Menu
in

Óleo de Cártamo (relato pessoal)

Oi meninassssss….

 

Já ouviram falar em óleo de cártamo?  É um óleo extraído de uma planta chamada Carthamus tinctorius (ainda não foi proibido pela Anvisa), ele geralmente é vendido em cápsulas (para ser sincera eu nunca vi de outra maneira), e ajuda no emagrecimento acelerando a queima de gordura corporal, principalmente a abdominal.

Seguindo as recomendações de uma grande amiga, que é nutricionista esportiva, comprei pronto na farmácia (mas pode mandar manipular fica até mais barato) e comecei a tomar, ela me indicou tomar o óleo puro (existem misturados com outras substâncias), e vou ser sincera, adorei o resultado.

Lógico que não foi pura e simplesmente comprar e tomar, mudei minha alimentação, seguindo a dieta prescrita por ela, e continuei praticando atividades físicas ( como queria resultados rápidos dei uma intensificada na malhação).
Sério gente, em um mês consegui resultados visíveis, perdi em torno de 7 centímetros de cintura, e 3 quilos, fora que meu corpo ficou todo mais durinho.

O meu objetivo era ficar com menos barrigudinha, pois iria para Cancún (férias com o maridão) e queria fazer bonito lá fora; só tomei no mês anterior ás férias, em outubro, achei que iria engordar tudo de novo, até mesmo porque comi igual uma louca durante a viagem e malhei bem pouco durante os 30 dias, e pra minha surpresa não engordei de volta nem 1 quilo, apenas algumas gramas, fiquei superfeliz!!!
Olha, pra quem quer resultados rápidos vale super a pena, em mim o resultado superou as expectativas. Desde que acabaram as férias, que foram em novembro, não voltei a tomar (ainda tenho a quantidade que dá para um mês, comprei o pote com 120 cápsulas), e até então mantive o peso.

Lembrando que, antes de usar qualquer produto, mesmo que seja natural, NÃO USE SEM RECOMENDAÇÃO MÉDICA, é aquela velha história, aquilo que é bom para mim pode não ser bom para você, ou seja, os efeitos vão depender do organismo de cada um. Portanto, se alguém se interessou pelo produto, procure um nutricionista e converse a respeito, tire todas as dúvidas e só use se o profissional realmente te indicar.
Esse post é apenas um relato pessoal. Ok???

Beijos

Lili Nascimento
E-mail: lilinems1@hotmail.com

Óleo de Cártamo (relato pessoal)
4.3 (86.67%) 12 Voto[s]

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Comente