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Exercícios Pra Quem Não Tem Tempo!

Dia desses a Analisa Ecker, aquela linda, enviou um link de uma matéria ensinando a malhar em casa, o que é uma mão na roda pra quem, como ela, não tem tempo pra ir pra academia.

Sim, isso existe e não é desculpa! É que algumas pessoas, por conta da profissão, possuem uma rotina tão louca, às vezes com muitas viagens, como no caso da Analisa, que simplesmente não existe a possibilidade de frequentar a academia.

Nesses casos, o que fazer?

Bom, existe a possibilidade de fazer exercícios em casa, e na net circulam vídeos aos montes ensinando  “o milagre” acontecer.

Entretanto, acredito que pequenas trocas de hábitos podem sim ser eficazes nesses casos.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Uma troca MUITO eficiente é a do elevador pela escada. Sim, eu sei que a maioria não tem tempo pra “perder” usando escada, mas é uma alternativa viável que ajuda a queimar muitas calorias, melhora a capacidade aeróbica e, de quebra, trabalha a musculatura das pernas e do bumbum. Pra que melhor?

Outro ponto importante é aprender a fazer as coisas a pé! Lógico que não dá pra fazer tudo a pé, mas ir à padaria, no mercadinho e em locais próximos de casa andando é viável e “movimenta” o corpo.

Outro meio de transporte bom, barato e que ajuda a emagrecer é a bicicleta. Já experimentou?

Pra quem tem cachorro, vale andar de bike com o bichinho, assim você queima calorias e mantêm seu animalzinho relaxado (Ozzynho adora!).

Ter um cachorro, aliás, ajuda na queima de calorias, porque você vai precisar se movimentar,  andar e brincar com ele. E isso já ajuda!

Andar não é uma opção? Que tal dançar?

O Osho dizia que a dança, qualquer modalidade, funciona como uma catarse, e é verdade.

Mas, além da catarse, dançar queima muitas calorias! E pra isso ninguém precisa de academia, roupa específica ou coisas do tipo. Basta ligar o som e começar a dançar, cantar e pular.

Comece com 10 minutos por dia e vá aumentando gradualmente. Os resultados vêm a galope!

🔥DICAS CABELOS 🔝 🔝 🔥
    1. 🔝Botox capilar
    2. 🔝Cabelo Crescer Rápido
    3. 🔝Simulador de cabelo
    4. 🔝Queratina no cabelo
    5. 🔝Realinhamento capilar
    6. 🔝Fazer luzes para o platinado
    7. 🔝Matizador caseiro

Beijos

Ju Lopes

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Tags: atividades físicasExercícios
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

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