Quer ter o cabelo da Nanda Costa ou da Claudia Raia? Descubra como ter estes looks

Claudia Raia está interpretando, o que pode se dizer, a maior vilã da sua carreira. Em Salve Jorge, na novela da Globo, sua personagem Lívia trafica bebês e mulheres para a prostituição para fora do país. Já matou uma das meninas e é capaz de tudo para não ser descoberta. Mas não é só o talento da atriz e a maldade da personagem que estão dando o que falar entre o público.

O cabelo de Claudia está sendo super elogiado tanto entre os camarins, quanto nas ruas.

Os fios estão mais escuros nas mechas da parte de traz do cabelo, que está bem mais comprido que o comum. O responsável por pensar e elaborar o look da atriz foi o hairstylist Wanderley Nunes, de 52 anos, de São Paulo, antes das primeiras cenas serem gravadas. “Nada é simples nessas horas. Tive uma longa conversa com o Wanderley até chegarmos a uma conclusão sobre o que era preciso para trazer todo este lado misterioso da Lívia”, afirmou a atriz à imprensa.

A aposta da dupla é investir em mechas mais claras, em tons de nude, que combinam com a personagem e dão um ar de sofisticação. Para quem quiser copiar, invista em mechas finas em tom mais claro, puxado para o dourado, com tons de loiro mais puxado para o mel nas ponta. Vale lembrar que os fios da parte de traz sãos mais escuros.

Já para as gravações, Claudia conta com as mãos e o talento do hairstylist Rômulo Aguiar, que sempre seca os cabelos da atriz com uma escova pequena para nao dar volume e costuma arrumar a franja para o lado direito, bem lisa, para dar aquele ar de suspense que a personagem pede. Para finalizar, o cabeleireiro deixa a atriz com um bob na franja, preso bem na raiz, e só solta na hora que ela entra no estúdio para gravar. De acordo com ele, isso deixa o cabelo glamouroso!

Agora, conheça outros segredos dos cabelos das atrizes de Salve Jorge, que estão lindas em cena!

nanda_costa

Flávia Alessandra: o cabelo da veterinária Érica na novela é um dos mais pedidos da Globo. Com um tom de loiro bem aberto, a atriz está com um corte pelos ombros e levemente repicado, só para dar movimento das ondas do fio. Em algumas ocasiões da gravação, ela usa o babyliss para reforçar as ondas e deixar o look com um ar despojado. São mechas bem finas, quase impercebíveis, todas em tons de loiro claro.

Palona Bernardi: ela está super charmosa com o cabelo ruivo. Antes de começar a gravar, passou pelas mãos do expert Marco Antonio de Biaggi, que é o cabeleireiro queridinho das estrelas. A cor fez os olhos terem destaque maior e uma sensualidade incrível, pois o tom do cabelo combinou mesmo com o tom da pele da moça.

Nanda Costa: a protagonista da novela está deixando muita mulher curiosa por conta do seu cabelo. A Morena, que tem pele morena, mostrou que é possível ter tons loiros nos cabelos sem parecer vulgar. Basta acertar a tonalidade da tinta e combinar esses tons com a cor da pele, sobrancelha e olhos. No caso da Morena, Nanda Costa passou por uma transformação: ela teve o cabelo pintado em um tom natural castanho médio para uniformizar e depois passou por mechas em tons do mel ao chocolate e algumas mechas ficaram mais para o dourado. Para protagonizar a personagem, a atriz teve que colocar megahair, que já tinha estas cores. Antes de entrar em cena, ela passa por uma sessão de escova que deixa a parte de cima do cabelo com mais volume e as pontas mais onduladas. Com as mãos o cabeleireiro abre os cachos, deixando eles bem abertos nas pontas.

Quer ter o cabelo da Nanda Costa ou da Claudia Raia? Descubra como ter estes looks
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.