Categories: Cabelos

Thermo color Lóreal professional paris – Investimento que vale cada centavo!

Olá meninas, hoje vou falar de um produto que está na minha lista dos mais queridos.

Quando a gente usa algo que se apaixona, não tem jeito, mesmo que venham outros amores, eu pelo menos que sou uma pessoas muito leal he he, acabo sempre voltando para o meu amor.

Um caso de amor desde o primeiro uso com o thermo color da lóreal, ele já me conquistou com o cheirinho delicioso e por causa da proteção da cor, amooo me sentir protegida!!!

Ele tem um sistema chamado Incell Hidro-Resist, vitamina E antioxidante e filtro UV que reparam e reforçam as áreas sensibilizadas para proteger a vivacidade da cor. Tem uma textura super leve que não pesa quando você passa nos cabelos, você sente que realmente o cabelo absorveu o produto e também deixa o fio super luminoso. É um creme para usar usado antes da escovação que, alem de proteger contra o secador e chapinha, ele segue tratando o seu cabelo, não é uma maravilha?

O preço dele em média é de R$ 90,00 e vem com 200 ml, rende muito, e é daqueles produtos que agente espreme até o último, tira a tampa ou até abre para usar o restinho que ficou grudado no frasco, de tanto que é bom.

Eu me sinto muito feliz quando encontro algo que dê certo no meu cabelo que é muito oleoso, e tende a ficar muito esquisito com alguns produtos que pesam e parece que engorduram ainda mais os fios.

 Além de proteger a cor, no meu cabelo ele funciona como anti frizz, porque quando eu seco o cabelo depois de ter passado ele, os fios ficam super assentadinhos, lisos e soltos.

Proteção térmica tornou-se indispensável para quem usa o secador e se eu fosse indicar o melhor que já usei indicaria este, principalmente porque ele além de proteger contra o calor do secador, ele é um tratamento para o cabelo, e também nessa época do ano que fazer um calor danado o cabelo  sofre tendendo a ficar ressecado se não estiver protegido com filtro UV, então para mim ele é completo.

Então meninas,este produto eu uso e recomendo para quem tinge o cabelo e esteja procurando um protetor térmico, esse vale sim, cada centavinho!! Os próximos produtos que quero testar da linha são a máscara de hidratação e o xampu, quando acabar um pouco do monte dos que eu tenho aqui vou investir nesses, mas só de ter o creme termo protetor eu já sou bem feliz.

Abaixo vai a fotinha do meu para vocês apreciarem, acho que vou colocar até em um porta retrato, por que eu o amo demais!! hehe

Beijocas

Lu Nagata

Thermo color Lóreal professional paris – Investimento que vale cada centavo!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Velashape: Como Funciona? Benefícios ✅

Eliminar o aspecto casca de laranja da celulite, quebrar e dissolver a gordura localizada e tonificar a pele, acabando de…

2 semanas atrás

Cosméticos coreanos que fazem sucesso no mundo

Cosméticos coreanos mais procurados. Uma solução que tem se destacado no mundo da beleza são os cosméticos coreanos. Em Nova…

2 semanas atrás

Como Parar de Roer Unhas? ✅

Como Parar De Roer Unhas Guia completo ✅ Ninguém sabe muito bem o motivo e nem quando exatamente começou, mas…

2 semanas atrás

Shampoo a Seco Caseiro ✅ Vídeo Passo a Passo

Shampoo a Seco Caseiro Amido de milho? Farinha de trigo?! Fermento em pó?! Talco?! Sim, nós mulheres encontramos soluções pra…

2 semanas atrás

Shampoo A Seco: Melhores, Tipos, Resenhas, Como Usar, Benefícios

Já falei por aqui algumas vezes que meu [cabelo é oleoso e fino] - e não é fácil administrar a…

2 semanas atrás

Como fazer RECONSTRUÇÃO CAPILAR: As Melhores ⬅

Como fazer Reconstrução Capilar: O Guia Completo Muitas vezes nossos cabelos estão quebradiços e sem vida, isso pode ocorrer por…

2 semanas atrás