Máscara de Hidratação Profunda Argan – Tutanat

Todo mundo adorou meu loiro novo, mas é bem o que eu digo: quanto mais claro, mais caro!

Porque ôoooo trocinho pra dar despesa é cabelo loiro, viu? A manutenção, que é tem que ser constante, leva uns bons trocados todo mês, por isso que eu vivo testando trocentos produtos pra resenhar aqui, já que achar produtos mais em conta é fundamental!

Buscando produtos potentes para hidratação, já que os “leves” não estão funcionando mais em meu cabelo, encontrei  a Máscara Para Hidratação Profunda de Argan, da Tutanat, que é a mesma marca que comercializa aquele potão de hidratação de argan, lembram?

A linha de argan da Tutanat conta também com o óleo de tratamento, que já resenhei aqui, e o nanotratamento, que já está aqui em casa, mas não testei ainda.

Gosto bastante do óleo de argan dessa marca, e não foi diferente com essa máscara.

Já começa acertando porque vem numa caixinha dourada (meu encosto de chacrete vibra! hahahah). A embalagem é plástica, douradinha e bem digna.

O cheiro é muito gostoso, mas não é o cheiro do Moroccanoil. Aliás, nenhum produto dessa linha tem aquele cheiro, mas o aroma dos produtos é MUITO bom!

É uma máscara bem densa e cremosa, do tipo que a gente coloca de cabeça pra baixo e ela nem treme… Pra tirar do pote tem que meter a mão mesmo, porque de rala ela não tem nada!

Segundo informações da Tutanat, essa máscara possui uma formulação super concentrada, contando com ativos como o óleo de argan e o óleo de linho, que proporcionam nutrição, hidratação intensiva e proteção térmica aos fios. Contém, ainda, silicones especiais que auxiliam no prolongamento da cor e no efeito liso.

Além disso, oferece ação antioxidante, anti-frizz e antienvelhecimento, recuperando, em uma única aplicação,  os fios ressecados, danificados, sem brilho e com frizz.

As promessas são muitas, e até onde pude avaliar, o produto as cumpre.

O cabelo realmente fica bem hidratado e nutrido, um efeito que se prolonga e não desaparece na primeira lavagem. Ou seja, não é maquiagem, trata mesmo!

Como é bastante nutritivo, o cabelo não fica com o “efeito  farofa”. Os fios ficam disciplinados, alinhados, com muito brilho e bem macios.

O frizz diminui bastante, o que já é uma característica comum aos produtos que contém óleo de argan.

Não tive como avaliar se ele prolonga ou não a cor, já que estou usando a pouco tempo, mas o resultado é tão bom que compensa.

Gostei do fato de oferecer proteção térmica, coisa super importante para as viciadas em chapinha e secador ( presente!).

Como é bem concentrado, não é preciso usar uma grande quantidade de produto para atingir o efeito desejado, e isso é mais um ponto positivo, já que ele rende bastante.

Ele é facinho de aplicar: basta lavar os fios com shampoo, retirar o excesso de água, aplicar a máscara em todo o cabelo, deixar agir por 5 minutos e enxaguar.

A embalagem, que vem com 300 ml, custa 35 dinheiros, o que é um custo benefício interessante para um produto que cumpre o que promete!

Aprovadíssimo!

É possível encontrar essa máscara em casas de cabeleireiros e na loja virtual da marca (AQUI).

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Máscara de Hidratação Profunda Argan – Tutanat
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Minha Página
Saiba Mais

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Nanotratamento de Argan - Tutanat
O bem que a água faz
Tags: , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

5 respostas para “Máscara de Hidratação Profunda Argan – Tutanat”

  1. Crislaine Job disse:

    Essa mascara eu não conheço! Bem que a Rishon poderia comercializar os produtos para outros estados né?
    Eu ja usei a linha de crescimento da Tutanat! Pagar frete é sempre chatinho ^^
    Boa dica Ju!!!
    Brigada fofa!

  2. Paola Jacqueline Bispo Siva disse:

    Também não conheço essa máscara! Bem que gostaria. Já observei que vcs sempre postam algo novo sobre os produtos da TUTANAT. Alguém saberia me dizer se em Belo Horizonte/MG,consigo comprar? Obrigada pelas excelentes dicas que vcs nos dão.
    Bjos à todas e ótimo fim de semana. 🙂

  3. Fabiane disse:

    Também sou a favor da Tutanat comercializar seus produtos em outros estados, pois tinha visto outros posts aqui no PE e já até procurei essa marca aqui em SP e não encontrei.
    Jú adorei esse post e o jeito vai ser pagar frete, pois também quero testa-lo….
    bjus

  4. Elaine Dib disse:

    Olá,aqui na minha cidade não esta,me manda uma amostrinha,meus cabelos são complicados,não posso ir usando tudo q quero q vira uma bucha!!!rsrsr!!bjs!!!

  5. Ludwig disse:

    Melhor mãscara hidratante:
    ULTRA-LISS 3 com Óleo de Argan o r g a n i c a, Óleo de Macadãmia, Aloe
    Vera, Cera de Abelha…..
    http://www.cosmeticomodernomusiko.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.