Quero uma sala de estar novinha!

 

A sala de estar é o ambiente onde agente recebe as visitas e quer sempre deixar bem arrumadinha e organizada né gente?

Quando alguém liga que está vindo em casa a primeira coisa é correr e dar uma arrumadinha bem rápida e, no meu caso sair pegando brinquedos que estão por toda a parte.

Eu quero e preciso mudar tudo na minha sala, porque desde que minha primeira filha Giulia nasceu,  meus móveis ganharam uma decoração bem exótica com muitos riscos, mãozinhas, manchas, obras de arte com canetinha, giz de cera e nem sei mais o quê, quem tem filho pequeno sabe exatamente do que estou falando…

O sofá dá uma dó só de olhar, todo detonado, foram golfadas, pezinhos, mais mãozinhas e , além disso ele é daqueles que saem todas as almofadas sabe? Uma maravilha para fazer casinha e escorregador, as almofadas vivem por todo lugar, menos no sofá.  Ai se arrependimento matasse..

O tapete já tenho há quase dez anos, precisa falar mais alguma coisa?

Fora que eu não dou conta de limpar  tudo gente, vou fazendo o básico do básico, do básico…  e assim, o papel que foi grudado com água na estante já ficou duro, já grudou, tá difícil, Ai meodeos!!

Deu para perceber né,  estou bem enjoada da minha sala, louca de vontade de chamar o pé na rua (é um serviço da prefeitura da minha cidade que cata bagulhos) para levar tudo embora, mas infelizmente não dá porque não tenho condições financeiras de trocar tudo agora e, tenho mais uma menininha de dez meses que vai terminar o serviço que a Giulia começou.

Ideias eu já tenho muitas e quero ir trocando uma coisa por vez, estou pensando nas mais emergenciais e nas menos estragáveis, tipo comprar um sofá de corino, por capa nele, tirar só quando vier visitas. O sofá para mim é o que está mais feio na foto.

Então gente, alguém que também esteja passando pelo que eu estou ou está querendo renovar a sua da sala e quer ideias, no site das pernambucanas você pode montar sua sala virtual, escolhendo os itens que mais gosta e ver como ficaria sua sala, você escolhe a cor da parede, a mobília e todos os acessórios de decoração, que por sinal tem na loja, então se gostar muito já sabe onde encontrar. Dá até para você salvar o seu projeto, então eu já tenho uma sala de estar novinha, mas só que virtual nessa não dá para as meninas fazerem bagunça!

É bem legal e quem quiser conferir o link é :

http://www.pernambucanas.com.br/especialsala/montesuasala/

 

Beijos

Lu Nagata

Quero uma sala de estar novinha!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

4 Comments
  1. Querida Lu…me sinto na mesma situação que a sua!buaaaaaaaaaaaaaa
    rsss…beijos

  2. Achei q eu era a única nessa situação, comecei a renovar minha sala comprei uma tv (pq a minha queimou), um painel pra colocar a tv e agora tenho q comprar um sofá urgente pq o meu está dando nojo..ele era creme e agora está colorido de canetinha, mingau e etc..vou investir em um sofá preto..nada de cores claras na minha casa,,,traumatizei..rsrs..bjs Lu!

  3. Eu também tenho uma bebe, mas é agora que começou bagunçar, se bem que as tranqueirinhas dela deixou minha casa sem espaço.

    Não aguentava mais olhar para a cara da minha sala, eu fiz uma coisinhas legais

    Primeiro mudei o sofá de lugar, troquei o tapete grade por uma pssadeira, como tenho aquela tv na parede, compramos um painel lindo de tacos de madeira, que deu estilo rustico na sala, e também foi colacado duas prateleiras que ganharam novos acessórios. e além de uma planta linda na sala.

    Bom eu amei, e a marcenaria foi a Wood Pro Ambientes planejados
    Cel: 7723-5663

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.