Depressão – parte III

Reprodução

Meninas, conforme prometido, aqui vão mais dicas de como nos livrarmos dos sentimentos ruins da depressão e das tristezas que nos abatem algumas vezes…Vamos a nossa última parte.

Pensamento Positivo

As pessoas deprimidas, são a maior parte das vezes pessoas negativas, tudo bem que nessas horas realmente é muito difícil ter pensamentos positivos, mas devemos lembra que o negativismo só vai piorar a situação. É importante lembrar que tudo que pensamos e sentimos, o nosso corpo capta e sendo assim, muita das vezes com isso, logo podem aparecer sintomas emocionais e na saúde mesmo que atrapalhem a nossa melhora.

Nesse momento, nós tendemos a achar tudo nosso ruim, no nosso corpo, não achamos nada bonito, parece que tudo está errado e fora de forma, mas ledo engano, sempre tem algum ponto que podemos ressaltar e reaprender a gostar de algum ponto nosso que realmente seja nosso ponto forte e sair por ai esbanjando auto confiança. Lembre-se sempre que você atrai aquilo que você vibra/pensa! Portanto, meninas tenham sempre penamentos bons e positivos, vigiem-se esse é o melhor caminho, se vier um pensamento ruim, pensem e tratem logo de mudá-lo, ok?!!!

Música

Quem nunca ouviu aquela famosa frase “Quem canta seus males espanta”? Meninas, por favor, nunca coloquem músicas que a deprimam ou façam vocês lembrarem de algo ruim, ou triste. Gravem cds, mp3 de músicas animadas, que as faça dançar, se divertir, coloque no carro, cante alto, isso faz bem a alma, pro corpo e pro espírito.

Leitura e Estudo

Ler um bom livro, ou mesmo ler alguma matéria ou assunto de seu interesse realmente é uma das formas de manter a sua mente ativa e ocupada de ensinamentos e descobertas. Leia livros que ampliem seus horizontes, expandam a mente e aumentem seu conhecimento. Livros de auto ajuda, livros sobre comportamentos, superação são grandes incentivos nessas horas. Optem também pelos estudos ou mesmo aquele curso que era seu sonho de fazer, coloque-o em prática, curso de pintura, curso de argila, de desenho, são cursos que auxiliam você a se colocar em contato com o seu eu interior.

Meninas, espero que tenham gostado das dicas!

Até o próximo post

Raquel Assunção

Depressão – parte III
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.