Ticiane Pinheiro revela como cuida dos cabelos, corpo e pele!

Ticiane Pinheiro é a filha da Garota de Ipanema, mulher do Roberto Justus, mãe da Rafa, modelo, apresentadora e dona de um corpão de dar inveja.

Com barriguinha seca e a cintura bem fina, ela emagreceu aos poucos depois da gravidez da única filha e, há pouco tempo, passou de loira assumida para morena apaixonada! Isso porque no final do ano passado ela passou por uma transformação no visual por conta de uma campanha publicitária. E é nesse meio de mudança que ela gosta de estar. “Meu marido tem agora uma nova mulher sem precisar trocar de esposa. No dia da transformação, ele acordou com uma loira e foi dormir com uma morena”, brincou a apresentadora na época.

E os cabelos morenos não são de agora na família, não. Ticiane lembra que quando a mãe, Helô Pinheiro, serviu de inspiração para os músicos Vinícios de Moares e Tom Jobim para a famosa melodia Garota de Ipanema, a musa dos artistas também tinha cabelos castanhos.

Para manter o brilho e a cor, Tici faz hidratações semanais e não descuida da raiz. Sempre que o cabelo começa a crescer, ela retoca com a tinta que não agride os frios e deixa os cabelos nutridos.

Mas não é só dos cabelos que Tici cuida, não! Depois de realizar o sonho de ser mãe e ter a pequena e linda Rafaela, a apresentadora teve que suar muito para voltar à forma.

Antes mesmo da filha nascer, Tici já cuidada da saúde dela e da bebê. Fazia, todos os dias, 30 minutos de esteira, acompanhada de um personal.

ticiane-pinheiro

 

Depois de ficar no hospital por três dias por causa da cesária, ela foi para casa com a Rafa no colo, feliz da vida, e já pensando na saúde e na boa forma.

Logo depois do parto começou a fazer drenagem linfática, que ajudou a apresentadora a eliminar o excesso de líquido retido e, também desinchar aos poucos, eliminando a celulite. Além das massagens, Tici caprichou na hora da alimentação, pensando nela e na filhota. Um mês depois de dar à luz, ela passou a usar cinta elástica para melhorar a circulação.

Só depois que Rafa completou três meses de vida foi que o médico liberou Ticiane a voltar para a academia. Aos poucos, ela foi emagrecendo. Na época, a apresentadora respeitou o tempo do seu corpo e afirma, até hoje, que isso foi um dos segredos para voltar à boa forma.

Durante três meses ficou em Miami, nos EUA, caminhando a passos lentos cerca de cinco quilômetros por dia, na esteira, o que garantiu saúde, bem-estar e emagrecimento à mamãe de Rafa. Hoje, três anos depois, Tici está linda, com a barriga sarada e faz academia quase todo dia. Além disso, não descuida da alimentação.

Além do cabelo e do corpo, ela gosta de cuidar da pele. Sem exageros na hora de se maquiar, prefere sempre usar uma máscara de cílios, corretivo e um batom discreto. Mas o que ela diz ser seu maior segredo de beleza é o protetor solar fator 60, que não sai de casa sem passar.

Ticiane Pinheiro revela como cuida dos cabelos, corpo e pele!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.