Cauterização capilar Keramax

cauterização keramax

Resenha da Leitora: Leana Gomes.

Experimentei a cauterização da Skafe, resolvi testar, porque desde que começei a pintar os meus cabelos há uns 3 anos atras eles ressecaram (o que é normal). Depois que fiquei loira, meus fios ficaram muito judiados, e sonhava em vê-los como eram antes lisinhos, hidratados e sem frizz.

Os produtos que usava antes não davam mais certo no meu cabelo e percebi que uma cauterização seria ótimo para o meu cabelo pois iria repor o que ele perdeu e selar as cutículas, e o resultado foi MARAVILHOSO!

Fiz o passo a Passo como vem indicando no folheto:

1. Lavar os cabelos com o Shampoo anti-resíduo (Geléia Real+ Queratina e Creatina) Pré-tratamento, limpeza profunda. Retirar o excesso de água com uma toalha

2. Passar mecha por mecha o concentrado de queratina (Geléia Real+ Queratina e Creatina) Cauterizante, Reestruturação Capilar, Deixe agir de 8 a 10 minutos.

3. Sem enxaguar os cabelos aplique o passo 3 que é o Bálsamo condicionador (Geléia Real+ Queratina e Creatina) Reconstrutor, Proteção Intensiva. Deixe agir de 8 a 10 minutos e enxágue. Tire o excesso de água com a toalha.

4. Passar o Defrizante e selante, que é o leave in, que promove maciez e brilho.Para finalizar, com os cabelos ainda faça uma escova para fazer o selamento das cutículas, e em seguida passe a chapinha de 2 a 3 vezes em cada mecha. Fique 3 dias sem lavar o cabelo.

RESULTADO: Meus cabelos ficaram sem frizz, macios, cheirosos, e como eram antes.Espero que gostem, porque eu amei!

O produto:
A formula da cauterização Keramax possui Creatina, que constitui a fibra capilar e auxilia a ação da Queratina e Geléia Real. Sua composição possui mais de 100 tipos de elementos, entre vitaminas, sais minerais e aminoácidos, que atuam no fortalecimento da fibra capilar garantindo brilho e sedosidade aos cabelos.

Indicado para cabelos ressecados e sensibilizados.

Cauterização capilar Keramax
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Minha Página
Saiba Mais

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Ampola Amend Complex Reestruturador - Repair intensy
Escova Progressiva Tutanat - Antes e depois
Tags: ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

14 respostas para “Cauterização capilar Keramax”

  1. Line disse:

    Meninas,

    Li aqui no site a dica da Leana e resolvi comprar este kit. Simplesmente amei o resultado!

    O meu caso é o seguinte… Há 3 semanas atrás havia tonalizado o cabelo e depois feito luzes beeeem claras (imaginem como ele ficou fragilizado). Fiquei 3 semanas hidratando muito:
    *Fiz duas hidratações na 1ª semana com a Kerastase Chroma Riche, ele ficava muito macio!MAS o aspecto VISUAL de cabelo, seco e com as pontas ressecadas não saía! Meu cabelo estava macio, hidratado, mas com visual de maltratado!!!
    *Na 2ª semana usei uma Ampola Kerastase Resistance Concentre Vita Ciment e ele continuou muito macio, mas com as pontas meio feinhas…
    *Na 3ª semana, desisti de Kerastase e fui para Loreal! Usei a ampola Loreal Absolut Repair Power Dose e ele continuou como na 2ª semana, porém com as pontas um pouco menos VISUALMENTE ressecadas. E após as lavagens eu utilizava o Loreal Absolut Repair Leave In Creme Para Pentear.

    PORÉM UMA AMIGA COMENTOU QUE NADA ÍA MELHORAR SE EU NÃO FIZESSE UMA QUERATINIZAÇÃO E DEPOIS HIDRATASSE.

    Fui na perfumaria (não tenho costume, compro tdo pela internet) e tentaram me empurrar tudo, mas consegui resistir e comprar apenas este Kit da Keramax indicado no site e o meu cabelo melhorou muito muito muito!!! As pontas estão lindas e o aspecto de ressecamento acabou!
    Recomendo! Dá para fazer em casa se vc souber fazer escova em você mesma! Mas não use chapinha se vc não for profissional, durante o processo, pode danificar o cabelo, o manual de instruções ajudou muito!

  2. paula disse:

    ola..sou de portugal e estou atras desse produto de cauterizaçao da keramax,como posso encomendar isso,que site me recomenda,serio se faz favor. muito obrigado pela sua atençao

  3. fernanda disse:

    Bom Dia, tenho uma duvida, esse processo não pode favorecer a queda de cabelo? Após os 3 dias que é necessario ficar sem lavar, existe algum produto especifico para lavar, ou lavo c/ shampoo e condicionador para o tipo do meu cabelo?

    Obg.

  4. cris disse:

    Meu cabelo é fino, arrepiado e costumo alisar. Acontece que por ser um fio frágil gostaria apenas de selar e/ou cauterizar. Se vc conhece uma bom kit desses tratamento gostaria saber. No salão lavaram, secaram, passaram um tal de m cauter – que não encontrei na net- e, finalizaram com chapinha. Quero fazer isso em casa. Conto com sua dica. Obrigada.

  5. eliane disse:

    oi eu acabei de fager uma escova proguesia framcesa qual e o menho seito de mim cuida dos meus cabelos ,qual e o produtor recomedado para mim usa

  6. Vanessa disse:

    Olá, gostaria de saber se quem faz progressiva pode usar essa cauterização da Keramax?

    Obrigada =)

    • Jessy disse:

      Pode sim flor, eu tb faço progressiva e costumo cauterizar meu cabelo 1 vez por mês, pois todo cabelo quimicamente tratado fica mais fragilizado e a cauterização ajuda dando mais resistência e brilho aos fios. Além disso hidrato toda semana, pois costumo utilizar o secador para secar meus cabelos.

      Eu sempre fiz a cauterização no salão, resolvi experimentar esse kit em casa, depois de tê-lo encontrado numa loja de produto só para cabelos e gostei bastante. Meu cabelos ficaram super macios, brilhosos e com um aspecto de bem hidratado, além de um cheirinho ótimo. Inclusive essa cauterização keramax deixou meu cabelo muito mais macio e sedoso, do que a cauterização que a cabeleireira passava no meu cabelo. 🙂 eu gostei!! E fiz sozinha em casa e não gastei nem metade do valor que pagaria no salão de beleza.

  7. Léia Oliveira disse:

    Olá;
    Quem tem escova progressiva pode fazer essa cauterização com Keramax?

  8. liliane disse:

    JA USEI RESULTADO OTIMOOOO GOSTEI MUITO, MEU CABELO FICOU COM BRILHO LEVE SUPER HIDRATADO O CHEIRINHO BEM GOSTOSO!

  9. juliana disse:

    Olá, joia? ja ouviu falar da Cauterização da Kerafix? ouvir falar bem dela. Uma dúvida, vc disse q se nao souber fazer escova no proprio cabelo, não posso eu mesma passar a prancha? por que eu justamente nao sei escovar o meu cabelo, é muito longo.

  10. jacqueline disse:

    Meu cabelo é muito fino e seco, não consigo nem abrir com a mão se não usar condicionador. Como aplicar o cauterizante?

  11. may costa disse:

    da pra usar essa cauterização em cabelos cacheados?

  12. Elisangela disse:

    Comprei o kit para testar, espero que de certo.. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.