Queratinização com cauterização – Vita A

Queratinização e cauterização

Olá meninas. Minha super indicação de hoje: Queratinização com cauterização vita A. A minha cauterização do mês foi essa da Vita A, comprei sem querer, confesso que muito desconfiada de sua qualidade e promessas. Fiz o teste e superou minhas expectativas, estou fazendo 4 quinzenais de reconstrução, e faço todo mês cauterização, senti que na primeira aplicação deu um resultado ótimo.

Meu cabelo é bem fino, e a queratina deixa meu cabelo pesado e cheio, eu adoro! Já em cabelos com bastante volume, pode dar a impressão de “armado” é normal. Recomendo essa queratinização para fazer reconstrução, é ideal para cabelos quebradiços e loiros descoloridos. A queratinização repõe a massa de queratina e aminoacidos perdidos por processos quimicos. Dando força e corpo aos fios, que é super importante para evitar a quebra dos fios.

O kit em cabelos medios rende 2 aplicações. É bem facil a aplicação, vem passo a passo explicativo.

Benefícios

  • Força aos fios quebradiços.
  • Carga De Queratina- regenera  rapidamente todas as camadas com a reposição de queratina.
  • Bálsamo Reconstrutor – reconstroe a fibra capilar por inteiro, adicionado vitaminas e proteinas essenciais.
  • Protetor Térmico – blindagem dos fios.

O Kit é vendido em perfumarias.

Beijos. Kika.

| Hidratações mais buscadas: Tops hidratações e cauterizações, Ampolas para cabelos secos, Reconstrução, Queratinização,
Hidratação Reconstrutora, Reconstrução Alfaparf, Cauterização L’oréal, RMC Amend, Cauterização Midollo Bamboo Alfaparf, Hidratação de Bepantol, Hidratação alisadora, Hidratação para cabelos muito ressecados, Hidratação para cabelos secos,
Queratinização a frio SEDA, Plástica capilar Kérastase, Queratinização vita A, Ampolas para cabelos secos e danificados,
Hidratação para cabelos secos e volumosos, Ampola de nutrição celular, Banho de brilho caseiro, Cauterização Tutanat,
Hidratação para cabelos indisciplinados, Hidratação para cabelos finos, Hidratação caseira, Cauterização para cabelos secos,
Manteiga de Karité, Hidratação Viscaya, Cauterização de queratina, Banho de brilho, Hidratação caseira |

Queratinização com cauterização – Vita A
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

32 Comments
  1. Kika eu comprei o kit da tutanat…Quero saber como faço para usar esse da Vita A intercalando com o da Tutanat…

  2. Oie Su, se você tiver fazendo reconstrução em 4 quinzenas, os 2 kits rendem em media 2 aplições em cabelos medios, assim que acabar o tutanat, comece a fazer com esse. Vai dar certinho…
    Bjs.

  3. É muito bom esse kit!!!deixa o cabelo super macio!!

  4. Oie Carlinha, eu nunca usei por isso não posso te falar nada a respeito.
    A indicação de qualquer produto do blog, reconstruções e hidratações são de leitoras e minha indicação. Produtos ótimos.
    beijos.

  5. mais o kit completo só custa r$17,nossa,será q é bom mesom,fiz descoloração,luzes e meu cabelo tá bem fino,quebradiço,quero provar,encontro em qualquer perfumaria,meu e-mail,therezasilvavaz@hotmail.com

      1. OLÁ!!!
        EU ACHEI ESSES PASSOS ABAIXO NA NET, E TENHO DUVIDAS PORQUE ANTES EU PASSAVA O CREME RECONTRUTOR DEIXAVA AGIR E ENXGUAVA, E DEPOIS EU PASSAVA A QUERATINA E PRANCHAVA, MAS ESSE É DIFERENTE PARA MIM. DEVO PRANCHAR O CABELO NO 2º PASSO OU SO NO FINAL DO PROCESSO? ME AJUDE POR FAVOR.

        Passo1: aplique o higienizador nos cabelos molhados massageie e enxague e repita de novo.

        Passo2: seque os cabelos com uma toalha e aplique uma pequena quantidade de queratina por todo cabelo, distribua mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos. Não enxágue.

        Passo3: Aplique uma pequena quantidade do bálsamo em todo cabelo e deixe agir por mais 2 minutos. Enxague.

        Passo4: Seque os cabelos com uma toalha e aplique o finalizador de estrutura. Deixe por 10 minutos em uma touca. Enxágue.

        Passo5: Seque com uma toalha e aplique o protetor térmico. Faça uma escova ou se preferir deixe secar naturalmente.
        OBRIGADO.

        1. Oie Jose é isso mesmo, eu fiz e está certo, é esse passo a passo que vem dentro da caixinha! O reconstrutor e a queratina tem a mesma função, depois sempre vem o balsamo para deixar os cabelos hidratados e macios! Cada cauterização é de um jeito, mas todas tem o reconstrutor ou queratina, que é praticamente a mesma coisa! Beijos.

  6. HUM….QUE BOM QUE ENCONTREI ESSE POST, PQ PENSEI QUE TIVESSE SIDO BOM SÓ PRA O MEU CABELO. TENHO POUCO VOLUME E RENDE ATÉ TRES VEZES PRA MIM!
    SEMPRE GOSTEI DO RESULTADO.
    É ÓTIMO!

    BJS!

  7. Oi querida!
    Li sua indicação e todos os questionamentos. Sei que, provavelmente, questionarei sobre algo que já respondestes, mas como estou muito inclinada a dazer esse processo, pergunto:
    Faço coloração mensalmente – 30 em 30 dias – pois meu cabelo é um tom de 6 e coloro com um tom mais claro – 7.
    Entre uma coloração e outro, geralmente de 10 em 10 dias, aplico shampoo misturado com 2 gotas de violeta genciana para tirar o amarelo – realmente faz efeito, porém resseca o cabelo.
    Meu cabelo está eláatico e “esfarelando” – tanto que fui ao salão e fiz teste de luzes e o profissional não indicou-me as luzes – descoloração – por este motivo. Perderia meu cabelos…
    Já que faço esse processo, coloração e shampoo com violeta genciana no período citado acima, quanto tempo antes ou depois da coloração e da violeta genciana posso fazer o processo?
    Beijos!

  8. Amei esse kit. Ele é completo. Bjos Celinha

  9. Oi Kika, gostaria de saber se faz algum mal a saúde, ou prejudica o cabelo se eu tomar usar essa vitamina a e tomar pantogar…

    1. Olá Ju.. Eu tomo o Pantogar e nunca tive problemas, todo medicamento tem efeito colateral, é preciso ver se você não tem alergia de alguns dos nutrientes usados na formula. Mas não faz mal a saude, também não engorda, pois eu temo, nunca tive mudança de peso depois que comecei a tomar o Pantogar. Bjs.

  10. Olà,
    Eu tenho este kit e ja usei varias vezes, mas gostaria de saber se posso potencializar o resultado da queratina aplicando calor (secador + prancha) antes de retirar a queratina do cabelo?
    Em caso afirmativo, devo fazê-lo antes ou depois do Balsamo Reconstrutor?
    Obrigada por suas dicas, elas sao sempre muito ùteis.
    Bjs

  11. Oiee!!! Gostaria de saber se posso fazer esse processo,por que recentemente fiz californianas. Me ajude, pleassssse!!!!

  12. Oláa!!
    Comprei o kit, adorei!!
    Porém, para mim, deu apenas para 1 uso… Meu cabelo estava – ainda está – que no passo 2 (a queratina) meu cabelo “sugou” muito e foi todo o potinho. Sobrou os passos restantes.
    Alguém pode me indicar como posso utilizá-los para evitar desperdício de produtos bons?
    Beijosssss

  13. Claudiane Rocha disse:

    queria saber: o resultado fica bom em cabelos crespos???
    Beijinhos da clau!

  14. Muito obrigado,eu ja tinha comprado este kit,mas joguei o passo a passo fora e seu blog me ajudar a fazer novamente a queratinização nos meus cabelos,valeuuuu!

  15. Ola gostaria de saber qual a diferença entre CAUTERIZAÇÃO E QUERATINIZAÇÃO E QUERATINIZAÇÃO COM CAUTERIZAÇÃO !
    Obrigada …..

  16. e orrivel esse kit useu e fiz como fiz passo a passo tudo direitinho mais meu cabelo ficou mais ruim do que já estava.

Leave a Reply

Your email address will not be published.