Categories: Cabelos

Vermelho Vivo – Como pintar o Cabelo?

Vermelho Vivo Como pintar

Quem não gosta de vermelho pode partir para próxima matéria! Esse post do cabelo vermelho vivo é especialmente para as meninas que gostam do cabelo vermelho cereja, vermelho intenso, vermelho mulher maravilha, se é que me entendem!

A perspectiva da cor é a mesma da super heroína, você se sente mesmo poderosa na medida que usa o vermelho no cabelo.

E esse tipo de vermelho não tem época pra ter a cor, é realmente o tom que algumas meninas gostam independente do clima ou tendências.

Porém, já tem um “blá blá blá” em sites e revistas sobre esse tom ser apreciado também no ano novo. Só esperar as tendências apontarem… enquanto isso a gente aprende como fazer né?

Saber como pintar esse cabelo faz toda a diferença. Especialmente se vai precisar de uma baita transformação pra chegar lá!

Vermelho vivo em cima do preto?

O cabelo preto tem o tom mais pigmentado de todos.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Especialmente os naturais são cabelos mais grossos e com cutículas espessas o que acaba dando mais trabalho pra colorir. Porém, mesmo que fosse difícil somente colorir ainda assim não daria com o vermelho vivo.

A tinta não sobrepõe ao preto de maneira que seja visível a cor e sua intensidade. Ela fica “fosca” e não pega em todo o cabelo.

Para ter a cor viva do vermelho é preciso clarear esse cabelo pelo menos ao tom mel. Considerando um louro dourado é possível a utilização do vermelho ficando ele vivo e intenso na coloração. Por isso será preciso uma decapagem, a remoção da tinta do fio, ou uma prévia abertura de tom nos cabelos naturais.

Pode não conseguir a cor no mesmo dia, vai depender do estado do cabelo e da cor que deseja tanto quanto a intensidade desse vermelho vivo.

Vermelho vivo em cima do Loiro?

Vermelho Vivo – Como pintar o Cabelo?

O cabelo loiro é poroso. Mesmo que pegue em todo o cabelo e fique intenso não demora 3 lavagens para aparecer uns borrões, umas manchas no fio, especialmente naquela parte mais danificada do cabelo.

Para usar o vermelho vivo no cabelo loiro você precisa tonalizar após. E fazer isso toda semana para cor manter-se viva e intacta. Com o tratamento no cabelo, logo essas tonalizações podem ser mais espaçadas.

Do Vermelho Vivo ao Vinho!

Vermelho Vivo – Como pintar o Cabelo?

A Igora Royal tem uma gama de cores que inclui também os intensificadores, que podem ser aliados na tintura para dar mais intensidade na nuance deixando o cabelo mais vivo na cor.

Coloração permanente e uniforme com cobertura perfeita dos fios, inclusive dos resistentes, grossos e brancos. Proporciona brilho, cor fiel a cartela de cores e muita intensidade.

A Igora é uma dessas opções de tintura para cabelo que ganha fama por conta da fixação e intensidade e durabilidade da cor.

Além disso a gama de cores confere mais de um vermelho brilhante e intenso à sua escolha.

Vantagens e Desvantagens com o Vermelho Vivo

Mesmo não sendo propriamente uma cor fantasia funciona como tal por conta do seu pigmento, que acaba sendo mais granulado que outras.

🔥DICAS CABELOS 🔝 🔝 🔥
    1. 🔝Botox capilar
    2. 🔝Cabelo Crescer Rápido
    3. 🔝Simulador de cabelo
    4. 🔝Queratina no cabelo
    5. 🔝Realinhamento capilar
    6. 🔝Fazer luzes para o platinado
    7. 🔝Matizador caseiro

O problema do vermelho esta no desbotamento que pode ser na mesma intensidade que o cabelo ruivo.

O cabelo vermelho é intenso em qualquer tom, porque ganha destaque, força da cor e personalidade. Realmente pode ser pra quem gosta, até você testar, porque se gostar e conseguir manter a cor viva não vai mais largar!

Quando Retocar?

Você pode apenas tonalizar o comprimento do cabelo, e deixar para fazer o retoque de raiz quando for necessário. A vantagem com o vermelho, atualmente, é que tem além dos tonalizantes por deposição com cores ricas e vibrantes, ainda tem tonalizantes profissionais com cores intensas e marcantes.

Também considere buscar uma máscara tonalizante vermelha para tratar o cabelo já com sua cor preferida.

Compartilhar
Tags: cabelo curto e vermelhocabelo vermelhoCabelos vermelhoscouro cabeludo irritado e vermelhojá pensou em ficar ruivanova ruivaruivasvermelho vivo
Lucy Viana

Lucy Viana, Blogueira, apaixonada por cabelos! Editora de conteúdo - SEO - Tecnóloga em marketing - Campinas / Brasil - www.produtinhosnocabelo.com.br

Postagens recentes

  • Unhas

Unhas fortes e grandes: com ter?

Unhas fortes e grandes Unhas quebradiças e frágeis são comuns na maioria das mulheres, mas existem meios de evitar esses…

  • Maquiagem

Maquiagem Vencida Pode Ser Usada?

Maquiagem vencida Usar maquiagem é bom e toda mulher gosta. Um pó compacto aqui, um rímel ali e muita base…

  • Beleza

Óleo de coco: benefícios, como usar, cuidados

Óleo de coco serve para quê? Não foi propriamente uma descoberta, já que o óleo de coco é utilizado desde…

  • Beleza

Como Tirar Olheiras – Tratamentos, Receitas caseiras, Causas, Vídeos

Como Tirar Olheiras Não são poucas as pessoas que sofrem com as olheiras, uma sombra que pode variar de cor…

  • Maquiagem

Delineador Acabou e Agora? Veja em vídeo o que fazer!

O que fazer quando o delineador acabar? O delineador acabou?! Esta situação é muitas vezes decepcionante, principalmente quando são produtos…

  • Bepantol

Bepantol: Como Usar, Resenhas, Vídeos

Bepantol: Como Usar ✅ Recomendado para prevenir as assaduras da pele dos bebês, o bepantol é um creme tópico que…