Categories: Dieta

Diet Shake Woman

5 Votos de 5

Prometi para vocês que faria resenhas sobre todos os produtos Diet Shake, mas para cumprir a promessa quis experimentar todos antes de fazer a resenha individual, pois assim posso comparar sabores, texturas e efeitos.

Ainda lembro que da primeira vez que tomei shakes ( temmm muittos anos) fiquei frustrada com a falta de opção de sabores, porque por mais que eu ame chocolate, chega uma hora que enjoa né? O trio chocolate-morango-baunilha cansava fácil e em pouco tempo eu nem queria mais saber dos shakes.

Quando comecei a fazer o Desafio Diet Shake a coisa que mais me agradou foi a variedade enorme de sabores, que é muito importante para quem vai adicionar esse tipo de produto na dieta, porque quanto maior a variedade de sabores, menor é a probabilidade de abandonar os shakes por ter “cansado” dos sabores.

Outra coisa que é super importante é produzir shakes com sabores parecidos com os sucos e vitaminas que a gente costuma tomar diariamente, e esse é um dos motivos que me fez amar o Diet Shake Woman no sabor laranja, mamão e cenoura, pois o gosto é muito similar ao suco de laranja com mamão que eu costumava tomar.

Além disso, saber que existe um produto como o Diet Shake Woman, que é produzido de acordo com as necessidades femininas, me deixa extremamente satisfeita.

Trata-se de um produto que possui nutrientes específicos para suprir as necessidades da mulher. Sua composição combina minerais, vitaminas, protéinas e nutrientes ativos naturais  que equilibram o organismo e contribuem para a saúde e beleza da mulher.

O mamão, que é rico em fibras, ajuda no funcionamento do intestino  e na digestão, já que contém papaína, ao mesmo tempo em que é extremamente nutritiva, pois é fonte de vitaminas A, C e do complexo B, ácido fólico, ferro, cálcio e fósforo.

A cenoura é rica em betacaroteno, cálcio, ferro, potássio, fósforo, fibras e vitaminas A, C, B2 e B3, nutrientes que fazem dela um potente antioxidante que combate os radicais livres e atua contra o envelhecimento da pele.

A laranja possui elevado teor de vitamina C e é fonte de ácido fólico, potássio, magnésio, cálcio, fósforo, ferro, fibras, pectina e flavonóides que fazem dela uma fruta de alto valor nutritivo.

Além disso, possui um potencial antioxidante elevado que participa da síntese de colágeno, o que contribui para uma pele mais firme, elástica e resistente.

Não bastasse isso, o Diet Shake Woman  é composto, ainda, por substâncias como o cálcio, que é essencial para a saúde óssea, e a soja, que é rica em isoflavona e atua na regulação da atividade hormonal, no controle do colesterol, no fortalecimento do sistema imunológico e na redução dos sintomas da TPM.

A embalagem de 400g vem com dosador individual. A textura, depois de pronto, é bem cremosa e o sabor é delicioso! Quem gosta de  suco de mamão com laranja vai se deliciar com esse shake. Ele é comercializado em mais dois sabores ( Abacaxi com coco e Morango com amora), sendo que esses outros sabores eu ainda não experimentei, mas tirando esse por referência, acredito que os outros dois sejam gostosos também.

Enfim, é um produto extremamente nutritivo, saboroso e que realmente consegue promover a sensação de saciedade, pois em nenhum momento eu senti fome ou aquela ânsia de beliscar alguma coisa.

Além de ser tudo isso, ainda contribui para deixar a pele mais bonita, o que, por si só, já garante minha paixão eterna!

Rende 11 porções, sendo que cada porção contém 112 calorias,  custa em média 25 dinheiros e é o tipo de produto que nem de longe tem “cara de dieta”. Super indico mesmo!

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Diet Shake Woman
5 (100%) 1 Voto

Compartilhar
Tags: Diet Shake
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Influência da Família na Alimentação: Dicas Da Nutri

  Influência da Família e dos Amigos no Hábito Alimentar Mais uma vez trouxemos a nutricionista Tamires Medeiros par explicar…

2 horas atrás

Queratina: O que é? Quando usar? Como usar? Como age no cabelo?

Queratina no cabelo Vira e mexe a gente escuta dizer que queratina faz bem para o cabelo, que recupera o…

21 horas atrás

Vitamina Para Cabelo E Unhas – O Guia Completo

Blogueira Kika | Instagram: @blogdakika Vitaminas paras cabelos Quem quer que o cabelo cresça rápido levanta a mão? A MAIORIA…

22 horas atrás

Melhor Protetor Solar Para o Rosto: Marcas, Diferenças, Preços

Conheça os melhores protetores solares para o rosto Os protetores solares para o rosto a muito tempo deixaram de ser…

22 horas atrás

Capacete De Led Para Queda De Cabelo: Funciona? Antes e Depois

Com o avanço da tecnologia a queda capilar não é mais um problema, já que existem inúmeros tratamentos para prevenir…

1 dia atrás

Caspas Após Progressiva: Como Tratar

Por que acontece as caspas da progressiva? Apesar da substituição do formol nas fórmulas ter diminuído o enfraquecimento dos cabelos…

1 dia atrás