Menu
in

Tonalização loiro acinzentado

TONALIZANTE CASEIRO – Parte 3
BY: Kika

Olá meninas. Minha super dica de hoje: Tonalização com Keraton Prata.

Essa tonalização é indicada para cabelos loiros que estão amarelados e desbotados. Essa tonalização deixa um nuance cinza próximo ao 8.1. Por isso, recomendo apenas para quem gosta desse tom. Essa receita é bem fraca, não é usado oxidante e química forte. Trata-se de um tonalizante caseiro. Recomendo para quem esta com os cabelos porosos e não pode usar oxidante e amônia.

Lembrando que trata-se de uma tonalização, não abre raiz, apenas tonaliza os cabelos desbotados deixando nuance. O retoque pode ser feito quinzenalmente.

O Keraton resseca um pouco os cabelos, hidrate os cabelos em seguida.

PRODUTOS:

  • Keraton prata – 15ml cabelos curtos, 20ml cabelos médios, 25ml cabelos compridos e volumosos.
  • Creme branco – 3 colheres de (sopa) para cabelos curtos e médios, 4 colheres de (sopa) para cabelos compridos e volumosos.

Passo a passo: Faça a mistura dos produtos e aplique nos cabelos molhados. Aplique a mistura como se estivesse lavando os cabelos com shampoo. Deixe agir por 10 minutos e enxágüe. Não ultrapasse o tempo indicado.
Após a tonalização, faça hidratação. Lave os cabelos com shampoo e aplique a máscara de hidratação.

Beijos. Kika.

5.0
02

Escrito por Kika @blogdakika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

Comente