Categories: Cabelos

Após Tingir o Cabelo saiba como cuidar

5 Votos de 5

Você sabe tingir o Cabelo?

Após Tingir o Cabelo saiba como cuidar

Alguns cuidados precisam ser seguidos porque só assim o cabelo tingido ficará sempre belo e com a cor mais duradoura. Saber tingir o cabelo corretamente não é só saber fazer a mistura da caixinha! É fazer durar a coloração por mais tempo diminuindo o tempo de retoque! Entenda!

Entre eles, a utilização correta de produtos que sejam da linha para mulheres com cabelos tingidos, também é importante que você escolha um óleo que seja o seu aliado. O xampu antirresíduos pode ser incluído em sua rotina, pois ele pode ajudar a limpar profundamente o fio. Isso inclui resíduo de tintas e finalizadores.

A importância de produtos para cabelos tingidos!

É um fator fundamental. Todos os cabelos precisam de tratamentos e cuidados que sejam feitos especialmente com as suas linhas, porque as substâncias utilizadas são feitas exatamente para o tipo de fio.

Tratamento para cabelos Tingidos

Dicas para Tingir o Cabelo corretamente – Tratamento Intensivo

Reparação ideal para os fios coloridos ou com mechas. Proporciona cuidado na medida certa para os cabelos que passam por coloração. De maneira rápida e prática os fios recebem fantástica reparação; Saiba mais.

Os cabelos tingidos tornam-se mais nutridos e com uma duração mais estendida da cor. Além disso, é importante que mulheres que tenham cabelos tingidos saibam o quanto é necessário que seja feita hidratação toda a semana nos cabelos.

Ainda, para que as mulheres loiras não fiquem com os fios amarelados, é preciso investir em produtos que possam evitar que a cor das mechas possam abrir. Esses produtos precisam ser utilizados de maneira correta e no tempo certo, porque em excesso podem acabar deixando os fios azulados.

Faça com que os produtos para cabelos tingidos seja rotina em sua vida. Nada de escolher outros produtos, porque cada um é feito para um objetivo.

 

Lucy Ramos e a nova Coloração

Óleos são essenciais!

Qualquer tratamento que seja feito para cabelos tingidos precisa utilizar óleo. Justamente porque tingir o cabelo faz ele perder a oleosidade natural, e isso deixa um aspecto bastante seco nos fios. Por isso, escolha os tratamentos que possa incluir algum tipo de óleo.

Quando esse cuidado é feito por você mesma em casa,é preciso que essa oleosidade seja recuperada, para só então poder chegar aos nutrientes fundamentais. Você pode escolher para utilizar todos os dias, leave-ins ou finalizadores que contenham algum tipo de óleo.

E o xampu antirresíduos?

Após Tingir o Cabelo saiba como cuidar

É um tipo de xampu que seu componente pode ajudar a suavizar alguns tons das tinturas. Como o processo de colorir os fios utiliza cloro e alguns agentes químicos, esse tipo de xampu pode ajudar você a se livrar dos possíveis resquícios que podem ficar de quando você pintar os cabelos. Para que a sua ação possa ser mais potente, ele deve ser utilizado antes de ser feita uma reconstrução nos fios, porque, dessa maneira, penetrará melhor.

Tente diminuir tingir o Cabelo!

O fator de precisar pintar constantemente os fios, pode acabar piorando o aspecto de seu cabelo.

Quanto mais você puder adiar a ida ao cabeleireiro, ou tingir o cabelo em casa, melhor será. Tente uma pausa maior que 30 dias entre as colorações!

Já existem produtos que podem ajudar a disfarçar a raiz aparecendo. Além disso, para que a cor não desbote muito, é importante que você lave os fios somente uma vez ao dia. Isso ajudará a prolongar a cor, porque quanto mais você lava, mais ele começar a ficar com a cor desbotada.

Tomar os cuidados ideais relacionados aos fios que estão coloridos pode ajudar para que a cor fique mais atraente, e os fios mais saudáveis.

Após Tingir o Cabelo saiba como cuidar
5 (100%) 1 Voto

Compartilhar
Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

Postagens recentes

Cabelos Curtos para Senhoras: Ideias Pra Copiar Já

Cabelos Curtos para Senhoras Cabelo curto é ideal para mulheres que querem parecer mais jovens - além de ser muito…

2 dias atrás

Remédio Que Tira Vontade de Comer Doce: Resenha Cromo

Picolinato de Cromo Resenha Sabe quando estamos de TPM e dá aquela vontade louca de comer doces? Pois bem, o…

2 dias atrás

Corte Para Cabelo Longo: Tendências, Fotos Inspirações

Corte para cabelo longo A gente fala muito por aqui dos cortes para cabelos curtos que estão super em alta,…

3 semanas atrás

Acidificante: O Que É? Como Usar?

Acidificante Desde que postei no meu instagram @blogdakika sobre o [acidificante da K.Pro] recebo muitas perguntas de leitoras que querem…

3 semanas atrás

Acidificante K Pro Resenha: O Que É, Como Age, Como Usar

Acidificante K Pro Olá miossss amores.... Hoje vou falar do [acidificante da KPro]! Quem me acompanha por aqui ou nas…

3 semanas atrás

Fabíula Nascimento Cabelo: Cor do Cabelo, Corte, Fotos Inspirações

Fabíula Nascimento Cabelo A atriz Fabíula Nascimento mudou o cabelo recentemente e agradou seus fãs... A diva que agora desfila…

3 semanas atrás