Os segredos de Letícia Spiller para manter o corpo firme e magro

Quem não está gamando no corpo de Letícia Spiller, na novela Salve Jorge, da Globo, é porque não acompanha a trama. A mulher tem quase 40 anos, que irá completar na metade deste ano, e está cada vez mais magra e linda. Com o corpo todo no lugar, Letícia dá vida à Antônia na novela e faz questão de mostrar uma cinturinha fina e a barriga lisinha com roupas bonitas e super estilosas. Na vida real não é diferente. A atriz que começou como paquita da Xuxa já mostrou na televisão que a beleza lhe acompanha desde cedo: quem não lembra da Babalu? Na época da novela Quatro por Quatro a loira já mostrava o corpão que lhe acompanha até hoje.

Quem não sabe, não diz que ela tem um filho de 16 anos, fruto do seu casamento com o ator Marcello Novaes, e mãe da pequena Stella, de pouco mais de dois anos, filha do namorado Lucas Loureiro. Eles só provam que Letícia não descuida mesmo da beleza e nem dos cuidados com o corpo, pele e com a saúde. Capa da revista Boa Forma deste mês, a loira conta que não passa um dia se quer sem praticar cinco posições de ioga. Esses exercícios, chamados de tibetanos, conseguem fortalecer a musculatura do corpo com o próprio peso e força, deixando a pele mais resistente e firme.

leticia

Letícia não é adepta a dietas restritivas, apenas faz execícios com frequência e cuida da alimentação para ser bem equilibrada. Das atividades que mais queimam caloria está a corrida. A atriz gosta de correr por mais ou menos uma hora na praia, três vezes por semana. E a atividade física não para por aí: ela faz aulas de balé e também vai para a academia toda semana. Com essa rotina de cuidados, só podia ter este corpo lindão, né?

A ex-Pituxa Pastel, como Letícia era chamada na época que participava do Xou da Xuxa, onde trabalhou como paquita em 1989, sempre realçou os olhos azuis e o cabelo loiro. Mesmo sendo famosa desde adolescente e chamar a atenção por sua beleza, a atriz afirma ser discreta no dia a dia, quando não está gravando. Ela quase não se maquia e jamais dorme com maquiagem. Prefere apenas um batom rosa ou nude e um gloss nada muito chamativo. Usa apenas corretivo e descarta a base quando não está trabalhando. Mas não sai de casa sem protetor solar no corpo, mãos, pescoço e rosto.

Letícia é adepta à terapia ortomolecular e prefere tratar a pele e o corpo com extratos de flores e tudo o que existe de natural. Na alimentação, a mesma regra: comidinhas naturais e cardápio a cada três horas para acelerar o metabolismo. Não come muita fritura e toma caldo de rã. É, isso mesmo que você leu: caldo de rã. A atriz coloca o bicho em uma panela, depois de descascada e limpa, e o coloca para ferver com água. Esse caldo é um dos segredos mais estranhos de beleza que Letícia revela: ela bebe o caldo para melhorar a respiração e limpar o corpo. Durante o dia, gosta de comer frutas, verduras e todos os alimentos que sejam ogânicos.


Conheça o cardápio que Flávia Noronha segue para manter esse corpão!
Saiba como Cris Vianna se preparou para o Carnaval
Tags: , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.