O diabo veste #ZARA de Liquidação!

Olá meninas, continuando a “saga” pelas LIQUIDAÇÕES de inverno, eu dei uma passadinha pelas lojas ZARA, que eu amo de paixão.
Pra ser bem sincera, adoro lojas de departamento e a Zara sem duvida é uma das minhas favoritas. Adoro poder andar pelos corredores sem ser incomodada pelos vendedores e não ter que ficar pedindo o meu número para experimentar.

Mas claro que esse grande amor pela Zara, termina quando olho a etiqueta (rs…), tem algumas coisas lá, que nem parcelando em 10X no cartão eu poderia comprar (um pouco de exagero). Mas é real, tem algumas coisas com preço legal, mas tem outras, com um precinho bem salgado.

Então é nessa época de LIQUIDAÇÂO que eu aproveito mesmo, vou lá e “traço” tudo que fiquei o ano todo só namorando. E nessa última andança por lá, tirei algumas fotinhos do que vocês vão poder aproveitar! Mas antes de ver as fotos, vamos ao um guia prático que preparei para vocês.

Guia de Compras na Zara:

As numerações na Zara são baseadas na numeração americana, então para vocês não se perderem na hora de comprar, segue umas dicas básicas:

Numeração das Roupas:
XS = PP
S = P
M = M
L = G
XL = GG

Numeração Sapatos:
36 = 34
37 = 35
38 = 36
39 = 37
E assim por diante (sempre dois números a menos).

E então meninas, gostaram? Agora é só aproveitar e depois passem por aqui para me contar o que compraram.

Um super beijo
Dani Costa

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Minha Página
Saiba Mais

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

JEANS, JEANS E MAIS JEANS!
ACHADOS DE LIQUIDAÇÃO
Tags: , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

12 respostas para “O diabo veste #ZARA de Liquidação!”

  1. Silene Pereira disse:

    Eu tenho bastante roupas da Zara, adoro. Os jeans por 79,90 quero pra mim.

  2. seu blog foi um dos escolhidos para responder uma tag,espero que vc goste:)bjos

  3. Super adorei o post. Liquidação sempre é um máximo para aproveitar ótimos preços!

  4. Patricia disse:

    Tratamento paraloiras

  5. Carla disse:

    Nossa adorei os sapatos e as sandalias… alias tudo kkkk… Ae como queria que tivesse essa loja na minha cidade Cg. 🙁

  6. Juu disse:

    Tô adorando as dicas de liquidação!!!!

    Hoje assim q eu sair do trabalho vou dar uma passadinha na Zara e na C&A….

    Super concordo com vc sobre poder mexer em tudo, provar e não ser incomodada por vendedores…..

    Gente é o ”Ó” vc pisar na porta de uma loja e o vendedor falar ”posso ajudar??”, será q quem treina eles pra fazerem isso acham q é legal???

    Na verdade dessa forma acho q as lojas até perdem venda, numa loja tipo C&A q vc pode ficar horas mexendo e provando acaba levando mais coisa do que precisa (ótimo pra loja)

    • Dani Costa disse:

      Oi Juu…

      Concordo com tudo que vc disse… eu adoro fazer comprinhas sem ser incomodada, adoro provar tudo e se depois não gostar simplesmente vou embora, sem ficar com cara de “tacho”…rs…rs… por isso, que nessa lojas como Zara, C&A, Renner e outras eu literamente me acabo (rs…).

      Beijão pra vc!!!
      Dani Costa

  7. Camila Valentim disse:

    Olá…

    Não sei se você assiste um Programa chamado A Liga da Band. São abordados vários temas, cada semana um diferente. O dessa semana falou sobre trabalho escravo aqui no Brasil. Fiquei espantada como isso ainda acontece, e como as pessoas são tratadas. Estavam mostrando a contratação de Bolivianos para confecções de roupas de Grifes famosas. No momento em que eles estavam gravando as reportagens as roupas que estavam sendo confeccionadas eram da Zara. E o que foi muito debatido no programa foi que os consumidores quando compram roupas mais caras e acham que a empresa presa pela qualidade, por trás existem pessoas trabalhando em condições subumanas, pra vocês terem uma idéia eles vivem em uma casa, a mesma onde trabalham, precisam de autorização para sair pra qualquer lugar, ou seja, vivem realmente como escravos.

    Bom é isso.

    Beijocas!!!!

  8. Alessandra Carine disse:

    A LIGA (band) esta semana estava tratando de trabalho escravo no BRASIL adivinha a marca que eles foram entrevistar por causa de uma apreensão de uma confecção com boliavianos trabalhando em total estado de miséria na capital paulista ….bjim

  9. Juuu disse:

    eu tbm assisti….

    Pois é, é uma vergonha entrarem com a marca no nosso país e utilizarem de serviço escravo desses pobres imigrantes….

    A matéria foi boa tbm pra aquelas pessoas q só compram roupa de marca e dizem q a qualidade, a confecção é melhor….. verem q elas são feitas iguais as roupas do comércio popular do brás…. em pobres oficinas de costura…. Por isso adoro ir comprar um montão de coisas no Brás, sempre acho roupas super da moda e por 1/3 do preço q cobram nos shoppings!!! rs

  10. wellington disse:

    apenas um comentario aquela peça que tem o preço super salgado na zara do brasil é baratisimo aki rsrsrs eu quando morava no brasil nao podia comprar agora ate a roupa de ficar em ks é zara rsrsrsrs sem dizer que nas promoçoes de fim de inverno os casacos calças etc ficam ainda mais barato ja comprei casaco de 20 euros bjs boa semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.