Pra Quem Tem Compulsão Por Carboidrato

Quem aqui resiste a um pão quentinho, uma massa suculenta ou a biscoitos que derretem na boca? Sinto muito, mas acho dificílimo resistir, por isso passo bem longe… E o pior é que carboidrato a gente não consegue comer um pedacinho e parar, já observaram isso?

Passeando pela Art Vitta descobri um composto de combate a compulsão por carboidratos e olhando os ativos, achei bem interessante.

Olha o raciocínio: a compulsão por tortas, bolos, massas e afins está diretamente relacionado com fatores como ansiedade e depressão que, por sua vez, estão relacionados com a diminuição da produção de serotonina.

A serotonina é está relacionada  com a saciedade e com vários processos do nosso organismo, como liberação de hormônios, regulação do sono, da temperatura corporal, do humor, da atividade motora e das funções cognitivas.

Assim, níveis baixos de serotonina estimulam a necessidade de ingestão de alimentos, sobretudo de doces e massas, o que leva a um maior consumo de comida e, consequentemente, ao  aumento de peso.

A serotonina é formada a partir do triptofano, que é um aminoácido essencial, mas para que essa conversão se dê de maneira correta é necessária a ação de determinada enzima que funciona quando os níveis de piridoxina, niacinamida, magnésio e ácido fólico são adequados.

A composição desse cfitoterápico é uma associação de substâncias necessárias para a formação da serotonina: L-triptofano 200mg, Acido Fólico 200mcg, Piridoxina 20mg, Niacinamida 50mg e Magnésio 50mg.

A formulação contém, ainda, Piliconato de Cromo 200mcg, que é um co-fator da insulina que reduz a vontade de comer doces, ajuda na perda de peso e no aumento da massa muscular.

São recomendadas quatro cápsulas por dia, sendo que duas devem ser ingeridas antes do almoço e duas antes do jantar.


Lá na Art Vitta a embalagem com 120 cápsulas, suficiente para um mês, custa 58,90 dinheiros e acho que vale muito à pena!

Com certeza vou me jogar, porque natal é uma festa super engordativa e eu sempre acaba passando – e muito – dos limites!

Pra conferir clique secar-barriga.

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

https://www.facebook.com/JuLopesPE

Pra Quem Tem Compulsão Por Carboidrato
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

3 Comments
  1. Eu bem que gostaria de ter pra ganhar uns quilinhos a mais…rsrsrs
    Mas massa e pães não é meu forte!

    *¨)★.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´¸.•*¨)★.¸.❤❤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥ ♥ (¯`•´¸.¸.☆¨¯`♥¸¸.¸.☆❤ •´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★

    Bjs,

    Luciana
    http://www.bazardaslulitas.blogspot.com/

    “A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, no corpo que carrega, ou na forma que ela arruma o cabelo.
    A beleza de uma mulher deve ser vista pelos seus olhos, porque essa é a entrada para o seu coração, o lugar onde o amor mora.”

    ´¸.¸.☆¨¯`♥¸¸.¸.☆❤ •´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★

  2. Já fiz uma dieta ortomolecular com um composto parecido com esse e emagreci muito,realmente funciona!O duro é manter o peso depois…

  3. Gente, eu escrevi o nome errado! É Picolinato e eu escrevi piliconato! Jumentaaaa hahaha

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.