Cardápio de Carol Castelo Branco e seus truques com o cabelo

Carol Castelo Branco revela ao Patricinha Esperta, com exclusividade, o cardápio que a faz manter a boa forma e, ainda, contou todos os seus segredos de beleza. Hoje ela trabalha apresentando o programa A Grande Ideia, aos domingos e o Jornal SBT Manhã, todos os dias, no SBT.

Mas começou a trabalhar cedo: saiu de casa, no interior de São Paulo, aos 18 anos, trabalhou como modelo fora do país, se formou na Universidade Mackenzie em direito e radialista pelo Senac.

Como não gosta de ficar parada, a apresentadora está fazendo pós-graduação em Jornalismo com especialização em Política, Economia e Cultura.

Já foi repórter na RedeTV! em 2005 e ,também, trabalhou na Editora Manchete e apresentou o programa Estilo de vida, na GNT. Desde 2009 trabalha na RedeTV!. trabalhou na previsão do tempo no RedeTV News e apresentou Leitura Dinâmica. Agora, confira a entrevista cheia de segredos de beleza e dicas para manter os cabelos saudáveis:

– Quais os segredos para manter os cabelos sempre com brilho e hidratados?
Uso óleo de argan da Moroccanoil. Sei que é óbvio e está na moda mas funciona mesmo! Uso até como pré-xampu: passo no comprimento e nas pontas do cabelo algumas horas antes de lavar o cabelo. Depois é só lavar normalmente e já dá pra sentir que fica muito mais protegido e hidratado! Carrego na bolsa, tenho em casa e no camarim!

– Já pintou ou costuma pintar o cabelo?
Já fui loira, porém a experiência só durou 30 dias, o suficiente para perceber que a manutenção me deixaria maluca! Hoje faço luzes ombré, bem fininhas, no tom caramelo para suavizar o castanho-escuro e iluminar o rosto.

carol-castelo

– Gosta dos fios mais lisos ou levemente ondulados? Como mantém eles assim?
Gosto de cabelo volumoso e ondulado! Para conseguir o efeito uso babyliss médio. Antes de começar, nos cabelos ainda úmidos, espalho um produto termo-ativado da ECRU. Para o efeito ficar mais natural, separo mechas de dois dedos de largura, aleatoriamente e as enrolo com o babyliss posicionado na vertical. Eu também adoro acessórios para os cabelos, acho que dá um super charme ao look!

– Como mantém a forma? Já fez dieta? Qual?
Desde cedo, por força dos anos como modelo, adotei uma dieta anti-inflamatória baseada no controle do nível de açúcar e insulina. Tenho uma espécie de mantra antes da refeições: preciso de uma proteína, de um carboidrato bom e de uma pequena quantidade de gordura insaturada, azeite de oliva, por exemplo. Essa é a minha dieta de manutenção na qual estão excluídos leite e derivados. Uma dica foi substituir o leite por leite de arroz ou de aveia: me deu a cintura que sempre quis! Já foi um ótimo motivo para não sentir nenhuma falta do leite.

Conheça o cardápio de Carol e copie!
Café da manhã: suco de couve e maçã, uma torrada sem glúten com azeite e tomate cereja.
Lanche da manhã: uma porção de frutas.
Almoço: bife grelhado (pode ser de frango, peixe e inclusive de carne vermelha), uma porção de carboidrato (arroz ou massa integral) e muita salada.
Lanche da tarde: barra de proteína, café e bolachinhas salgadas.
Jantar: tudo é igual ao almoço.

Cardápio de Carol Castelo Branco e seus truques com o cabelo
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.