Óleo Capilar Reparador de Brilho – Amazônia Viva

A Amazônia Viva é uma marca pouco conhecida aqui no Brasil, mas faz um sucesso enorme lá fora, já que seus produtos são maravilhosos!

Conheci os produtos da marca já tem um tempinho e sempre gostei, até porque eu sou eco-chata, e acho hiper importante usar produtos ecologicamente corretos e que não façam testem em animais.

O que eu mais gosto dos produtos dessa marca é que eles são feitos com óleos vegetais, com ingredientes de árvores nativas da floresta Amazônica, que são a minha paixão.

Bom, deixa eu parar com essa rasgação de seda e falar desse óleo MARAVILHOSO, que conheci na casa da Sami, que é mais eco-chata do que eu.

Só usei o produto uma vez, então não posso falar dos benefícios a longo prazo, mas gostei tanto que já pedi um pra mim.

A embalagem é a tradicional da Amazônia Viva, na cor âmbar e ele tem uma tampinha de borrifar.

A textura é de óleo ( lógico!), mas fininho e o cheiro é gostosinho.

Ele é formulado com óleo de maracujá, que garante leveza e volume extras, óleo de castanha do Pará, que é hidratante, nutritivo e emoliente, e óleo de buriti, que proporciona resistência, brilho e vitalidade.

É indicado para cabelos danificados e ressecados e promete brilho, proteção, maciez e beleza.

Usei como finalizador e fiquei apaixonada pelo resultado, porque o cabelo fica soltinho, com jeito de saudável, MUITO macio e com um brilho incrível!

E, pra melhorar, não pesou nadica de nada e nem deixou o cabelo oleoso.

Talvez por ter óleo de maracujá, não deixou o cabelo murcho, como acontece com a imensa maioria dos óleos.

A Sami me disse que usa duas vezes por semana, como pré shampoo, numa umectação rápida, é que os resultados são muito bons.

Além disso, ela passa diariamente nas pontas, pra evitar o ressecamento e diz que ama de paixão o resultado.

Como o cabelo dela é lindo de viver e eu gostei muito no dia que usei, decidi que precisa ter um pra chamar de meu! Assim que ele chegar vou me jogar na umectação e venho aqui contar, certo?

Ele vem com 200 ml, custa 52,90 dinheiros e é o meu óleo preferido no momento!

Outra coisa que amei é que ele é enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e, por isso, deve durar um tempão!

Pela net ele é vendido no I Am Natural Shop (AQUI).

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

https://www.facebook.com/JuLopesPE

Óleo Capilar Reparador de Brilho – Amazônia Viva
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

4 Comments
  1. É tudo isso mesmo esse oleo!
    Eu tenho e sou super fã, no
    meu cabelo fez milagre.
    bjim

  2. É melhor do que o óeo de argan da TUTANAT?! É que pretendo comprá-lo, aí então aperece esse outro da amazônia, e queria uma ajudinha na escolha. Meu cabelo é lourinho, bem clarinho, bem fininho com bastante mechas, é claro, e quase sempre escovo, mas ele é meio cachiado, já foi bem mais, e daí pelos processos químicos ao longo do ano não ao mais, o que me entristece. Por fim preciso de uma opinião! Qual mais indicado? Qual o melhor em termo de hidratação? Bjus, Milena(Mossoró/RN).

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.