Categories: Cabelos

Shampoo Desamarelador – Yenzah

Acho que a coisa que mais experimento para cabelos são produtos desamareladores, até porque cabelo loiro sem esse tipo de produto se transforma em gema de ovo rapidinho.

O problema é que todo shampoo desamarelador resseca os fios, que já estão secos por causa da tintura, então eu vivo em uma eterna procura pelo shampoo desamarelador perfeito.

O Shampoo Desamarelador Yenzah é indicado para cabelos loiros, grisalhos ou brancos, e foi criado para remover o efeito amarelado dos fios. Diz no rótulo que foram combinados agentes que retiram o amarelado com agentes hidratantes e condicionantes, resultando em um produto suave,  que não resseca os fios e tem ação imediata.

A promessa me pareceu tentadora, porque desamarelar sem ressecar é sonho de consumo das loiríssimas, né?

A embalagem é de plástico maleável e isso já me agrada, pois é o tipo de embalagem que permite usar o produto até o fim. A textura é grossa e  cremosa, e a cor é um violeta MUITO escuro, o que garante uma boa matização. Além disso, o cheirinho é bem suave e ele vem com 200 ml.

Comecei a testar esse shampoo da Yenzah no dia que retoquei as luzes e ganhei mechas cor de leite (yessssssss). Na primeira vez que usei não senti diferença  alguma e já estava indignada com as promessas que não foram cumpridas. Mas aí eu me toquei de que, sendo mulher ( kkkk), não tinha lido o rótulo para saber a maneira correta de usar… Depois que li o rótulo foi que aprendi que teria que passar o shampoo e deixá-lo agir por até 5 minutos para depois enxaguar, e aí sim ele fez efeito!

Ele realmente desamarela os fios imediatamente, mas é claro que se o cabelo estiver parecendo um cone de sinalização a coisa vai demorar um pouco mais, certo? Além de desamarelar senti que o cabelo não ressecou, o que foi uma grata surpresa.

Usei três vezes essa semana e a cada dia vejo que o cabelo está mais acinzentado e que o amarelo, que não era muito, não aparece mais. Acho que usar mais que três vezes por semana pode deixar os fios chumbados, meio verdes, por isso nada de pirar na batatinha e usar todos os dias, certo?

A empresa diz que o condicionador desamarelador Yenzah é um complemento do shampoo e deve ser usado junto para garantir a remoção total do amarelo e o condicionamento dos fios.

Ainda essa semana farei a resenha do condicionador, tá? E aí digo se acho mesmo necessário usar os dois juntos.

O certo é que eu super indico esse shampoo, pois ele é muitooo bom mesmo! Mais que isso, dentre os shampoos desamareladores que já usei ele é, até hoje, o melhor.

Ele custa 23 dinheiros e pode ser comprado AQUI.

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Shampoo Desamarelador – Yenzah
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

BB Cream: Qual o melhor? Benefícios, Como Usar?

BB Cream: qual o melhor? 🧐 ✅ Benefícios, como usar, dicas para ter uma pele de rica 🙋 Se produtos baratinhos…

12 horas atrás

Velashape: Como Funciona? Benefícios ✅

Eliminar o aspecto casca de laranja da celulite, quebrar e dissolver a gordura localizada e tonificar a pele, acabando de…

2 semanas atrás

Cosméticos coreanos que fazem sucesso no mundo

Cosméticos coreanos mais procurados. Uma solução que tem se destacado no mundo da beleza são os cosméticos coreanos. Em Nova…

2 semanas atrás

Como Parar de Roer Unhas? ✅

Como Parar De Roer Unhas Guia completo ✅ Ninguém sabe muito bem o motivo e nem quando exatamente começou, mas…

2 semanas atrás

Shampoo a Seco Caseiro ✅ Vídeo Passo a Passo

Shampoo a Seco Caseiro Amido de milho? Farinha de trigo?! Fermento em pó?! Talco?! Sim, nós mulheres encontramos soluções pra…

2 semanas atrás

Shampoo A Seco: Melhores, Tipos, Resenhas, Como Usar, Benefícios

Já falei por aqui algumas vezes que meu [cabelo é oleoso e fino] - e não é fácil administrar a…

2 semanas atrás