Menu
in

Saiba quais são as dietas das famosas

 

A atriz Isis Valverde, que interpretou a Suelen, em Avenida Brasil, ralou muito na academia para ficar com o corpão da periguete. Ela não come carne vermelha, frango, leite e alimentos que contêm glúten, para evitar inchar ou reter toxinas. “Evito comer carboidrato à noite e prefiro os alimentos 0% lactose. Como tenho alergia ao glúten, também não como nada com farinha de trigo”, contou a atriz.

Saiba mais: A dieta que fez a atriz Cristiana Oliveira secar 20kg

Mesmo com mais de 40 anos, a apresentadora Luciana Gimenez tem um corpo de dar inveja! Ela pesa 58kg super bem distribuídos por seu 1,81 m de altura. Logo pela manhã, ela toma um suco de beterraba, laranja e gengibre. Já no almoço, esbanja da salada verde e uma porção de proteína, como um bife de carne ou frango grelhado. Durante a tarde come frutas ou água de coco. E, no jantar, toma um prato de sopa de legumes ou um bife grelhado com salada.

Já a atriz Giovanna Lancellotti, que viveu uma menina de programa em Gabriela, procurou a ajuda de uma médica ortomolecular e passou a se alimentar com um cardápio de cerca de 1.200 calorias, sem leite e derivados. Come carboidrato no almoço, mas no jantar, não coloca na boca nenhuma massa ou pão, nem carne vermelha. Ela toma complementos vitamínicos para ficar com a pele firme e o corpão em dia.


A linda atriz de olhos verdes, Fernanda Vasconcellos, não come nada sólido até três horas antes de dormir. Ou seja: o segredo é não comer nem carne, nem massas depois das 18h. Ela prefere um suco ou uma sopa. E muita malhação!

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Comente