Atraia fortuna para a sua vida com a ajuda do Feng Shui

Proteção nunca é demais. Em casa, no trabalho ou na bolsa, ficar protegida e atrair energias positivas fazem bem e fica melhor ainda de uma forma bem barata. Com apenas algumas mudanças na decoração e com pequenos objetos, você vai conseguir atrair dinheiro, fartura e harmonia para a sua casa.

Toda a teoria é do Feng Shui, que ajuda nesta transformação. Se você está mal de grana, por exemplo, uma boa forma de não deixar mais o dinheiro escapar da casa, de acordo com a teoria, é consertar todas as torneiras, canos ou vazamentos que estão na sua casa. Quando a água vai embora, leva junto o seu orçamento. Isso porque, no Feng Shui, a água significa fluxo do dinheiro, da fortuna.

É necessário lembrar que não é só para o dinheiro que o Feng Shui serve na sua vida. A técnica milenar prioriza a organização dos cômodos da casa para dar certo, é a favor de plantas naturais espalhadas pela residência e, também, traz o bem estar da família e a harmonia tanto nas contas, quanto nos momentos de lazer das pessoas.

feng

Quando se fala em fortuna, a dica do Feng Sgui é sempre decorar a sala ou o quarto com as cores roxo e vermelho. A combinação simboliza fluxo da energia positiva, atração da riqueza e da prosperidade para o lar.

Se você quer focar suas energias na riqueza, então troque hoje mesmo a sua maçaneta da porta principal. Por quê? Porque objetos dourados, como maçanetas ou detalhes na porta e na sala de entrada representam fartura e chamam a harmonia nas contas da casa.

Na sala também é indicado colocar imagens de água corrente, como fotos ou quadros de cachoeira ou mar. Se você quiser, uma boa opção é ter uma fonte de verdade perto da porta.

Vale também um aquário, se você preferir. A água simboliza dinheiro e bom fluxo de prosperidade e fortuna. No escritório de trabalho ou na bolsa, você pode optar em colocar pequenas moedas chinesas. No Feng Shui, elas também representam prosperidade e dinheiro.

Na sacada, no quarto ou na cozinha, você pode escolher por plantas com folhas grandes, que também simbolizam a fartura. Outro cuidado que você deve ter na hora de colocar em prática a técnica do Feng Shui é quanto ao fogão da sua cozinha. O fogão é a fonte de alimento, certo? Por isso, na teoria, ele representa a prosperidade e é o símbolo que nutre toda a família, além de abrir novas oportunidades no campo do trabalho. É importante manter o eletrodoméstico sempre limpo, inclusive o forninho, com todas as bocas funcionando.

Cuidado com as palavras!

O Feng Sgui também valoriza muito o poder das palavras. Por isso, cuide com o que você fala nos cantos da casa. Quando você faz uma afirmação, pense que ela vai se realizar. Ou seja, de acordo com o Feng Shui, as palavras têm poder e quando uma pessoa faz uma afirmação, é sinal que ela está chamando este desejo para perto da sua vida.

Então, quando você for falar alguma frase, escolha sempre afirmações positivas e chame para perto os desejos que você quer realizar. Nunca o contrário!

Atraia fortuna para a sua vida com a ajuda do Feng Shui
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.