Simulador de cabelos

Foto reprodução

Foto reprodução

Então gente, a pior coisa do mundo é quando a gente quer mudar o visual e não sabe o que fazer, não é verdade???

Pinto de vermelho e corto somente as pontas, pinto de castanho e faço um corte chanel, faço umas luzes para dar uma iluminada sem mexer no comprimento ou radicalizo total, corto bem curtinho (estilo Joãozinho) e deixo a cor que está….que dilema hein. É preocupante saber que no caso de corte, se não ficar bom, só esperando cabelo crescer para concertar o estrago, fora que, um cabelo é a moldura do rosto, e se ele não tá legal, dificilmente o resto também ficará. Dificil demais!!!

Mas, com as tecnologias da atualidade, são tantas oportunidades, que fazer mudanças nas madeixas não é mais tão desesperador assim, existem diversos sites com um chamado simulador, no qual você pode colocar sua foto (somente de rosto) e fazer vários testes de cor e comprimento, escolhendo aquele que mais combina com seu rosto.

São programas (normalmente) superfáceis de usar, alguns deles requerem um pré-cadastro no site, em outros é suficiente baixar a foto do computador e começar a navegar pelas opções disponíveis quanto a cor, comprimento e até mesmo tipos (liso, anelado, etc) de cabelos. Não é o máximo???

Um desses simuladores que eu amo de paixão é o do site terra, bem facinho de usar, dá pra testar tanto os cortes quanto os penteados, e depois de cada teste imprimir ou enviar via e-mail….muito legal…. Quem quiser conferir clica aqui.

Existem vários simuladores por aí, eu prefiro esse do terra porque acho mais simples, prático e rápido. E vocês??? Também recorrem aos simuladores na hora de mudar o visual da madeixas??? Se não, experimentem, garanto que vão se apaixonar e não vão mais querer deixar de usar.

Beijos

Lili Nascimento
E-mail: [email protected]

[ajax_load_more]
Produtos para Cabelos Em Oferta. Progressivas 20% OFF!
CONFIRA

SEJA LEITORA VIP

Descontos em lojas, E-books Gratuitos e Muito Mais
enviar