Categories: Ju Lopes

Ultra Color Rich Fatale – Avon : Batom da Semana

Sou a única mulher que conheço que não é lá muito chegada em batons… Prefiro os balms ou, quando muito, uma coisinha discreta, meio cor de boca, meio rosadinha. É que a minha cor, de Gasparzinho com icterícia, não ajuda muito sabe? Imagina aí a cena: a face branco/amarelada com batom rosa/vermelho/vinho/laranja ou cores do tipo… Não é uma coisa bonita de se ver! Além disso, como sempre “carrego” muito nos olhos, prefiro deixar os lábios mais neutros.

Acontece que semana passada fui pra Vitória da Conquista (cidade quase vizinha) comprar umas coisas da reforma com minha Mãe (ela tem certeza que sou a motorista dela!) e esqueci a necessaire, o que significa que fiquei sem balm, o que é um problema, porque em VCT faz frio e minha boca fica ressecada. Aí né, tive que atacar a bolsa de minha Mãe, que só usa batom escuro (tipo rosa fechado, uva e tal), e acabei usando um batom meio vinho, meio uva, o que, surpresa das surpresas, me agradou!

Foi o primeiro batom escuro que “gostei”, sabe? Tenho uns da Nyx que “gostei”, mas abusei rápido, e esse, o Fatale, da Avon, usei a semana todaaaaa e não largo mais (ops, tenho que pedir um pra mim, porque né, esse já está em condições precárias!)

A embalagem é dygna, a cor é linda, o cheiro é muito gostoso, a textura é cremosa, mas,  sinceramente, “desmontou” rapidinho na embalagem, o que quase sempre acontece aqui em Jee, porque  né, calor extremo é o que se vê por aqui!

Aliás, se alguém souber onde vende daquelas mini geladeiras, que parecem uma caixinha de tão pequenas, próprias pra cosméticos, avisem, porque é a única forma de manter a dignidade dos meus produtos!

A cobertura é boa, mas não é absurda, ele desliza fácil na boca e  fixação é bem boa também, porque, da primeira vez que usei, passei o dia todo com ele, e a cor só começou a “enfraquecer” no fim da tarde. E ele hidrata bem a boca, o que me surpreendeu, já que tinha birra com os batons da marca justamente porque  achava que, no quesito hidratação, a nota era perto de zero, pra ser” bondosa”.

O que achei ainda melhor foi o preço: 13, 90 Dilmas, um preço bem amygo!

Testarei outros batons e vou postando aqui, tá? Quem sabe eu não “pegue o gosto”, né?

Falando em batom, já estão participando do sorteio do Kit de Batons Nyx (AQUI)? São 14 de uma só vez, participem!

Beijos

Ju Lopes

Ultra Color Rich Fatale – Avon : Batom da Semana
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Tags: AvonBatomBatom da AvonBatom FataleBatom Ultra Color RichBatom UvaBatom Vinho
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Sobrancelhas Postiças – Como Usar, Cuidados, Onde Vende, Valor

Sobrancelhas Postiças – Já ouviu falar? Nosso rosto é sem dúvidas a porta de entrada de qualquer lugar. Ter falhas…

11 horas atrás

Máscara Wella 30 segundos Resenha

Máscara Wella 30 segundos resenha Olá, amoreeee! Se você é como eu, vive numa correria danada, sabe bem que cuidar…

11 horas atrás

Manchas nas Axilas? Como Evitar

As mulheres possuem alguns dilemas comuns de beleza, e um deles é a axila escurecida e manchada. Sim, ela fica…

12 horas atrás

O que é Ballet Fitness?

Entre as opções de atividades aeróbicas disponíveis nas academias, está o ballet fitness, que consiste em uma espécie de dança…

12 horas atrás

Batom Líquido Matte: Os Melhores, Resenhas, Preços

O batom matte é uma tendência que realmente veio pra ficar e está na boca de mulheres em todo o…

16 horas atrás

Caneta Delineadora: Qual A Melhor? – Marcas, Resenhas, Preços

Caneta Delineadora: O Guia Completo? Você sabia que o Brasil é o terceiro país que tem o maior mercado consumidor…

18 horas atrás