Categories: Hidratação

Liquid Conditioner Tetra-D

Essa será uma semana de testes intensos aqui no PE e no Cabelos loiros, porque tenho comprado muitas coisas novas para testar.

Fiquei tão impressionada com a tal da Mask Shampoo que tô pensando em voltar hoje  na loja e comprar mais produtos da linha, porque né, vai que tem váriasss coisas boas…

Quando fiz as comprinhas capilares (post AQUI), comprei, somente por causa da embalagem e da cor ,  um repositor hídrico bifásico Tetra D que, segundo a Manu, faz “par” com a máscara.

A Promessa

A proposta do produto é bem interessante, vejam só:

O Liquid Conditioner é um repositor hídrico bifásico sem enxágue, sendo indicado para todos os tipos de cabelos.

Segundo informações do rótulo, é um poderoso repositor hídrico que possui, ainda, ação nutritiva, resultando em reparo, força e proteção dos fios contra os agentes externos.

É para ser usado após o Mask Shampoo, borrifando em todo o cabelo e deixando secar naturalmente ou fazendo escova.

O Produto

 A embalagem é básica, mas adorei o fato de possuir um borrifador. Além disso, o produto é   azul piscina e, por ser bifásico, o que não é muito comum em produtos de cabelo, despertou a minha curiosidade.

O cheiro é o mesmo do Mask Shampoo: enjoadinho, mas suave.

A textura é líquida em uma fase e levemente  leitosa na outra, mas quando borrifamos, é bem líquido mesmo.

Os Resultados

Não faz milagres, mas eu gostei demais, porque os fios ficam macios, soltinhos ( não pesa!)  e sem frizz.

Como ando numa fase em que meu cabelo precisa de muita nutrição senti falta de um óleozinho, e não acho que seja nutritivo..

Entretanto, é extremamente hidratante e contém, ainda, queratina e algumas proteínas, o que realmente contribui para  fortalecer os fios.

É um produto perfeito pra levar pra praia e pra piscina ou para quando ficamos expostas ao sol, o que desidrata os fios.

As meninas de cabelo cacheado deveriam carregar um desses na bolsa pra borrifar ao longo dia ( ele pode ser aplicado quantas vezes quiser, pois não pesa nos fios), para evitar que os fios armem, fiquem cheios de frizz e sem forma.

Como não é oleoso, pode ser utilizado também   por quem possui fios ralos, lisos e oleosos.

Não tem preço nele, então não sei exatamente quanto custo, mas foi algo entre 20 e 30 dilmas.

Beijos

Ju

Liquid Conditioner Tetra-D
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Redutor 30` Tânagra : Usei e Adorei!
Óleo de Ojon: O Salvador Dos Seus Cabelos
Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Ver comentários

  • Meu cabelo é uma looonga história.
    Ele sempre foi saudável sem eu precisar fazer nada mesmo e sempre foi enorme, eu tinha poucas luzes só no topo da cabeça e resolvi pintar pra tirar as luzes e depois fazer uma californiana. Resumindo pintei meu cabelo 3 vezes em menos de uma semana, de 9.1. , 8.1, 7.1 , até ficar próximo do castanho que eu queria. E também em menos de uma semana descolori bem mais que a metade do meu cabelo, o que resultou em um corte químico.
    Quando aconteceu eu fiquei arrasada porque em um mês meu cabelo estava lindo e no outro tava horrível. Mas fez um ano em julho que aconteceu isso,e , e eu venho tratando muito há 2 meses assim, 1º sem: hid + nut, 2º sem: umec + recons, igual o que você ensinou aqui e posso afirmar que comparando meu cabelo de hoje com o cabelo que eu estava quando aconteceu meu cabelo é outro, muito mais resistente, muito menos poroso, isso diminui muito mesmo, hoje é quase nada, mais hidratado e tal.
    Uma coisa que diminuiu mais ainda me incomoda é o ressecado, meu cabelo é enrolado por natureza mais eu uso ele liso e fiz uma progressiva uma vez antes disso ocorrer com o meu cabelo, sem formol e recentemente também fiz um selamento muito bom, portier conhece ? que também não tem formol. Meu sonho é poder fazer minhas luzes de novo, eu amo cabelo claro e não vejo a hora de clarear o meu, mas eu quero ter certeza que isso não ocorra de novo.
    Meu cabelo cresce rápido, por isso ele está quase abaixo do seio hoje .
    Eu confio muitas nas suas dicas por isso queria que você me indicasse alguma coisa.
    Ah e me desculpa pelo texto rs, beeeeijos

    • Alê linda, sei muito bem do que você está falando...Olha só, o que eu te aconselho é ir reconstruindo bastante antes de refazer as luzes, pq se o cabelo estiver forte, não quebra...

      Antes de fazer, peça um teste da mecha, é rapidinho e garante, com segurança, se você pode fazer ou não.

      Pra ressecamento intenso o segredo é a umectação!

      Conheço a Portier sim, é ótima!

      Uma coisa que vale demais é o Extreme-Up! Se tiver por aí se jogue!
      beijos

Postagens recentes

Transport Benefícios, Como Usar, Quantas Calorias Queima

Amores, hoje vou falar pra vocês do transport (elíptico), quais seus benefícios, como usar e quantas calorias queima. Esse é…

2 horas atrás

O Melhor Exercício e Dicas Pré e Pós Treino

Olá miossss amores, tudo bem? Se você é minha leitora sabe que prometi fazer um registro diário do meu treino…

1 dia atrás

Meu Desafio de Emagrecimento: Dieta e Treino

Olá, MIOSSSS AMORESSSSSS!!! Tem alguém aí querendo emagrecer? Eu sei que já faz um bom tempo que eu deixei de…

2 dias atrás

Chega de Cabelo Curto Arrepiado nas pontas!

Cabelo Curto Arrepiado nas pontas Os cabelos curtos são tão quistos como forma e comprimento de cabelo, tanto quanto os…

4 dias atrás

Tratamento de Cabelo Profissional Barato

Tratamento de Cabelo Profissional Barato Vocês querem conhecer alguns produtinhos mega baratos? Que são profissionais e tem toda aquela concentração…

1 semana atrás

Shampoos Para Cabelos Oleosos: Os Melhores

Cabelo oleoso é um problema, não é mesmo? Só quem sofre com oleosidade sabe como é difícil o dia a…

1 semana atrás