Tratamento Reconstrutor L´Anza

A minha primeira opção de reconstrutor para casos graves é o Extreme Up, mas o meu havia acabado, na Vivi não tinha  e, sábado à noite, era impossível encontrar outro naquele instante.

Como meu cabelo estava muito frágil, e não tinha mesmo como esperar, precisei lançar mão de outras opções.

Pensei em usar algo que tinha em casa, como as reconstruções da Joico ou da Kerastase, mas acabei indo em um salão pra fazer algo mais intensivo.

Como, mesmo frágil, meu cabelo estava muito grosso, poroso e rígido , optei por uma reconstrução da L´anza, que é feita com o shampoo, o condicionador e o sérum da linha Healing Moisture, e o L´anza Hair Repair Reconstrutor.

Esse reconstrutor da Lanza tem a vantagem de deixar os fios “molinhos”, já que é profundamente hidratante e, embora não ache que seja o melhor reconstrutor, quis usá-lo porque a aparência “rígida” estava me incomodando muito e ele consegue dar emoliência a fibra capilar, deixando o cabelo mais maleável.

Esse efeito, ao mesmo tempo reconstrutor e hidratante, é proporcionado pelos ativos presentes na fórmula, como pantenol e o extrato de algas, que hidratam, o óleo de damasco, que proporciona maleabilidade, o extrato de alecrim, confrei, urtiga e camomila, que doam vitaminas e brilho,  e o ácido hialurônico, que nos fios possui a capacidade de devolver a umidade natural, essencial nesses casos.

Exceto pelo reconstrutor, já conhecia os produtos usados e sou mesmo apaixonada por cada um deles, tanto que comprei o kit, então gostei muito do resultado.

Entretanto, já comprei o Extreme Up, porque acho que nesses casos ele é a melhor opção pra fortalecer a fibra capilar e dar “vida nova” aos fios, mas vou intercalar com essa reconstrução da L´Anza.

Indico muito para quem está com o cabelo danificado e frágil, mas também  áspero e grosso.

Apesar de saber que o tratamento completo oferece melhores resultados, tenho certeza que o uso do reconstrutor sozinho  já proporciona excelentes resultados.

Beijos

Ju Lopes

Tratamento Reconstrutor L´Anza
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

28 Comments
  1. Júh… o extreme-up, você usa de quanto em quanto tempo?
    fiz umaprogressiva tem 10 dias, é uma boa hora de usar?? bjúh

  2. Sângela Coutinho disse:

    Parece ótimo esse tratamento!

  3. Sângela Coutinho disse:

    Ju, vc conhece essa máscara?
    Avlon Keracare Intensive Restorative Masque – Máscara De Tratamento

  4. Sângela Coutinho disse:

    Meu cabelo é bem cacheado e ressecado, mas não tem química, então posso usar, só uma vez no mês, né?
    Bjus Ju.

  5. Sângela Coutinho disse:

    Ju vc viu o email q te mandei?

  6. Sângela Coutinho disse:

    Te mandei um email nesse endereço,tem outro?Julianalopes@patricinhaesperta.com.br

  7. Sângela Coutinho disse:

    Valeu pela dica Ju, recebi sua resposta!

  8. SO QUERIA UMA VAGA DE EMPREGO,PRA GANHAR O SALA´RIO QUE VC DEVE TER PRA MANTER ESSES PRODUTOS TÃO CAROS,AMIGA,O RESTO FICA FÁCIL,RS

  9. Bom dia, Jú,

    Você não falou de valores desse kit…sabe?

    Bjs

  10. Qual o melhor site pra comprar esses produtos? eu estou com queda de cabelo devido a um corte quimico, já fiz uma restruturação durante a algum tempo.Mas gostaria que me indicasse uns produtos de tratametos para usar em casa…Bjssss

  11. Flor, gostaria de saber o que fazer!!!

    Fiz um relaxamento no meu cabelo que quebrou inteiro, sem contar que caiu horrores, e ta elastico!!

    Preciso muito da sua ajuda, urgente!!

    Final de ano ta ai e n quero ficar com o cabelo horrivel!!!

    Ajuda plase!!!!

  12. Ju, qual o passo a passo desta reconstrução? Explica para nós como foi feito no salão, bjs

    1. Bia, ela usou a máscara da Hair Repair, que é a reconstrução, e os demais produtos da Healing Moisture. É lavar com shampoo, deixar a máscara agir 15 minutos e seguir com o condicionador!

  13. 11:29

    Ju me da mais um help aki por favor

    Tenho varias mascaras de recomstrucao agora, sebastian, joico, kerastase e absolut repair. Eu vi em alguns blogs que a absolut é reconstrutora, n sei se é verdade, vc sabe?

    Entao, agora to precisando de hidratacao mesmo… Vc me disse certa vez que para comprar a mascara da Lanza Moi Moi,

    Mas to com receio de compra-la, pois ela é recontrutora tb ne ???!!! e excesso de reconstrução estraga o cabelo n é isso!?

    Entao Ju qual vc me indica pois meus cabelos ainda tao ressecados,

    Pesquisei tb sobre a masquitense da kerastase e a sensience, mas tb n sei se essa ultima e somente p hidratacao…. Me esclareca essas duvdas por favor…bjos

    1. Oi Liu, teoricamente é sim, mas não é uma reconstrução potente… Ela é hidratante e nutritiva, mas contém queratina, só que não é pra reconstrução, a finalidade dela não é essa. Ela é perfeita! Olha, de todas eu prefiro a Moi Moi…A Iner também é muito boa, já a da Kerastase meu cabelo não responde bem..

  14. Oi Ju!!! Acabei comprando a mascara da Eh cosmeticos de hidratação, após ler a resenha que vc fez dela. Nossa Ju vc tem toda razão, To salvando meus cabelos, lendo suas materias!!!Rsrs.A mascara é maravilhosa, deixou meus cabelos muito hidratados, bem molinhos, macios e com brilho, logo na primeira aplicação!! Além de ser baratinha ne!!! rsrsrs Adorei o resultado!! Agora minha proxima aquisição sera a mascara da Yenzah de macadamia que vi aki. Uma pergunta vc ja usou a linha lunimo contraste da loreal, se sim oq achou.
    PS. O ponto de interrogação n ta funcionando. bjoooooo

  15. Oi Ju! Td bem? Tive um corte químico (que aliás, só descobri q era isso graças à vc!!!) e li todas assuas matérias, sobre o q usar e o q não usar. Seguindo o passo-a-passo: hidratação-nutrição-reconstrução, a única etapa q meu cabelo fica bom é na reconstrução. Comprei o extreme up, apliquei e meu cabelo ficou ÓTIMO!!!! Mas usei muitas máscaras, bepantol, óleo de argan, etc… e com nada disso meu cabelo fica bom. Nem com a Moi Moi!!! Ele só fica bom usando shampoo, reconstrutor e leav-in da L’Anza(dia sim-dia não) e o Extreme up 1X por semana. Ta certo? Devo mudar alguma coisa??? Ahhhh, eu preciso escovar e pranchar o cabelo ou basta eu secá-lo com secador??? MUITO obrigada pela ajuda!!!!!! Bjs!!!!!

  16. Ok Ju! Vou continuar! Eu tenho muita dúvida se preciso escovar e pranchar (q odeio e não sei fazer direito) ou se basta secar com o secador. Muito obrigada pela ajuda! Até meu marido (e olha q homem não percebe essas coisas…rs), falou q meu cabelo ta muito melhor com suas dicas do que indo no salão!!!! Obrigada! Bjs!

  17. Quero muito saber o valor do kit todo ou da aplicação poderia me informar ? Obrigada 🙂

  18. Queria saber uma coisa Ju, eu comprei o kit extreme up , na primeira lavagem já de um UP incrível , mas eu acho que gastei uma quantidade muito grande , para um cabelo curto como o meu , e lá se vão as dilminhas pelo raloo :(, queria saber como você faz para não sair afobada assim gastando muito produto de algo que foi bem carinho!!. obrigada desde já !! beijoo

Leave a Reply

Your email address will not be published.