Limpeza Energética e Consultoria de Feng Shui à Distância

Ontem postei uma foto no Face, de um pingente de sal grosso, e a Adrianne Frattari, que até então eu não conhecia, falou que esse tipo de colar com sal não é uma boa ideia, porque o sal “limpa” tudo, tanto o ruim quanto o bom.

Curiosa que sou, fui logo perguntar coisas, porque adoro ao cubo esses assuntos.

Daí a gente conversou e ela, que é terapeuta de ambientes, com as técnicas de Feng Shui, Vaastu Shastra, Radiestesia, Decoração, Design de Interiores, e, além disso, Massoterapeuta com as técnicas de Shiatsu e Quiropraxia, topou dar umas dicas aqui para vocês!

Meninas, ela faz uma coisa maraaaaaaaaa, que é a consultoria de feng shui a distância!

Foto: Reprodução

Nessa consultoria, ela, com base na planta da casa,  detecta os pontos principais a serem analisados, corrigidos e modificados, respeitando sempre o estilo de vida de cada um, gerando resultados na carreira, na família, na prosperidade, no casamento, nas relações, nos benfeitores, na fama e na reputação

Eu acredito demais em feng shui, porque com certeza o posicionamento correto dos móveis, as cores, enfim, do ambiente em geral afetam as nossas vidas, tanto de forma boa como de forma ruim.

Uma consultoria dessas vale muito a pena, e achei maravilhoso o fato de poder ser feita à distância, porque muitas vezes a gente não encontra pessoas capacitadas na cidade onde moramos, né?

E a Adrianne, que já escreveu várias matérias de decoração para revistas, para o Ig e para a Árvore do Bem, bem como trabalhou respondendo dúvidas de leitores da Revista Bom Astral, é muito competente!

Ahhh, e chique como ela só, recebeu do Mestre Seann Xenja, a licença exclusiva para ministrar cursos no Brasil com o mesmo material que ele ministra cursos pelo mundo!

Bem, e não se preocupem quanto à “planta da casa”, porque isso vocês mesmas podem desenhar! Foi isso que eu fiz e é  lógico que ficou horrívelllllllllllllll, mas ela já está acostumada com pessoas desprovidas de talento para desenhar! Kkkk

Assim que a minha consultoria chegar eu posto aqui, TUDO para vocês e vou contando os efeitos, certo?

Quem quiser saber um pouco mais ou tiver interesse em fazer essa consultoria, basta enviar um e-mail para a Adrianne (adrianne_pessoal@hotmail.com), tá?

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

https://www.facebook.com/JuLopesPE

Limpeza Energética e Consultoria de Feng Shui à Distância
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.