Cauterização capilar Keramax

cauterização keramax

Resenha da Leitora: Leana Gomes.

Experimentei a cauterização da Skafe, resolvi testar, porque desde que começei a pintar os meus cabelos há uns 3 anos atras eles ressecaram (o que é normal). Depois que fiquei loira, meus fios ficaram muito judiados, e sonhava em vê-los como eram antes lisinhos, hidratados e sem frizz.

Os produtos que usava antes não davam mais certo no meu cabelo e percebi que uma cauterização seria ótimo para o meu cabelo pois iria repor o que ele perdeu e selar as cutículas, e o resultado foi MARAVILHOSO!

Fiz o passo a Passo como vem indicando no folheto:

1. Lavar os cabelos com o Shampoo anti-resíduo (Geléia Real+ Queratina e Creatina) Pré-tratamento, limpeza profunda. Retirar o excesso de água com uma toalha

2. Passar mecha por mecha o concentrado de queratina (Geléia Real+ Queratina e Creatina) Cauterizante, Reestruturação Capilar, Deixe agir de 8 a 10 minutos.

3. Sem enxaguar os cabelos aplique o passo 3 que é o Bálsamo condicionador (Geléia Real+ Queratina e Creatina) Reconstrutor, Proteção Intensiva. Deixe agir de 8 a 10 minutos e enxágue. Tire o excesso de água com a toalha.

4. Passar o Defrizante e selante, que é o leave in, que promove maciez e brilho.Para finalizar, com os cabelos ainda faça uma escova para fazer o selamento das cutículas, e em seguida passe a chapinha de 2 a 3 vezes em cada mecha. Fique 3 dias sem lavar o cabelo.

RESULTADO: Meus cabelos ficaram sem frizz, macios, cheirosos, e como eram antes.Espero que gostem, porque eu amei!

O produto:
A formula da cauterização Keramax possui Creatina, que constitui a fibra capilar e auxilia a ação da Queratina e Geléia Real. Sua composição possui mais de 100 tipos de elementos, entre vitaminas, sais minerais e aminoácidos, que atuam no fortalecimento da fibra capilar garantindo brilho e sedosidade aos cabelos.

Indicado para cabelos ressecados e sensibilizados.

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Tags:

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

14 respostas para “Cauterização capilar Keramax”

  1. Line disse:

    Meninas,

    Li aqui no site a dica da Leana e resolvi comprar este kit. Simplesmente amei o resultado!

    O meu caso é o seguinte… Há 3 semanas atrás havia tonalizado o cabelo e depois feito luzes beeeem claras (imaginem como ele ficou fragilizado). Fiquei 3 semanas hidratando muito:
    *Fiz duas hidratações na 1ª semana com a Kerastase Chroma Riche, ele ficava muito macio!MAS o aspecto VISUAL de cabelo, seco e com as pontas ressecadas não saía! Meu cabelo estava macio, hidratado, mas com visual de maltratado!!!
    *Na 2ª semana usei uma Ampola Kerastase Resistance Concentre Vita Ciment e ele continuou muito macio, mas com as pontas meio feinhas…
    *Na 3ª semana, desisti de Kerastase e fui para Loreal! Usei a ampola Loreal Absolut Repair Power Dose e ele continuou como na 2ª semana, porém com as pontas um pouco menos VISUALMENTE ressecadas. E após as lavagens eu utilizava o Loreal Absolut Repair Leave In Creme Para Pentear.

    PORÉM UMA AMIGA COMENTOU QUE NADA ÍA MELHORAR SE EU NÃO FIZESSE UMA QUERATINIZAÇÃO E DEPOIS HIDRATASSE.

    Fui na perfumaria (não tenho costume, compro tdo pela internet) e tentaram me empurrar tudo, mas consegui resistir e comprar apenas este Kit da Keramax indicado no site e o meu cabelo melhorou muito muito muito!!! As pontas estão lindas e o aspecto de ressecamento acabou!
    Recomendo! Dá para fazer em casa se vc souber fazer escova em você mesma! Mas não use chapinha se vc não for profissional, durante o processo, pode danificar o cabelo, o manual de instruções ajudou muito!

  2. paula disse:

    ola..sou de portugal e estou atras desse produto de cauterizaçao da keramax,como posso encomendar isso,que site me recomenda,serio se faz favor. muito obrigado pela sua atençao

  3. fernanda disse:

    Bom Dia, tenho uma duvida, esse processo não pode favorecer a queda de cabelo? Após os 3 dias que é necessario ficar sem lavar, existe algum produto especifico para lavar, ou lavo c/ shampoo e condicionador para o tipo do meu cabelo?

    Obg.

  4. cris disse:

    Meu cabelo é fino, arrepiado e costumo alisar. Acontece que por ser um fio frágil gostaria apenas de selar e/ou cauterizar. Se vc conhece uma bom kit desses tratamento gostaria saber. No salão lavaram, secaram, passaram um tal de m cauter – que não encontrei na net- e, finalizaram com chapinha. Quero fazer isso em casa. Conto com sua dica. Obrigada.

  5. eliane disse:

    oi eu acabei de fager uma escova proguesia framcesa qual e o menho seito de mim cuida dos meus cabelos ,qual e o produtor recomedado para mim usa

  6. Vanessa disse:

    Olá, gostaria de saber se quem faz progressiva pode usar essa cauterização da Keramax?

    Obrigada =)

  7. Léia Oliveira disse:

    Olá;
    Quem tem escova progressiva pode fazer essa cauterização com Keramax?

  8. liliane disse:

    JA USEI RESULTADO OTIMOOOO GOSTEI MUITO, MEU CABELO FICOU COM BRILHO LEVE SUPER HIDRATADO O CHEIRINHO BEM GOSTOSO!

  9. juliana disse:

    Olá, joia? ja ouviu falar da Cauterização da Kerafix? ouvir falar bem dela. Uma dúvida, vc disse q se nao souber fazer escova no proprio cabelo, não posso eu mesma passar a prancha? por que eu justamente nao sei escovar o meu cabelo, é muito longo.

  10. jacqueline disse:

    Meu cabelo é muito fino e seco, não consigo nem abrir com a mão se não usar condicionador. Como aplicar o cauterizante?

  11. may costa disse:

    da pra usar essa cauterização em cabelos cacheados?

  12. Elisangela disse:

    Comprei o kit para testar, espero que de certo.. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.