Categories: Dieta

Dieta do Pirulito – Você conhece essa dieta?

Dieta do Pirulito – Essa Dieta você precisa conhecer

Você deve estar se perguntando que novidade é essa de Dieta do Pirulito? Pois hoje no nosso post você vai conhecê-la e tirar todas as suas dúvidas sobre essa inovadora dieta que já é furor entre as famosas. Se prepare porque a novidade é quente!

Em um mundo obcecado por ter um corpo perfeito e manter a forma a qualquer custo, as dietas rápidas com as quais podemos perder peso em poucos dias são as rainhas. Se, além disso, não temos que alimentar-nos de algum produto desagradável ou algum líquido estranho, então maravilha. Diante disso não há nenhuma surpresa de por que a Dieta do Pirulito está arrasando em meio mundo. Emagrecer chupando um pirulito? Onde tenho que assinar?

Muito mais se vem avaliado por famosas como Madonna, Britney Spears ou Paris Hilton que já se declaram devotas da Dieta do Pirulito e que utilizam esse doce como substituto da comida. E o fato de que as celebridades sigam a qualquer tipo de dieta excêntrica parece que nos da segurança.

Dieta do Pirulito – Emagrecer a qualquer custo

Dizem os estudiosos que as mulheres passam um pro médio de 31 anos de sua vida fazendo dieta, muitas delas amoldam sua alimentação a qualquer dieta. De fato, se calcula que quando chegamos aos 45 anos, a maioria de nós já tem tentado (e renunciado) a 61 técnicas diferentes de dieta.

Como funciona a Dieta do Pirulito?

A Dieta do Pirulito se centra na ideia de suprimir o apetite a base de substâncias colocadas em um Pirulito. Desta maneira se mata a fome e cada vez que se tem vontade de comer se chupa um pirulito. Saciamos o apetite e nosso cérebro pensa que comemos. Parece simples e as celebridades seguidoras não se cansam de afirmar que os resultados são reais e as ajuda a manter a forma.

Na Dieta do Pirulito não pode ser qualquer Pirulito

Parece fácil demais, mas o certo é que a Dieta do Pirulito não funciona com qualquer pirulito. Se baseia em suprimir o apetite com guloseimas especiais que contem três ingredientes que ajudam a perder peso:

  1. Hoodia: um extrato da planta originária da África do Sul que se utiliza para emagrecer;
  2. Citrimax: também conhecido como ácido hidróxido cítrico ou HCA, derivado de uma planta índia que também tem propriedades emagrecedoras;
  3. Guaraná: uma fonte natural de cafeína que ajuda a manter a atividade física.
  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Os fabricantes apostam forte a esta moda e oferecem pirulitos emagrecedores  em uma grande variedade de sabores (desde capuchino a pastel de queijo, de maçã ou de morango) e se podem comprar por um preço considerado acessível, mais ou menos 20 libras, quase 25 euros por um pacote de 30 unidades. Cada pirulito tem 10 calorias, são sem açúcar e se podem chupar até 3 pirulitos por dia (café da manhã, almoço e janta) para evitar comer outras coisas.

A opinião dos profissionais sobre a Dieta do Pirulito

Expertos em saúde nutricional demonstram suas dúvidas sobre a Dieta do pirulito já que não está comprovado que a hoodia seja realmente eficaz para aportar nutrientes e perder peso. De fato, um estudo mostrou que a hoodia poderia reduzir o apetite somente quando se injetada diretamente no cérebro e, atualmente, não há nenhuma prova de que possa afetar a supressão do apetite ou a perda de peso quando se ingere.

O inovador pirulito emagrecedor ainda não chegou ao Brasil, é necessário esperar que os órgãos reguladores aprovem sua venda deliberada, mas o mercada fit já clama por essa novidade que por incrível que pareça não será de alto custo e estará relativamente acessível. Logicamente que tampouco se trata de um milagre, seguramente se o pirulito chega a ser indicado como auxiliador de uma dieta séria e eficaz, ele deverá ser acompanhado como sempre de uma nutrição adequada e de exercício físico diário, caso contrário comprometeria seriamente a nutrição e poderia causar danos ao organismo.

E não nos resta outra que seguir esperando que a Dieta do Pirulito seja mais difundida, que as substâncias utilizadas na fabricação do pirulito sejam aprovadas pelo governo brasileiro e rezemos para que se venda realmente em um preço acessível para que todas possamos experimentar essa novidade que nos deixou a todas com a água na boca. Até a próxima com mais novidades!

Compartilhar
Tags: dietaDieta do Pirulitodietas mais eficientesVerão
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

  • Unhas

Unhas fortes e grandes: com ter?

Unhas fortes e grandes Unhas quebradiças e frágeis são comuns na maioria das mulheres, mas existem meios de evitar esses…

  • Maquiagem

Maquiagem Vencida Pode Ser Usada?

Maquiagem vencida Usar maquiagem é bom e toda mulher gosta. Um pó compacto aqui, um rímel ali e muita base…

  • Beleza

Óleo de coco: benefícios, como usar, cuidados

Óleo de coco serve para quê? Não foi propriamente uma descoberta, já que o óleo de coco é utilizado desde…

  • Beleza

Como Tirar Olheiras – Tratamentos, Receitas caseiras, Causas, Vídeos

Como Tirar Olheiras Não são poucas as pessoas que sofrem com as olheiras, uma sombra que pode variar de cor…

  • Maquiagem

Delineador Acabou e Agora? Veja em vídeo o que fazer!

O que fazer quando o delineador acabar? O delineador acabou?! Esta situação é muitas vezes decepcionante, principalmente quando são produtos…

  • Bepantol

Bepantol: Como Usar, Resenhas, Vídeos

Bepantol: Como Usar ✅ Recomendado para prevenir as assaduras da pele dos bebês, o bepantol é um creme tópico que…