho certo receio em usar produtos da seda,mas agora q tem novas formulações
    porém já usei alguns anos atrás meu cabelo fikou um bombril amei esta dica do sérum eu já tinha visto no mercado o preço é bem legal no maximo 12,00 reais vou tentar novamente vai q dá certo ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.