Categorias Comportamento

A arte de ser feliz!

05
Reprodução

Meninas, vou falar um pouquinho para vocês sobre essa palavrinha mágica que anda caindo em desuso e muitas pessoas andam desacreditadas na tal felicidade.

Recorrendo ao nosso famoso Wikipédia, temos que: “a felicidade é um estado durável de plenitude, satisfação e equilíbrio físico e psíquico, em que o sofrimento e a inquietude estão ausentes. Abrange uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contetamento até a alegria intensa ou júbilo”

A felicidade não é um sentimento constante. A felicidade é momentânea, temos momentos de felicidade e plenitude. Alguém é feliz ai 24 horas por dia todos os dias?!!!Sabe por que não vivemos em um estado de felicidade plena? Por que todo ser humano para evoluir, precisa de momentos de sofrimento, infelizmente, ou felizmente, são com os sofrimentos que aprendemos, crescemos e nos aprimoramos.

Não coloquem a felicidade, em metas. Explicando melhor eu diria, que tem muitas pessoas que ouço falar as seguintes frases: “Ah, quando eu tiver casada, eu vou ser feliz”, Quando eu tiver um filho,minha felcidade será completa”, Quando eu passar num concurso, serei uma pessoa realizada”. Meninas, pelo bem de vocês mesmas, não projetem a felicidade de vocês nessas conquistas, a felicidade tem que partir de dentro para fora, partir do ser e não do ter. Muitas vezes essas metas nem sempre acontecem, ou mesmo acontecem de uma outra forma e ai, já é suficiente para nos frustrarmos. Ser feliz é uma escolha e não um potinho que se compra no mercado em algumas doses.

Ser feliz, ou estar feliz, é procurar fazer o bem, é se respeitar, pois assim, você estará respeitando ao outro também. Tem pessoas que vivem de aparência ou de falsas felicidades, onde o ter é mais importante que o ser, na verdade a maioria dessas pessoas carregam com si uma grande carência que são supridas com as coisas materiais. Portanto meninas, busquem a si melhorar, a melhorar a  forma como encaram o mundo, as pessoas, as diferenças, essas lições sim, farão com que os seus momentos de felicidade sejam plenos, leves. O que levamos da nossa vida, são os nossos ensinamentos, sentimentos, o viver, o amar, perdoar, sentir…

Uma outra coisa que andei pensando…Por que será que quando pensamos na palavra felicidade, pensamos em alguém com um sorriso de orelha a orelha?! Que tal sorrirmos mais?!!Com certeza a felicidade não vem para ninguém emburrado, ou zangado, portanto meninas sorriam sempre!

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Um beijo

Até o próximo post

Raquel Assunção

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

  • Cabelos

Hidratação com Leite de Coco e Limão

Hidratação com Leite de Coco e Limão   Cabelos lisos, encaracolados, coloridos, loiros, longos, curtos... São diversos os tipos e…

  • Beleza

Como Tirar Olheiras – Tratamentos, Receitas Caseiras, Causas, Vídeos

Como Tirar Olheiras Não são poucas as pessoas que sofrem com as olheiras, uma sombra que pode variar de cor…

  • Cabelos

Umectação Capilar: O Que É? Como Fazer

O que é umectação capilar? O que é umectação capilar Diariamente, os cabelos sofrem, não apenas com os procedimentos químicos,…

  • Maquiagem

Como Aplicar Batom Vermelho – Boca Perfeita

Como aplicar batom vermelho 💄 Hoje o tutorial é para você mulher que quer saber como aplicar batom vermelho sem…

  • Cabelos

Desmaia Cabelo De Tapioca – Melhor Receita Passo a Passo

Desmaia cabelo de tapioca Oi minha linda 💖 Hoje você vai aprender a fazer o desmaia cabelo de tapioca. Com…

  • Unhas

Unhas fortes e grandes: com ter?

Unhas fortes e grandes Unhas quebradiças e frágeis são comuns na maioria das mulheres, mas existem meios de evitar esses…