Dossiê da Moda – Roupas que favorecem quem tem seios pequenos

Lindonas,

Quem acompanhou a primeira parte do Dossiê da Moda viu que vou dividir com vocês alguns truques que aprendi para valorizar o corpo e ficar linda de matar em roupas que são tendência nas passarelas, ditam nossa moda e que nem sempre estão acessíveis aos nossos bolsos e corpos.

Indico a leitura do post que a Ju fez sobre Bom Senso na hora de se vestir e da Kika, roupas que emagrecem.

Não tenho peito, nem dinheiro para o silicone

O que fazer nesse caso? Nem sempre quem quer ter o seio maior quer-lo assim para exibir num decotão que chega no umbigo ou os olhos alheios. O que a maioria das mulheres quer é um peito maior, simples assim, para encher os próprios olhos.

A cirurgia plástica para implante de silicone custa, em média, R$ 4.000,00.

Recentemente foi um tal de silicone dando problema, causando câncer.  Há quem diga que o silicone impede a identificação de tumores, enfim, não sei.

Só sei que a cirurgia é cara para a maioria das brasileiras independente da técnica empregada, e é uma cirurgia né, limita, mesmo que temporariamente a pessoa, a cicatriz, quando feita na parte de baixo da mama, pode formar queloide, sem contar que o sol deverá ficar longe da área operada pelo mínimo seis meses.

Claro que para quem pode despender desse valor compensa muito. Mas e quem não pode, faz o quê?

Aposta em peças que valorizam o que você tem!!!

Não use:

Fuja das peças cujo decote seja arredondado e amplo, pois a sensação que causa quando se olha é um nada coberto por um pano, pois mostra demais os ossos e o busto.

Foto: Reprodução

A mesma coisa ocorre com os decotes quadrados. Falsamente acreditamos que parece dar volume ao seio, mas se o seio for muito pequeno, que volume vai dar?

Foto: Reprodução

As peças com gola estilo imperial também devem ser descartadas, pois não chamam a atenção em quem não tem com o que preenchê-las.

Foto: Reprodução

A ideia aqui é mostrar o que se tem e não evidenciar aquilo que não tem.

Use e abuse:

Modelos frente única com o corte angulado são as melhores opções, pois dão a impressão de juntar os seios, deixando-os mais volumosos.

Foto: Reprodução

Os decotes profundos na frente e nas costas são uma boa pedida, desde que a intenção não seja levantar os seios, ok?

Foto: Reprodução

No friozinho aposte em blusas com gola rulê bem volumosa, pois para quem tem seio pequeno dá a impressão de “algo mais”. Quem tem seios grandes, com este tipo de roupa, o pescoço, a gola e o seio fica parecendo uma coisa só.

Foto: Reprodução

Beijos,

Dani.

danielle@patricinhaesperta.com.br

www.facebook.com/danielle.garciachaves

Dossiê da Moda – Roupas que favorecem quem tem seios pequenos
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments
  1. Gabrielle Guedes disse:

    Amei Dany!! Parabéns…Truques bons e que dão certo!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.