in

Chegar no verão sem celulite? Dá tempo!

 

A gente não gosta e nem quer eles por perto: os temidos furinhos da celulite, que ficam alojados principalmente nas coxas e no bumbum, podem ser eliminados até o verão, com as armas certas! E a tecnologia está aí pra isso: o novíssimo Triactive Plus, que custa cerca de R$ 400 a sessão, usa cinco tecnologias num só aparelho.

Ele começa com o ultrassom, que quebra as células de gordura e depois usa a radiofrequência, que aumenta a produção de colágeno e deixa a pele mais firme. Depois, o mesmo aparelho usa o laser de diodo, que ativa a circulação e melhora a aparência da pele. E, por último, você recebe uma massagem que drena a pele e libera a gordura.

Outra técnica é a massagem ortomolecular, que diminiu os furinhos e melhora o aspecto de ondulações na pele. A massagem é de 90 minutos, e mistura a drenagem linfática com outras técnicas. É feita com cremes à base de cafeína, óleos minerais, vitaminas e sal marinho. A promessa é reduzir até 4 centímetros já na primeira sessão, que custa em média R$ 200 e podem ser feitas uma vez por semana.

Em casa, vale investir em mousses e cremes termoativos que são absorvidos pela pele, ajudam a acelerao metabolismo e melhorar o aspecto da celulite. Passe sempre duas vezes ao dia, massageando o bumbum e as coxas. Eles ainda ativam a circulação sanguínea, que faz o oxigênio passar pelas áreas e ameniza os furinhos causados pela celulite.

Outras dicas são: muita água (pelo menos 2 litros de água por dia!), chá verde, evitar o sal e gorduras, investir nos exercícios aeróbicos e musculação (agachamento, principalmente) três vezes por semana. Vai dar certo e a celulite vai sumir! Confia!

Rate this post

Written by Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.