Testei: Máscara de Proteção Wella Pro Series

Lindonas,

Se há uma coisa que eu gosto mais do que falar de cabelos é comprar produtos para eles! Amo testar coisas novas e fico louca a cada lançamento.

Estava doida para testar o lançamento da Wella, linha Pro Series.

Comprei a máscara de proteção intensiva específica para cabelos coloridos e vou contar tudo sobre ela agora.

Máscara Pro Series Color

Quem acompanha os comerciais de TV e revistas já ouviu falar desse produto. A embalagem não trás muitas informações! Não há indicação dos benefícios. Eu adoro ler aquelas coisinhas “a máscara foi elaborada com tal produto para garantir…”. Reporta ao site da empresa para que mais informações sejam obtidas.

A indicação é apenas relativa ao modo de uso, que deve ocorrer de 1 a 3 vezes por semana, conforme necessário, que deve ser aplicada no cabelo úmido após a lavagem, da raiz às pontas com tempo de pausa de 1 minuto.

O que achei do produto

Detestei a falta de informação da embalagem. Apenas na frente está escrito que é uma máscara protetora da cor. Ainda que a empresa alegue que “maiores informações podem ser obtidas no site”, quando saímos da nossa casa para adquirir um produto queremos o máximo de informações possíveis na embalagem, mesmo na era da informática. Mas tirando esta peculiaridade, o produto em si é muito bom.

A cor branca é minha queridinha. A consistência é boa e o cheiro maravilhoso.

O tempo de aplicação, 1 minuto, no meu cabelo que é bem hidratado, é suficiente.

O preço é justo, justíssimo, R$ 9,90 por 297g do pote.

O resultado

Apesar da primeira má impressão com a embalagem, o conteúdo me deixou completamente satisfeita. Prova de que não de pode levar em conta apenas o que vemos. Meu cabelo ficou mais hidratado, aplicando o produto percebi a hidratação e condicionamento. Desembaraçou com muita facilidade e deixou aquele cheiro maravilhoso nos fios.

Foi mais fácil pentear, os fios estão sedosos e brilhantes.

É uma ótima opção de hidratação acessível e por ter outras máscaras da mesma linha específicas para outros tipos de cabelo, dá para agradar a todos.

Uma outra máscara que gosto e que já contei para vocês é a SOS BioCale.

Para quem gosta de hidratações caseiras, tem essa do link também.

Ela pode ser encontrada em perfumarias, farmácias e supermercados, já que é lançamento, todo mundo quer vender.

Amei!

Quem experimentar me conta se também gostou!

Beijos.

 

 

Testei: Máscara de Proteção Wella Pro Series
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

15 Comments
  1. Bom hoje fui no supermercado e fiz a festa comprei o Pro Series Color da Wella, Elseve Reparação Total 5 (Especial Quimica) da L’oreal e não resisti e comprei o creme para pentear fortificante arginina resist X3, bom pelo menos na embalagem diz: reforça a fibra, nutre o bulbo capilar e cabelo cresce mais forte, próprio para cabelos fragilizados ou com queda, vou fazer o teste, se tudo que promete for verdade.. vou amar…rs

  2. Dany Chaves, por favor, sem querer ser chata, mas já sendo…rss…vc pode postar os componetes ou enviar p meu email ( às vezes pode não ser relevante p as outras seguidoras, né?)
    Vou ficar feliz e mto grata se vc puder me ajudar.
    Abração

  3. suely karine disse:

    Comprei essa linha com maior medo de ser ruim , mais agr que vi os comentarios fiquei mais positiva , quando usar venho aqi p contar beeijos

  4. oie
    posso usar essa mascara da wella pro-series todos os dias?
    Ela é p hidratar ou nutrir?
    Bj
    Dani

  5. Xará.
    Pode usar todos os dias (em todas as lavagens – eu substituo pelo condicionador)
    Ela hidrata.
    Beijos

    1. dani chaves
      obg por responder.
      Vou comprar, apos ler todos esses comentarios bons do creme.
      dai te conto o resultado
      Bj

  6. Vânia Marinho disse:

    Usei a máscara de hidratação e sinceramente não gostei,mas cada cabelo reage de um jeito. O meu como tem química. só responde bem com produtos mais profissionais.

  7. Confesso que não achei nada de especial.. o que mais gostei foi o perfume..

  8. Comprei só o condicionador Pro series Hydration, pra testar e digo e tive uma grata surpresa. Meu cabelo ficou macio, muito brilhoso, extremamente cheiroso. Agora vou comprar também o shampoo. Já usei Kerastase e Lóreal Professional e não tive este resultado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.