Copie o corte de cabelo da atriz Deborah Secco

Quem acompanha as mudanças de Deborah Seco, de 33 anos, sabe o quanto aquele cabelo se transforma a cada personagem. Ela está na série Loucos Por Elas, na Rede Globo, de cabelo bem curtinho e preto. Nada lembra aquela perigueti Nathalie, loira de de cabelos compridos. A atriz gosta de mudar e concorda que cada uma das suas personagens pede um estilo diferente. No dia em que cortou radicalmente os fios, ela postou nas redes sociais uma foto dizendo “Olha que chic eu… estreando o @blogdo pro em 2013!!! E no Rio de Janeiro!!! Tô muito chic”.

Com os fios bem curtos e repicados, a atriz ainda vai passar por mais uma mudança radical neste ano, quando começará a gravar as cenas em que dá vida à cantora loira Joelma, de 38 anos, nos cinemas. Responsável pelas transformações da talentosa atriz (quem não lembra do sucesso que Deborah teve interpretando a garota de programa Bruna Surfistinha no cinema?), o cabeleireiro Marcos Proença divulgou também: “A Deborah muda o cabelo toda hora por causa das personagens. Agora, ela tinha que ficar com um visual um pouquinho mais conservador para aparecer em Louco por Elas”.

deborah

Para quem quiser copiar, é válido saber que o corte é super simples de arrumar e tem uma versatilidade incrível na hora de secar. Em poucos minutos ele está seco com o secador e bem ajeitado. De acordo com o profissional, o legal deste corte curto e repicado é usar como a atriz usa: bem bagunçado e sem muitos fixadores. “O segredo para ficar jovial é que fique desarrumado”, afirmou.

Se você tem um cabelão enorme e quer cortar, a dica é cortar aos poucos, em camadas, para não ter riscos de traumas e arrependimento. O bacana é procurar um profissional para combinar qual é o melhor corte para o seu tipo de rosto e repaginar o visual sem ficar muito diferente do que você é acostumada a se ver no espelho. No caso de Deborah, a atriz já teve este tipo de corte e já aprovou o resultado dos fios desfiados: ela revelou à imprensa que assim se sente mais madura e passa uma sensação de seriedade.

Mas não é só o curtinho de Deborah Secco que tem chamado a atenção dos telespectadores. A Dani Moreno, atriz que interpreta Aisha, na novela Salve Jorge, também é adapta ao estilo curto. Com um corte super moderno, a atriz, durante a preparação da personagem, passou a tesoura nos fios e também investiu em várias cores para dar um falso volume no corte. O bacana aqui é combinar tons que combinem com o seu estilo e a sua pele.

Já se você é do tipo que gosta de cabelo curto, mas não tem coragem e nem é fã do curtinho bem repicado, a dica é usar um corte estilo da personagem Zoe, interpretada pela atriz Julia Mende, da mesma novela, que deixa o cabelo com um corte mais natural, até perto do maxilar e deixa o rosto mais leve, pois tem uma leve ondulação que deixa o cabelo bem natural.

Copie o corte de cabelo da atriz Deborah Secco
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.