Menu
in

Livros: Toda Sua e Profundamente Sua

Depois que a trilogia de Cinquenta Tons de Cinza bombou, os livros do gênero entraram na moda e todo mundo quer saber quais são as últimas novidades do “ramo”.

Seguindo os passos da trilogia acima citada, Sylvia Day também escreveu a sua (Crossfire), com, basicamente, a mesma “fórmula” da primeira, onde uma jovem atraente “se bate” com um bophe escândalo lindo, rico, poderoso e controlador e o resultado é, bom, o resultado vocês sabem exatamente qual é! Nada de detalhes sórdidos por aqui!

Mesmo que essa trilogia seja, basicamente, uma nova versão de Cinquenta Tons de Cinza, é uma verão um pouco mais bem escrita, com personagens mais “humanos” e próximos da realidade, e, talvez por isso, tenha agradado muita gente.

Toda Sua

Toda Sua, que faz parte da trilogia Crossifire, foi claramente inspirado em Cinquenta Tons de Cinza, mas é bem melhor, pois as cenas são mais quentes e menos água com açúcar.

Na história, Eva e Gidean vivem uma paixão avassaladora.  Eva  é uma publicitária de 24 anos muito mais “esperta” e vivida que Ana, de Cinquenta Tons de Cinza.  É uma mulher que passou por muitos traumas na infância e precisou lidar com uma mãe superprotetora. Ela tenta lidar com suas emoções e também tenta ajudar um certo amigo que possui um histórico emocional similar ao dela.

Já Gideon é rico, bonito e poderoso, mas mantém uma relação de distância com a família. Também tem seus traumas e vive rodeado de belas mulheres. O encontro desses dois personagens, de mundos tão diferentes, mas com uma “queda” por controle e dominação, resulta em um romance bem apimentado, por assim dizer.

O livro foi publicado em 34 países e, só nos Estados Unidos, já vendeu mais de 1 milhão de cópias e 600 mil e-books.

Profundamente Sua

O segundo livro da trilogia  Crossifire, da autora Sylvia Day, promete ser ainda mais quente que o primeiro, o que já era de se esperar. Isso porque detalhes no mínimo perturbadores da vida de Gideon são revelados e isso mexe profundamente com  Eva, vez que os velhos fantasmas do que ela viveu  na infância reaparecem, o que gera uma luta para construir um futuro a dois. E, de fato, esse  consegue ser ainda melhor que o primeiro livro da série!

O terceiro livro da série ainda não foi lançado, mas a previsão é de que o lançamento seja no dia 07 de maio, então, assim que lançarem, leio e conto tudo aqui!

Gostaria que vocês sugerissem  livros que tenham interesse em ler, mas que, por não conhecerem, não tenham muita “coragem” de comprar. Assim fica mais fácil saber quais livros comprar e resenhar por aqui, tá? Caso não tenham muita ideia de livros, sugiram ao menos os “tipos” preferidos, se de autoajuda, biografia, história, romance, drama, aventura ou qualquer outro.

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Comente