Categories: Dieta

Desafio Diet Shake – 1° Dia

Comecei o desafio na TPM, o que dificulta tudo pois a vontade de comer doce é incontrolável. Mas eu estava tão ocupada que nem lembrei. Acho que minha TPM entendeu que esse mês eu não tenho tempo pra ela…rs

Decidi que, inicialmente, substituiria o café da manhã e o jantar pelo shake, então comecei o dia tomando o Diet Shake Woman, que tem sabor de laranja, mamão e cenoura. Esse shake é uma versão desenvolvida especialmente para nós, mulheres, que facilita o emagrecimento e contém ingredientes que tratam da beleza de dentro para fora.

Vou fazer uma resenha detalhada dos shakes, sempre em dias alternados, mas começo dizendo que esse que tomei no café da manhã é muitooo gostoso e o sabor fica muito fiel ao suco de laranja, mamão e cenoura.

Não senti fome, não senti o estomago vazio e também não fiquei com aquela vontade de beliscar o tempo todo.

Três horas depois a vontade de comer doce começou a aparecer, daí eu comi um Diet Shake Snack Bar de damasco e ameixa, que é deliciosooooooo! Ele tem poupa de frutas, não contém adição de açúcar e é rico em vitaminas A, C e D.

Depois do Snak Bar, me joguei em uma xícara deliciosa de café – sem leite e sem açúcar. Eu sou muitooo viciada em café preto, sem nada, e saber que posso tomá-lo quando quiser me deixa bem mais tranquila.

Na hora do almoço eu ainda não estava com fome, mas como tenho que comer de 3 em 3 horas tive que almoçar. Comi um bife grande de carne vermelha (que eu geralmente não como) com  salada de rúcula, agrião, acelga, alface americana, cenoura ralada, beterraba e aipo. Não temperei a salada porque não gosto de tempero, nem coloquei sal.

Deveria ter colocado arroz e feijão, mas eu acho que arroz é “acompanhante mala” e não tem gosto, e feijão eu só gosto do caldinho daí não quis comer, porque é obvio que eu tenho 5 anos de idade mental né?

Quando olhei para o prato quis morrer, porque sem massa não há vida, mas consegui comer e ainda achei gostoso, o que muito me surpreendeu. E comi tão devagar que não consegui comer tudo, o que me surpreendeu mais ainda.

De tarde, além de 2 xícaras de café (sem leite e sem açúcar), comi uma maça.

Quando tive que comer novamente, às 7 horas da noite, estava sem fome e agoniada com isso de comer a cada três horas, porque no geral eu só como alguma coisa quando  me lembro.

Esperei até às 20 hs e tomei o Diet Shake Crocante, que é uma versão muito saborosa, bem cremosa e com flocos crocantes. Ele contém mix tri-fiber, composto que fornece uma maior concentração de fibras que controlam o apetite e melhoram o funcionamento intestinal.

O Diet Shake Crocante é MUITO gostoso, mesmooooo! Nem parece shake de dieta sabe? Amanhã vou fazer a resenha dele e conto tudo direitinho para vocês, ta?

Antes que esqueça, faço meu shake com leite de soja, pois não tomo outro tipo de leite… É, isso de “gente grande” tomar leite não combina muito comigo não, ademais, o gosto não me agrada.

Deveria ter comido alguma fruta antes de dormir, mas me senti completamente saciada e sem vontade nenhuma de comer.

No geral meu primeiro dia de desafio me surpreendeu bastante, pois o primeiro dia de dieta é sempre o mais difícil, já que estamos acostumados a comer besteira, e eu não senti nem vontade de comer besteira e nem fome. Ahh, e também não fiquei irritada como costumo ficar quando estou fazendo dieta, na verdade achei o shake tão gostoso (principalmente o crocante!)  que não me senti “privada” das coisas sabe?

Terça feira conto para vocês como foram os últimos dias de dieta, ta?

Beijos

JU

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Desafio Diet Shake – 1° Dia
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Queratina: O que é? Quando usar? Como usar? Como age no cabelo?

Queratina no cabelo Vira e mexe a gente escuta dizer que queratina faz bem para o cabelo, que recupera o…

10 horas atrás

Vitamina Para Cabelo E Unhas – O Guia Completo

Blogueira Kika | Instagram: @blogdakika Vitaminas paras cabelos Quem quer que o cabelo cresça rápido levanta a mão? A MAIORIA…

11 horas atrás

Melhor Protetor Solar Para o Rosto: Marcas, Diferenças, Preços

Conheça os melhores protetores solares para o rosto Os protetores solares para o rosto a muito tempo deixaram de ser…

11 horas atrás

Capacete De Led Para Queda De Cabelo: Funciona? Antes e Depois

Com o avanço da tecnologia a queda capilar não é mais um problema, já que existem inúmeros tratamentos para prevenir…

18 horas atrás

Caspas Após Progressiva: Como Tratar

Por que acontece as caspas da progressiva? Apesar da substituição do formol nas fórmulas ter diminuído o enfraquecimento dos cabelos…

21 horas atrás

Estria Tratamento – Como Tirar, Resenhas, Cremes, Tratamentos Caseiros

Estria Tratamento - Como Tirar, Resenhas, Cremes, Óleos, Tratamentos estéticos, Receitas Caseiras. Cremes mais bem aliados no Brasil e no…

3 dias atrás