Categories: Famosos e TV

Isis Valverde está de cabelo curto, em férias e apaixonada. Saiba tudo!

Depois de brilhar muito na minissérie O Canto da Sereia, Isis Valverde está com o visual renovado. Se antes ela arrasou na telinha com os cabelos enormes, desde a época que interpretava Suelen, em Avenida Brasil, agora está com o corte médio, com ondas naturais e fios bem hidratados. A atriz está de férias e cortou o cabelo logo depois de dois trabalhos exaustivos na Globo. A primeira mudança foi tirar o megahair e cortar o cabelo.

Ela resolveu deixar os cabelos em camadas leves para dar movimento e mostrar a forma natural dos fios. A atriz também resolveu hidratar muito o cabelo, já que o mega deixou as pontas um pouco espigadas. E outra mudança foi cortar a tinta e investir apenas nas máscaras de tratamento. Pelo menos até a próxima personagem.

Sempre adepta à escova, dos cabelos compridos aos fios mais curtinhos, Isis prefere deixar o aspecto bem massadinho, bem natural. Para isso, ela seca e amassa usando creme de pentear ou faz babyliss. Depois, abre com os dedos e passa um óleo para proteção. Ou, se deixar secar natural, apenas amassa as mechas com uma toalha e passa um spray para eliminar o frizz.

Isis está linda e feliz. Há poucas semanas foi flagrada com o namorado Tom Rezende em uma festa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Aos beijos, o casal demonstrou uma paixão enorme um pelo outro e os sorrisos leves mostravam que Isis está realmente descansando. Na mesma festa estava o casal Mariana Rios e Di Ferrero, que vão subir ao altar para trocar alianças no ano que vem. O grupo estava tão feliz que acenou intensamente para os paparazzos que cercavam a balada.

Isis estava solteira até pouco tempo e decidiu dar mais uma chance ao namorado, Tom, há cerca de um mês, quando entrou em férias. A briga entre os dois aconteceu em setembro, quando a atriz ainda gravava as cenas da perigueti Suelen. Eles voltaram, mas não estão morando juntos como antes do término. Mas, nem por isso, estão menos apaixonados.

Isis revelou à revista Ana Maria Braga que sente muita vontade de ser mamãe. “Tem o tal do relógio biológico mesmo, né? É uma loucura. Eu vejo uma criança e fico pirada. Quero muito ter filho”, afirmou a atriz. Mas, por enquanto, ela deve ficar só na vontade e nos planos. Isis afirmou que vai esperar a maturidade chegar, tanto no relacionamento, quanto na carreira. E nada é para já!

A atriz evoluiu, seu corpo evolui e seu talento não está de fora desta trajetória  Ela começou na televisão aos 17 anos e agora mostra que tem competência para ser da gostososa à misteriosa. “Eu fui vendo a minha mudança física, minha mudança de trabalho, tudo”, contou.

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico à vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Postagens recentes

Shampoo Kérastase – Qual o melhor?

Shampoo Kérastase - um produto para diferentes tipos de cabelos Pode até parecer chover no molhado, mas na lavagem de…

2 dias atrás

História das Calças Femininas

Há décadas atrás, os tecidos finos eram acessíveis apenas para mulheres ricas que poderiam comprá-los e mandá-los para as costureiras…

2 dias atrás

Como Escolher Corretamente O Tamanho e a Taça do Soutien?

Você sabia que 70% das mulheres usam o tamanho errado do soutien? Pois é, por isso vamos te explicar: Como Escolher…

2 dias atrás

MAC Velvet Mattes Batom Nova Coleção

Que aí ama um batom matte levanta a mão? Se você é como eu, não fica sem um batom, principalmente…

3 dias atrás

Wella le beige: O que é? Como funciona?

Wella le beige A maioria das garotas no Brasil nascem morenas e até mesmo aquelas que nascem loiras acabam ficando…

3 dias atrás

Como Decidir pelas Trancinhas no Cabelo Crespo

Como Decidir pelas Trancinhas no Cabelo Crespo A opção de mudar serve pra todas. Todo mundo já pensou em mudar…

3 dias atrás