Hidratação Óleo de Argan

óleo de argan hidratação

Você esta com os cabelos muito ressecados? Que tal dar um banho de brilho e hidratação em seus fios!
Aprenda a fazer a hidratação Óleo de argan!

Essa hidratação é ótima, barata e os produtos usados rendem bastante.

Benefícios:

  • Brilho e maciez aos cabelos.
  • Nutrição intensa aos cabelos muito ressecados.
  • Ação antioxidante natural, rejuvenesce e da força aos fios.
  • O óleo de argan é rico em vitamina E, que da força e proteção a fibra capilar.

Produtos:
Óleo de arganCabelos curtos (1 colher de chá), Cabelos médios (1 colher de sobre-mesa), Cabelos compridos (1 colher de sopa), Cabelos compridos com muito volume (2 colheres de sopa).

Novex óleo de arganCabelos curtos (4 colheres de sopa de creme), Cabelos médios (5 colheres de sopa de creme), Cabelos compridos (8 colheres de sopa de creme), Cabelos compridos com muito volume (10 colheres de sopa de creme).

Não altere a indicação! Na hidratação pode ser usado mais creme novex caso o cabelo necessite, mas não adicione mais óleo de argan.

Passo a passo: Misture o óleo de argan e o creme novex óleo de argan. Lave os cabelos com shampoo de sua preferência e enxágue. Em seguida aplique a mistura nos cabelos dois dedos abaixo da raiz. Passe a mistura mecha por mecha, massageie bem cada mecha.
Deixe agir por 30 minutos e enxágue. Se você quiser potencializar a hidratação, use touca térmica.

Se após a hidratação os cabelos ficarem oleosos, lave os cabelos novamente com shampoo e finalize com condicionador.

Resultado:
Cabelos muito hidratados, sedosos e brilhantes.
A hidratação óleo de argan pode ser feita semanalmente.

Beijos. Kika.


Sobre Kika @blogdakikaa

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico à vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakikaa E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br
Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote 😉
Compartilhe com suas amigas.
Beijos no coração.

Minha Página
Saiba Mais

Kika Beauty - kika@patricinhaesperta.com.br / contato@patricinhaesperta.com.br

Instagram: @blogdakikaa

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Tags:

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

57 respostas para “Hidratação Óleo de Argan”

  1. Elisangela disse:

    Ameiiiiiii a dica Kika… vou fazer sim. to precisando de hidratar meus cabelos, com usas dicas já melhorou muuuuuito meu cabelo..

    Obrigada. Elis.

  2. Lila Czar disse:

    OiKika, muito bom esse Post. Uso Moroccan e adoro.É bom ter outras opções.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  3. Coisas de Mulheres disse:

    oi kika , onde vende esse óleo tão baratinho? ele tem o mesmo cheiro do outro inoar.obrigada

  4. Laodicéa disse:

    sertá que fuinciona tanto quanto ao do óleo da marca inuar??

  5. PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse:

    Ola querida amiga, já faz tempo que vou atras desse Novex e quem diz que encontro?? Dificil viu, acho que esta sendo muito bem divulgado porque não sobra nas prateleiras, hahaha.

    Bjs
    Bom domingo
    Lucy

  6. Kika - Site Patricinha Esperta disse:

    Olá meninas. O óleo de argan é vendido em lojas de produtos naturais. Ele pode ser usado nos cabelos e pele. Em breve vou passar mais detalhes pra vocês de seus benefícios.

    Oie Lucy, procura o novex em perfumarias, com certeza você vai encontrar.

    Beijos.

  7. Alice disse:

    To louca pra fazer essa hidratação !!! Assim que fizer posto comentário!!! Bjo a todos. Amo esse blog !!!!

  8. ciaciamariana disse:

    Como acho esse oleo pra comprar? Na net so to achando uns beeem caaros, beijs

  9. Alice disse:

    OLá a todos !!! Meu óleo de argan chegou e logicamente ansiosa que estava já fiz a minha hidratação, só que utilizei outro novex, pois, não havia comprado ainda o novex argan. Bem, eu achei que meu cabelo ficou mais sedoso. confesso que esperava mais do óleo devido a sua fama, porém depois de seco eu usei como reparador de pontas e melhorou muito a sua ação!!! Bem, hj eu comprei o novex Argan e vou fazer como manda o figurino !!! Vamos ver!!

  10. Argana disse:

    bom dia,
    Somos uma empresa de Marrocos agora com filial aqui no Brasil.Atuamos com óleo de
    argan puro e natural há mais de 15 anos. Ficamos felizes em ouvir que as brasileiras e os profissionais de beleza aprovam o óleo de argan marroquino.
    Devido a fama do óleo de Argan internacionalmente e o forte pedido no mercado, se
    há encontrado durante alguns anos o nascimento de uma panóplia de “produtos de
    cosméticos à base de óleo de Argan” ; produtos totalmente diferentes a não ser pelo nome. Para obter pleno benefício do óleo de Argan sobre o cabelo e corpo, é necessário que se seja o óleo de Argan 100% puro e natural.
    Por essa razão que nossa empresa ARGANA decidiu comercializar seu óleo de argan
    100% puro no Brasil com muito successo.
    Para compra de óleo de argan 100% puro e natural no Brasil, informações, benefícios e os cuidados a tomar na compra do óleo de argan visite nosso site: http://www.argana.com.br
    Email: vendas@argana.com.br
    MSN: vendas@argana.com.br
    Skype: vendas.argana

  11. Marcia disse:

    Comprei esse creme da novex e fiz a hidratação, o meu cabelo q tem luzes loiro claro ficou na cor amarelo gema de ovo, por isso ñ recomendo para as loiras, ha e ñ vi nada demais, como meu cabelo é fino, ficou um pouco grosso.Como ele contém óleo ñ deve ser recomendado para cabelos finos.

  12. graziela mello disse:

    gente fiz a hidratação só com o novex óleo de argan e meu cabelo ficou mt bom!
    recomendo a todos, o único problema é que aqui no rio ele não é mt facil de achar!
    valeu pela dica!!!

  13. jackeline disse:

    oi kika sou jackeline e estou muito triste com meu cabelo ele esta horrivel com luzes prata e marrom no meio pras pontas eu queria ele cinza platinado
    e agora o que eu fasso mim ajuda porfavor , ele esta porrozo de mais
    pelo amor de deus mim responda logoooo que pude beijos…

  14. Ludy disse:

    Acabei de conhecer o blog, estou adorando suas dicas. Parabens!!!
    bjus!!!

  15. Cris disse:

    Kika,como eu posso saber que meu cabelo ficou realmente hidratado?É verdade que quando a hidratação funcionou ele seca mais ráoido?

  16. Rossana disse:

    Olá, já usei novex, bom e maroccanoil, ótimo. Mas nada se compara ao que meu cabelereiro usou em mim e comprei linha de manutenção, Escova progressiva com óleo de argan orgânico, da Avacce professional. É excepcional. Meus cabelos ficaram lisos, macios e hidratados. recomendo: http://www.avacce.com

  17. Rose disse:

    VENDO ÓLEO DE ARGAN E ESCOVA SEM FORMOL COOM ÓLEO DE ARGAN!

    21 99095523 21 77299684 ID: 124*32455

  18. Ana disse:

    Olá. Sou de Jundiaí – SP e gostaria muito de saber onde comprar o óleo de argan por aqui…se souberem onde tem uma casa de produtos naturais que o venda, por favor… Obrigada.

  19. ana pimentel da silva disse:

    alo Kika,sou nova no seu blog,evc me passa uma enorme confiança,pois vc se informa muito pra dar suas dicas,e cada uma que vc da,eu fico me coçando pra por em pratica.continue assim,antenada.tenho 61 anos,pelo que sinto sou a vovó do blog,mas adoro cuidar dos meus cabelos,unhas,quando puder,mande algumas novidades sobre melasma,ja fiz alguns tratamentos,mas quero algo mais eficaz.

    bjs pra vc e muita saude

  20. Siane Galdino disse:

    Sempre uso Novex,vou coferir este também…

  21. DULCE disse:

    OLA KIKA sou super fa do seu blog.Pena que sou negra dos cabelos crespoos;e vc nao da muita dicas sobre este tipo de cabelos.Se puder fale mais sobre este tipo de cabelos ;vou ficar super feliz.Abraços.

    • Maroka disse:

      Oi Dulce, tudo bem? Lí o seu comentário e também me identifiquei com ele mas quero te dizer uma coisa que um ótimo cabelereiro me explicou: “Cabelo é cabelo” não importa sua raça, se ele é crespo, ou ondulados, ou lisos, ou claros ou escuros, ou volumosos, ou sem volume…e por aí vai. É claro que cada tipo de cabelo requer um cuidado diferente, específico mas entenda que seu cabelo tem a mesma estrutura de um cabelo liso:”Pelo, queratina e glândulas sebáceas” Portanto, tudo o que você fizer em prol para benefício de seus cabelos sejam eles crespos ou lisos, você verá resultado sim! Bjus e boa sorte

  22. Priscila disse:

    Olá!! Uso óleo de que argan inoar para os cabelos e também tenho essa máscara de hidratação da novex, mas eu queria saber onde compro esse óleo que você disse ter em lojas de produtos naturais, já que aqui em Uberlândia eu não encontrei.
    Tem como você me mandar algum link de onde tiver?
    Se possível, aguardo seu email!

    Ah! Amei o seu blog!!!!
    Demais!

    beijos

    Pri

  23. ARGANA disse:

    Óla meninas,

    Tem sorteio de óleo de argan 100% puro ARGANA no http://WWW.ARGANA.COM.BR

    Boa sorte todas

  24. Luana Quelen N. Costa disse:

    Cara quando li esse blog me apaixonei,foi amor a primeira vista,tem 3 coisas nele q amo,unhas cabelo e make,nossa quando li sobre o novex oleo de argan a 2 dias atras fui logo comprar o meu,e por incrivel q pareca so tinha um o meu,rs,aproveitei e comprei uma ampola(esses vidrinhos pequenos)com o puro oleo de argan,q é bem mas barato e dose unica,fiz no meu cabelo e no da minha irmã,cara isso não é so o ouro do marrocos isso é o nectar dos deuses para cabelos,cara faço progre e meu cabelo estava um pouco sem vida,depois q fiz a hidratação nossa meu cabelo esta brilhoso ,e com movimento,ta lindoooooooo,eu recomendo,minha irmã tem cabelo cacheado e volumoso,e ele deixou os cachos comportados e sem volume nenhum,amei a dica,fiz e adorei,parabens pelo blog,vcs são d+ continuem dividindo essas perolas conosco.Bjks da Lu

  25. daniela disse:

    Olá estava vendo seu blog e adorei ,e queria uma informação gostaia de saber em que loja de produtos naturais vc achou o oleo de argan pois ja procurei em várias e não encontrei obrigada

  26. soraya disse:

    ola meninas,
    Alguém já compprou o óleo de argan no site http://www.argana.com.br?
    O Óleo é puro mesmo?
    aguardo resposta

  27. thaís disse:

    olá! sou nova por aqui e gostaria de compartilhar com vcs o óleo de argan da marca gllendex, comprei com uma amiga no serviço um cristal e uma máscara capilar mt boa. troquei inclusive o condicionador pela mascara após lavar as madeixas com shampoo e toda vez q as lavo, recebo elogios. perguntam se pintei ou cortei o cabelo, pois tem um mistério q ninguém consegue decifrar… e vamos combinar q adooro isso, rsrs.
    se possível gostaria q vc KIKA testasse e postasse alguma novidade pras suas leitoras.
    o site é: http://www.gllendex.com.br/
    produtos-> argan marrocos oil
    uso o cristal e a mascara, mas é mt difícil de encontrar.
    qnd comprei foi a através de uma amiga q conhecia um funcionário desta empresa. entyão se puder descobrir tbm onde encontro ficaria mt feliz.
    beijinhus

  28. gildete disse:

    Adorei as dicas!!!!!!

  29. izabela naiara disse:

    ola ,eu gosteii sim dessa super hidratação ..mais queria saber ,meu cabelo era preto ai fiz luzes nele todo fikou ate que bakana ,so que fikou um pouco mais claro na raiz,,se eu deixar pra pintar meu cabelo todo daki 3 messes sera que vai pegar ?

    bjo

  30. Aline disse:

    Sou ruivissima (alfaparf 8.34) e meu cabelo tava tão tristinho já, pois não é que já fiz 4 hidratacoes c esse creme da Novex e meu cabelo está incrivel! Brilhante, sedoso, macio estou amando o resultado!

  31. Aline Melo disse:

    Ola meu cabelo e cacheado longo e natural.gostaria de fica mais moderna a cor castanho claro oque posso fazer Kika !!!!!!me ajuda a e adorei a hidratação com óleo argan bjs!!!!!!

  32. Adriana disse:

    Valeu pela dica.

  33. eva c disse:

    Eu usei o creme da novex, vale muito a pena. Meu cabelo ficou super sedoso 🙂
    http://chiqueuique.blogspot.com/

  34. Luci disse:

    Sinceramente, oleo de argan verdadeiro que comprei e foi um maravilha pro meu cabelo e das minhas clientes, foi o que comprei no site da argana.com.br. Falo porque sou cabeleireira e ja usei cinco marcas e muitas delas tem silicone na composição. Igual a esse da argana não existe mesmo! Recomendo com louvor.

  35. Dandara disse:

    Thaís, se você mora no Rio é fácil achar essa máscara (gllendex) que você mencionou. Comprei na loja que vende produtos para salões na Voluntários da Pátria, 344 – Botafogo e amei! E o preço de toda a linha é bem acessível.
    Kika, amei o seu blog todo voltado para nós, meninas, cheias de glamour! 😀
    Obrigada pela leitura!

  36. risomar disse:

    oi kika vou comecar a usar o oleo e o novex agora foi q vim conseguir encontrar depois te mando o resultado ok um beijao

  37. karina disse:

    oi!!! fiz uma escova progressiva hoje pela primeira vez,sou loiricima e queria saber se posso ussar essa receitinha que vc falou?
    beijos e adorei seu site!!!

  38. Camila disse:

    Genteeeee
    Já procurei em todas as lojas de produtos naturais, tanto na net quanto na minha cidade e cidade vizinhas e não achei óleo de argan natural.
    Me ajudem, onde posso achar….bjos bjos

  39. ALOISO ROSA disse:

    VENDO MASCARAS CAPILAR OLEO DE ARGAM PURO COM ATIVOS O PESULATADO FINAL É FANTASTICO . SO EM BH PEREIRASIOALOI@HOTMAIL.COM

  40. Nathi t. disse:

    gente, esses dias fui na farmacia e achei o shampoo de argan da vult, será que é boa?
    fiquei tentada a comprar, mais é um tubo muito grande, tenho medo de comprar e não gostar, alguem ja usou? se usou me conte please
    beijos

  41. Luh Lopes disse:

    Muito massa este produto meus cabelos estão lindos
    *sou ruiva
    eles estão brilhantes, lisinhos e fininhoS

  42. Marisa disse:

    Meu cabelo é pouco oleoso.Posso tranquilamente usar o Creme Novex Argam e o óleo?

  43. flavia veiga disse:

    adoreii vou fazer no meu cabelo

  44. Bruno disse:

    Pode aplicar na raiz?

  45. shirley disse:

    adorei usei certinho e a touca termica me ajudou ficou ótimo fasso essa idratação todos os sabados..obg kika

  46. camila disse:

    Esse novex eh horrivel! comprem o Tresemme que eh barato e bem melhor!! Novex eh o pior que ja usei. Agora uso um importado, Saryna Key, pouco conhecido, mas o melhor de todos, mas o Tresemme eh um otimo custo x beneficio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.