Máscara de pepino e chá verde

Continuando o rol de compras de agosto, chegou a vez de falar para vocês sobre a máscara de pepino e chá verde, da Avon.

Eu tenho uma historinha para esta máscara:

Minha mãe sempre a usava, e quando eu tinha uns 7 ou 8 anos, resolvi “experimentar”, passei um pouquinho na bochecha e fiquei esperando que fosse acontecer uma mágica, que não aconteceu, lógico, mas fiquei morrendo de medo quando a película que a máscara forma começou a se soltar, achei que estava descascando, haha.

Passados 20 anos disso, resolvi seguir a tradição da mamys e comprei minha própria máscara, tudo em prol da limpeza da pele e combate às espinhas tardias.

A máscara e o modo de uso, segundo a embalagem:

Pepino Mask remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele. Deixa a pele limpa e fresca. Dermatologicamente testada.

Modo de uso: aplique uma camada uniforme sobre o rosto limpo e seco, evitando a área dos olhos e boca. Deixe agir por 20 minutos. Após secar, retire a máscara por inteiro começando pelos cantos, enxágue com água para retirar os resíduos da máscara. Use uma ou duas vezes por semana.

Os resultados:

Com 7 anos a esperança é que alguma coisa acontecesse em um passe de mágica, agora, com 27, já fiquei feliz com a máscara proporcionar leveza à pele do rosto, sério mesmo, a impressão que tive é que ela alivia e muito o aspecto de cansaço, alívio causado pelo pepino.

A sensação de frescor e de pele revigorada é maravilhosa. Não entendo até agora porque fiquei tanto tempo sem usar.

Sobre as características do produto em si, também fiquei muito satisfeita. A embalagem é bonita, aliás, a Avon deu um “up” nas embalagens, perceberam?

A aplicação é muito fácil, basta espalhar bem e utilizar uma quantidade generosa do produto, para não ficarem falhas.

O preço, como todos os produtos da linha, é justo, o que torna o custo benefício ótimo.

Uma dica: não apliquem esta máscara perto de seres do sexo masculino, eles vão achar esquisito, você vai querer rir e a coisa vai ficar pior, acreditem.

Já usaram esta ou alguma semelhante?

Beijos,

Dani

 

Máscara de pepino e chá verde
5 (100%) 1 Voto

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

4 Comments
  1. eu uso essa máscara e é muuuito boa msm ! =]

  2. Boa pedida! Já havia me esquecido dos benefícios da máscara de pepino, refresca a pele e clareia.
    valeu!!!

  3. Alessandra Morais disse:

    Eu também utilizo essa máscara faz muito tempo, eu gosto muito, parece realmente que revigora a pele.
    Eu estava querendo comprar também o sabonete liquido dessa linha, mas não sei se é bom. Você já usou o sabonete? Um abração!!

  4. Dani, amoooo a mascara td de bom. A pela fica uma seda e tira a oleosidade também, alem do mais a refrescancia acalma a pele e como sou muito branca isso é mto importante.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.