Que tal perder uns quilinhos se divertindo? Vem conhecer as técnicas

Eliminar gordurinhas já nos deixa felizes por si só, imagina então conseguir mandar embora o que te incomoda com atividades prazerosas? Nada melhor do que unir o útil ao agradável, vem que a gente te conta como conseguir essa proeza.

Existem uma variedade de exercícios que são tão eficazes quanto a academia, é possível sim emagrecer de forma prazerosa, se você não é muito fã de puxar ferro vai adorar as sugestões que expulsam as calorias e ainda te divertem. Conheça as opções que te farão chegar ao seu objetivo por um caminho mais agradável, escolha sua modalidade preferida e coloque o projeto verão em prática!

hidrojump

Hidro Jump

Se você gosta de se exercitar na água, se identifica com natação ou hidroginástica, esse aqui é para você! O exercício que evita a transpiração e deixa tudo mais fresquinho funciona de forma semelhante a uma aula de hidroginástica, com uma única diferença, associa movimentos do jump e um minitrampolim ao exercício.

A modalidade está liberada para pessoas de todas as idades, para se ter certeza de que você está apta ao ritmo, faça uma avaliação médica antes de se matricular. É possível deixar até 300 kcal dentro da piscina em apenas 45 minutos.

Walking Dance

Deixe a monotonia da esteira lá na academia e vem dançar em cima dela para perder incríveis 600 calorias em 50 minutinhos, quer mais o quê? Por mais que pareça uma tarefa difícil conseguir dançar em cima da esteira, professores da modalidade afirmam que a aula é bastante segura porque passou por vários testes de segurança antes de entrar no mercado fitness.

Stand Up Paddle

Já tinha ouvido falar do exercícios que pode ser realizado tanto na praia, no mar, quanto na piscina? Ou seja, há opções para todos os gostos. A modalidade é baseada na atividade de remar em pé em cima de uma prancha, excelente opção para quem prefere praticar exercícios ao ar livre, em contato com a natureza. Quem está iniciando pode optar por águas sem ondas, pelo menos no primeiro momento, mas não há contraindicações. Em um hora cerca de 400 calorias vão embora e no lugar delas surgem abdome, coxas e ombros turbinados.

hop

Hopping

Com esse aqui a diversão é garantida e a infância volta à tona com o calçado esportivo superdiferente que é capaz de absorver aproximadamente 80% do impacto. Ao som de grandes hits do momento, a aula consiste em pular e dançar no ritmo pop. Se você quer melhorar a postura, minimizar celulites e dançar uma hora para perder 800 kcal, se matricule nessa aula.

Video Dance

Quando criança ou ainda na adolescência você deve ter brincado de imitar coreografias de grandes artistas vendo vídeos em casa. Emagrecer assim é muito fácil, escolha sua cantora predileta e sacuda o esqueleto até emagrecer. As videoaulas trazem ritmos quentes e rápidos que misturam jazz com hip hop às coreografias que você pode reproduzir na sala de casa. Se divirta eliminando até 300 calorias em uma hora de aula imitando uma cantora que você admira.

E aí, já escolheu a sua atividade preferida?

Que tal perder uns quilinhos se divertindo? Vem conhecer as técnicas
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.