Categories: Dieta

Suco seca barriga: saiba como fazer

Suco seca BARRIGA: bom para a sua saúde e para perder os quilos extras

Suco seca barriga: saiba como fazer

Que os sucos naturais são ótimos para a saúde, você já deve estar cansada de saber. Além de hidratar o nosso corpo, eles também são cheios de vitaminas e nutrientes que permitem um ótimo funcionamento do nosso organismo. Mas que tal o se o seu suco de todo dia fosse um suco seca barriga, que além de eliminar aquelas gordurinhas tão indesejadas, ainda proporcionasse uma nova rotina para o seu organismo – com mais saúde, funcionamento perfeito do sistema gastrointestinal. Estamos falando dos sucos detox e também outros com outros vários nutrientes que são ótimos para esse problema. Nossa dica é que você prepare os melhores sucos seca barriga e já os consuma imediatamente, já que deixar a bebida dentro da geladeira pode significar perda de nutrientes essenciais, além de um sabor mais amargo.

Por que suco seca BARRIGA é um eliminador de gorduras

Há algum tempo, especialistas descobriram algo essencial. Há algumas frutas e alimentos que aceleram o metabolismo. Vamos explicar direitinho como ocorre esse processo. O metabolismo nada mais é do que um conjunto de enzinas e hormônios que, em nosso corpo, são os responsáveis por transformar as células de gorduras em energia. Porém, com o decorrer do tempo, nosso organismo vai ficando mais preguiçoso e o resultado é que demoramos muito mais a perder peso e nos livrarmos dos quilinhos que tantos nos incomodam. Pois é… Com o suco seca barriga ocorre justamente o contrário. A reunião de uma série de alimentos faz com que o nosso corpo trabalhe de forma mais acelerada, o resultado? Quilos a menos e um corpo muito mais definido. Bom, não é?

Vamos ensinar, aqui, como fazer alguns sucos sensacionais. Além de secar a barriga, você vai se sentir muito melhor, porque também ajudam o sistema imunológico a trabalhar melhor e consequentemente a não ficarmos doentes.

Suco seca barriga: saiba como fazer

Suco seca BARRIGA de gengibre

Vocês já ouviram falar do gengibre? Essa raiz ardida, proveniente da China, é um dos maiores aceleradores do metabolismo que se pode ouvir falar. Santo remédio para males de garganta, ela ainda aumenta a libido, diminui as náuseas na gravidez e também faz emagrecer. Está entre os alimentos chamados termogênicos. Isso significa que ele tem um alto potencial de calor, por isso acelera o metabolismo. Aqui, algumas receitas com gengibre.

Gengibre com maçã verde

1 maça verde

1 folha de couve

Raspas de gengibre

250 ml de água filtrada

Modo de preparo – pique a maçã e rasgue a couve. Bata todos os ingredientes no liquidificador e coe. Beba imediatamente.

Gengibre com limão siciliano

Suco de um limão siciliano

200 ml de chá verderaspas de gengibre

Modo de preparo – bata todos os ingredientes no liquidificador. Se quiser adoçar, coloque uma coloque de sobremesa de açúcar orgânico. Sirva a seguir.

Gengibre com água de coco

Raspas de gengibre

2 folhas de couve

200 ml de água de coco

Suco de meio limão

Modo de preparo – bata todos os ingredientes no liquidificador. Coe e, caso queira, adoce com açúcar orgânico. Sirva em seguida.

Suco seca BARRIGA com linhaça

Outro ingrediente ótimo para o emagrecimento é a linhaça. São nada menos que 5 mil anos que povos antigos, principalmente da antiga Mesopotâmia, utilizam a semente para vários fins medicinais. Esse alimento é rico em lignana, que ajudam a prevenir o câncer em mulheres, além de controlar todos os efeitos da menopausa. Pode render um ótimo suco seca barriga pelo simples motivo que é muito rico em fibras. Além de controlar os picos glicêmicos do organismo, e consequentemente liberar menos insulina. Isso significa que esse hormônio, que é o responsável por liberar a gordura em nosso corpo será menos utilizado. E ainda há outro efeito positivo – ele ajuda o intestino em seu funcionamento e isso significa que não haverá inchaços ou desconfortos, que também resultam em aumento de peso. Veja como fazer um ótimo suco seca barriga com linhaça.

Linhaça com cenoura e limão

2 colheres de sopa de linhaça

1 maça fuji pequena

1 pepino pequeno

meia xícara de hortelã

1 cenoura pequena

suco de um limão

150 ml de água

Modo de preparo – bata todos os ingredientes no liquidificador. Coe e adoce com açúcar orgânico (uma colher de chá). Consuma em seguida.

Linhaça com uva

2 colheres de linhaça

1 xícara de uvas sem sementes

meio limão

250 ml de água filtrada

Modo de preparo – bata todos os ingredientes no liquidificador. Coe, adoce caso sinta necessidade e tome logo em seguida.

Linhaça com ameixa e abacaxi

1 colher de linhaça

1 ameixa madura

1 fatia de abacaxi

Suco de um limão

250 ml de água

Modo de preparo – bata todos os ingredientes no liquidificador. Coe e consuma logo em seguida.

Linhaça com laranja

1 laranja Bahia

1 colher de linhaça

1 maça Fuji

250 ml de água

Modo de preparo – bata todos os ingredientes no liquidificador. Coe e adoce caso ache necessário. Consuma em seguida.

Suco seca BARRIGA de abacaxi

O abacaxi é uma fruta completa porque tem um enorme potencial de vitamina como a C, o betacaroteno e as vitaminas do complexo B. Para completar, ainda tem diversos minerais como o cálcio, o manganês, o potássio, o ferro, sendo uma fonte importante de fibras. Além de ser um ótimo coadjuvante para tratamento de infecções e inflamações do organismo, é também ótimo para o emagrecimento. O abacaxi é ótimo para quem deseja emagrecer porque não permite que o corpo retenha líquidos e, consequentemente, também sofra com os quilos a mais. A fruta, que é pouco calórica, além de diurética também tem antioxidantes que ajudam na limpeza do corpo. Quer ainda mais benefícios do abacaxi. Ele reduz os níveis do colesterol, acelera a cicatrização dos tecidos, combate a hipertensão arterial, ajuda a eliminar cálculos renais, fortalece os ossos, combate a anemia e ainda ajuda a normalizar a flora intestinal.

Com tantos benefícios, o melhor é fazer rapidamente um suco seca barriga com abacaxi.

Abacaxi com gérmen de trigo

2 rodelas de abacaxi

1 colher de sopa de gérmen de trigo

1 colher de sopa de aveia

250 ml de água filtrada

Bata todos os ingredientes no liquidificador e coe, se achar necessário. Consuma o suco imediatamente.

Abacaxi com chá verde

1 fatia de abacaxi

1 colher de chá verde em pó

Suco de um limão

Meia xícara de folha de hortelã

Modo de preparo: bata todos os ingredientes no liquidificador, coe e consuma logo em seguida.

Abacaxi com hortelã

2 fatias de abacaxi

Meia xícara de hortelã

Suco de um limão

Raspas de gengibre

Modo de preparo: bata todos os ingredientes no liquidificador e consuma em seguida.

Suco seca BARRIGA com limão e berinjela

Eis uma dupla poderosa para acabar de vez com a barriga, além de fazer um suco seca barriga realmente eficaz. A berinjela é realmente eficaz para uma série de problemas. Rica em vitaminas e antioxidantes, a primeira ação é a redução dos temidos radicais livres, que, em excesso, aceleram o nosso envelhecimento. Por conter muitas fibras solúveis é ótima tanto para o aparelho digestivo como também para o nosso intestino. Seu consumo ajuda a equilibrar o colesterol na absorção da gordura. A berinjela também produz saciedade, o que é ótimo para quem adora comer demais e sair da dieta.

Já o limão contém um elemento primordial para quem deseja melhor saúde, o ácido cítrico. Ele age no organismo como um potente adstringente, combatendo e eliminando as toxinas maléficas ao nosso corpo como também o excesso de gordura e os radicais livres. Agora, vamos ensinar um suco seca barriga com essa dupla infalível.

Berinjela e limão

1 berinjela pequena

Suco de um limão

1 litro de água

Modo de preparo: pique a berinjela e pequenos cubos e jogue na água já misturada com o suco de limão. Vá consumindo ao longo do dia. Você também pode fazer esse suco no liquidificador e depois coar em uma peneira. A forma de consumo é a mesma.

Berinjela, limão e gengibre

1 berinjela pequena

Suco de um limão

25 gramas de gengibre

Modo de preparo: bata todos os ingredientes no liquidificador e depois coe. Consuma ao longo do dia.

Suco Seca BARRIGA em 2 dias

Há uma forma de acelerar a sua dieta para emagrecimento. Propomos aqui uma forma de consumir o suco seca barriga para que, em dois dias, você perca cerca de dois quilos. Entretanto, compreendemos que cada pessoa é única, portanto, o que serve para algumas, pode não ser tão bom para outras.  A indicação é procurar uma nutricionista e fazer uma dieta personalizada, para que não haja quaisquer problemas.

Em primeiro lugar, substitua pelo menos duas refeições – sugerimos o café da manhã, o lanche da manhã e o da tarde, pelos sucos que indicamos acima. Dê preferência ao de berinjela e ao de abacaxi, que são desintoxicantes e também diuréticos.

Durante o almoço e jantar, dê preferência ao consumo de grãos integrais e também saladas e carnes grelhadas. Sempre se lembrando de mastigar bem os alimentos que além de facilitarem a digestão também dão maior sensação de saciedade.

As frutas estão permitidas durante esse período. No desjejum, escolha um suco mais forte. Experimente tomar o suco verde, com maçã, agrião, espinafre, couve, suco de limão, gengibre, cenoura. Bata todos esses ingredientes, coe, adoce caso sinta necessidade e consuma imediatamente. Além de ser um ótimo suco seca barriga, ele também alimenta. E não se esqueça de consumir muita água durante todo o dia.

Suco seca BARRIGA 7 dias

Há uma receita para suco seca barriga 7 dias. O suco é um poderoso desintoxicante e o resultado é que você já vai sentir nos três primeiros dias o seu abdômen desinchar, além de um melhor funcionamento do seu organismo.

Os ingredientes são 250 ml de água, meio pepino japonês pequeno, um limão, 25 gramas de gengibre e meia xícara de folha de hortelã. A ideia é que você bata todos esses ingredientes no liquidificador, coe e beba, de preferência, todas as manhãs.

O limão, como já dissemos acima, é um poderoso desintoxicante, enquanto o gengibre atua como um acelerador do metabolismo, fazendo com que o corpo acelere muito mais rapidamente a perda da gordura. A hortelã é outra grande aliada para perda de peso porque é também um potente diurético, além de ajudar a eliminar as toxinas do corpo. Além disso, ela também alivia as dores musculares, combate cólicas e dores no estômago, ajuda a evitar a proliferação de vírus e bactérias, combate o mau hálito e também previne a gripe.

Já o pepino, que é outro alimento que também integra o suco, possui baixa calorias, além de ser rico em potássio. Isso significa que  ele dará maior flexibilidade e força aos músculos. Além disso, é também considerado um diurético natural.

Atenção. De nada vale tomar esse suco todos os dias se a dieta não for balanceada. Durante os 7 dias em que consumirá, risque as farinhas brancas, o açúcar e alimentos muito gordurosos de sua dieta. Dê preferência para legumes e verduras e também para um consumo maior de frutas. As carnes devem ser grelhadas e os lanches os menos calóricos possíveis.

Outra indicação são os exercícios físicos. As atividades para a perda de peso são essenciais para reduzir as gordurinhas na barriga como também em outras partes do corpo. O sedentarismo é péssimo para quem deseja entrar em uma dieta. Movimente-se. Se não gosta de academias, corra ou faça caminhadas nos seus lugares favoritos. Há, ainda, pilates, yoga, além de diversos exercícios orientais que também ajudam em sua batalha.

Como você viu, são vários os sucos seca barriga que vão ajudar muito a afinar o seu abdômen. Mas, nada de substituir as principais refeições por sucos e fazer com que eles integrem em demasia sua dieta. Lembramos sempre que para o corpo ter energia é preciso combustível e, nada melhor para isso, do que uma alimentação saudável. Consulte a sua nutricionista e faça uma dieta personalizada. Mudar seus hábitos vão te fazer bem para o resto da vida.

Agora, com tantos sucos seca barriga ao seu dispor, que tal começar a preparar a sua receita para perder peso rapidamente? O que não vão faltar são diversas receitas para você agitar esse preparo. Aconselhamos sempre a comprar frutas, legumes e verduras bem frescos, de preferência orgânicos, para fazer o suco seca barriga.

Suco seca barriga: saiba como fazer
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Tags: EmagrecerEmagrecimentosuco seca barrigaVerão
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Receitas Para O Cabelo Crescer Rápido

Faça O Cabelo Crescer Rápido Você quer que o seu cabelo cresça mais rápido? Aprenda receitas para o cabelo crescer…

3 dias atrás

Sobrancelhas Postiças – Como Usar, Cuidados, Onde Vende, Valor

Sobrancelhas Postiças – Já ouviu falar? Nosso rosto é sem dúvidas a porta de entrada de qualquer lugar. Ter falhas…

6 dias atrás

Máscara Wella 30 segundos Resenha

Máscara Wella 30 segundos resenha Olá, amoreeee! Se você é como eu, vive numa correria danada, sabe bem que cuidar…

6 dias atrás

Manchas nas Axilas? Como Evitar

As mulheres possuem alguns dilemas comuns de beleza, e um deles é a axila escurecida e manchada. Sim, ela fica…

6 dias atrás

O que é Ballet Fitness?

Entre as opções de atividades aeróbicas disponíveis nas academias, está o ballet fitness, que consiste em uma espécie de dança…

6 dias atrás

Batom Líquido Matte: Os Melhores, Resenhas, Preços

O batom matte é uma tendência que realmente veio pra ficar e está na boca de mulheres em todo o…

6 dias atrás