Categories: Gestantes

Dicas para Gestantes!

Olá Meninas, tudo tranquilo com vocês?

Hoje o Patricinha Esperta, vem dar algumas dicas para GRAVIDAS, e mesmo que você não esteje passando por essa linda fase, essas dicas sevem para você também, viu?

Pois a minha vontade é ser mãe, e acredito que grande parte de vocês também, neh meninas…

E mesmo que seje cedo, sempre é bom estar informada!

Na gravidez passamos por várias tranformações, é a barriga que vai crescendo e criando sua forma arredondada….

O quadril vai alargando, os seios vão ficando grandes e lindos, ganhamos alguns quilinhos extras e assim por diante…

E eu diria que é uma das melhores fases, pois ficamos mais cheinhas e não precisamos ter vergonha alguma do nosso corpo!

 

***DICAS BÁSICAS***

* Não passe a sua gravidez toda usando camisetas e outras roupas super largas!

* Opte sempre por adquirir roupas confortáveis, porém lembre-se que a fase da gravidez irá passar e nada de roupas gigantescas, para você poder usar apos essa fase.

* O jeans você poderá usar no inicio da gravidez, porém depois terá que deixá-lo guardados por alguns meses, nesse período opte por roupas de malha.

Pois elas irão se moldar ao seu corpo e provavelmente poderão ser usadas depois.

*** O QUE USAR NOS PÉS???***

* Opte por sapatos baixos, as famosas rasteirinhas irão deixar você confortável e super na moda.

Como na gravidez o pé incha, rasteirinha nova você terá que comprar amiga!

Pois calçado apertado nem pensar, ok?

Você irá ficar super desconfortável e isso poderá prejudicar a circulação sangüinea!

* Como o tamanho dos seios aumentam visivelmente, para dar maior sustentação, o ideal é adquirir soutien reforçado.

* Gosta de roupas estampadas?

Deixe para usar após esse período, troque as estampas pelas cores.

Pois da forma que a sua barriga for crescendo, as estampas podem dar a impressão de que você é bem maior, sem falar que as estampas podem esticar demais e ficarem “deformadas”, deixando um visual nada agradável.

* Gravidas com acessórios é tudo meninas!

Além de deixar você super fashion e linda, de um certo modo pode fazer você economizar!

Pois as roupas que você irá usar na reta final da gravidez, talvez você nunca mais a use!

Portanto não adquira muitas peças para a fase final, compre poucas e vá mudando o visual com os acessórios!

Use e abuse das mantas, lenços, bolerinhos, colares, brincos, pulseiras, bolsas…

Beijos!

Nessa Faust

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Disqus Comments Loading...

Ver comentários

  • Grace

    eu acho sinceramente que essa de ficar apavorada só de pensar em ter q cuidar de uma criança 24h é desculpa de quem não consegue cuidar nem de si mesma. Uma criança dá trabalho com certeza, mas não é só isso . Você também recebe muito carinho e apoio desde antes dela(a) sair da sua barriga, tem momentos e emoções que você nunca imaginaria que sentiria por outra pessoa. Já imaginou se seus pais pensassem como você ?!! APOSTO QUE NÃO

    • Beatriz, eu moro sozinha a 5 anos pq gosto de ser independente, ter minha casa e pagar minhas contas. Isso era um sonho meu e hoje me sinto realizada. Namoro a 4 anos, mas acho q essa vontade não "bateu" por eu ter outros objetivos inclusive profissionais. Tudo pode acontecer... mesmo pq hoje em dia pode-se ter um filho em qualquer idade né.

  • Concordo com a Grace, eu tenho 25 anos de idade e ñ tenho vontade nenhuma de ter uma criança, criança só dar trabalho!!! Quando eu tiver dinheiro para pagar uma babá por um longo período ai eu decido ter uma criança!! Quem sabe com uns 35 anos!!! Nem sempre as opiniões são iguais... Ja tive várias amigas que queriam ser mães, hoje estão ai brigando na justiça por uma merreca de pensão.Sou fã n° 1 deste blog e concordo com a grace.

    • Ufa! Pelo menos 1 q pensa como eu! rsrsrs e outra, eu duvido que a maioria das q já tiveram um filho se olham no espelho e se sentem extremamente gostosas e com a mesma auto estima de antes, a não ser q tenham uma estética muito boa e tenham engravidado antes dos 16... fora isso só com muita plástica e haja dinheiro p bancar tantas coisas...

  • Grace,

    Calma queridinha, não é só você. A gravidez, é uma fase linda da mulher, mas ela tem que estar preparada fisicamente e psicologicamente e financeiramente para isso. Tenho 27 anos, até penso em um dia ter filhos, mas definitivamente, agora não e espero que seja depois dos 35 anos; primeiro porque ainda quero realizar muitas coisas profissionalmente, aproveitar minha vida de solteira, minha liberdade e em segundo lugar eu penso da seguinte forma: eu não nasci em berço de ouro, tive que ir conquistando as coisas aos poucos, fiz faculdade e tem muitas coisas que ainda quero realizar, agora que eu tenho mais tempo e dinheiro para gastar comigo mesma (e estou feliz), não vou inventar de casar e ter filho agora. Algumas mulheres amadurecem muito cedo essa ideia de casar e ter filhos, outras precisam de um tempo maior. Para casar e ter filho precisa se programar muito, tudo tem seu tempo. Mas eu gosto de ver as dicas para grávidas, um dia precisarei delas.

Postagens recentes

Coloristas de Cabelos Coloridos: Perfis Para Seguir No Instagram

Coloristas de Cabelos Coloridos O Instagram é uma ótima maneira de se atualizar e encontrar fashionistas do mundo todo e…

15 horas atrás

Cabelo Cacheado Loiro: Cabelos Para Se Inspirar e Copiar

Cabelo cacheado loiro Com a moda dos cacheados e a transição capilar para cabelos cacheados em 2017 - a juba…

21 horas atrás

Wella Fusion Máscara para que serve?

Wella Fusion Máscara Já conhecem a Wella Fusion máscara? Essa nova linha da Wella Professionals é específica para cabelos danificados…

2 dias atrás

Óleo de Rosa Mosqueta Na Pele 10 Benefícios [Infográfico]

A rosa que chamou atenção da indústria promete mandar embora muito do que incomoda as mulheres: manchas na pele, rugas,…

2 dias atrás

Wella Tonalizante 7.43 – Como Usar?

Wella Tonalizante 7.43 – Como Usar? Já ficou na dúvida com as tinturas e tonalizantes nos tons 7 e suas…

6 dias atrás

Você Tem Um Salão De Beleza? Saiba Como Aumentar O Faturamento

Aumente o faturamento do seu salão de cabelo Se você tem um salão de beleza vai amar a novidade que…

1 semana atrás