Categories: Dieta

Quais alimentos derretem a gordura da barriga?

Incrível como tem certas gordurinhas no nosso corpo que teimam em ficar na barriga ou perto das coxas, na área do culote. Que raiva! Você malha, corre, faz drenagem… E nada! Elas ficam ali, como se estivessem congeladas na sua pele, sem querer sair! Mas tem como, sim, retirá-las da barriga, das coxas e do culote! Uma lista de alimentos poderosos e medidas rápidas ajudam a queimar a gordura acumulada de forma mais rápida e bem saudável. Um exemplo clássico: você faz atividade física, drenagem, toma água e continua comendo alimentos processados ou enlatados, como salsichas, maionese e doces? Bingo! Aqui está o erro: comer estes alimentos prejudica a queima daquela gordurinha alojada na barriga.

É hora de eliminar isso tudo do cardápio, assim como os carboidratos brancos, que viram depósito de gordura no corpo. Ficar sem comer mais de três horas também não ajuda em nada. É preciso manter o metabolismo ativado. Como? Fazendo refeições saudáveis, ricas em fibras, pelo menos seis por dia. O corpo queima mais gordura e, consequentemente, você emagrece mais rápido.

Gordura queima gordura. Como? Basta ingerir gorduras monoinsaturadas, que atingem diretamente na gordura acumulada das coxas e da barriga. Ela consegue quebrar a célula e diluir aquela gordura do mal, eliminando junto com a urina.

Alimentos ricos em gordura do bem: semente de girassol, amêndoas , castanhas e nozes. Ah, nesse quesito vale lembrar que é sempre bom beber dois litros de água por dia, para estimular a irrigação das áreas com gordura acumulada e, assim, fazer o corpo funcionar bem e eliminar estas toxinas.

Outro detalhe: não adianta nada uma hora na esteira se depois do expediente você se atracar em uma polentinha frita com os amigos. Fritura ajuda a fortalecer a gordurinha da barriga e coloca toda a malhação no lixo! Se você quiser queimar a gordura e deixar a barriga seca, alimente-se de carnes magras, peixes e frangos grelhados e pequenas quantidades de carboidratos integrais e muita salada verde e frutas, principalmente as diuréticas, como melancia e abacaxi.

Sempre que possível, pelo menos uma vez por semana, coloque no seu cardápio o salmão. Esse peixe é rico em ômega 3, que ajuda a deixar você com maior sensação de saciedade, ajudando a não comer tantas coisas à tarde. O mesmo acontece com a aveia, quando ingerida no café da manhã. Ela é super rica em fibras, que ajuda a melhorar o funcionamento do intestino e, também, tem poucas calorias. A aveia aumenta a sensação de saciedade e, assim, tira a fome e também queima gordura.

No almoço, uma concha de feijão preto sem carne e muito menos calabresa sempre é bem-vinda! Esse alimento é ótimo para a dieta porque é rico em proteína, que ajuda a queimar a gordura e, também, substitui a carne vermelha. De sobremesa, uma porção pequena de abacate. Essa fruta é poderosa pois é rica naquela gordura do bem, sabe? Ela atua na queima da gordura acumulada e é uma fonte de energia, ótima para ser consumida, também, antes da academia.

Quais alimentos derretem a gordura da barriga?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Postagens recentes

Melhor Protetor Solar Para o Rosto: Marcas, Diferenças, Preços

Conheça os melhores protetores solares para o rosto Os protetores solares para o rosto a muito tempo deixaram de ser…

5 dias atrás

Primer Smashbox Resenha: Como Funciona, Diferenças, Como Usar

Primer Smahbox Resenha Maquiagem escorrendo, úmida e com brilho é comum em quem sofre com oleosidade excessiva. Já os poros…

7 dias atrás

Como Tirar Mancha de Espinha Do Rosto: Ácidos, Melhores Tratamentos

Os tratamentos estéticos estão cada vez mais modernos e eficazes, são sem dúvida grandes aliados para quem busca um rosto…

3 semanas atrás

Cabelos Longos Com Franja: Cabelos Para Se Inspirar e Copiar

Cabelos Longos Com Franja Tá querendo mudar o visual mas não quer abrir mão do comprimento do cabelo? Que tal…

3 semanas atrás

Cabelos Ruivos Curtos: Fotos Inspirações

Cabelos ruivos curtos Tons de vermelho podem ser morango, cobre, castanho avermelhado, vermelho uva, mesclados em tonalidades mais discretas ou…

3 semanas atrás

Cabelos Curtos para Senhoras: Ideias Pra Copiar Já

Cabelos Curtos para Senhoras Cabelo curto é ideal para mulheres que querem parecer mais jovens - além de ser muito…

4 semanas atrás