Elegantíssima Sarah Jessica Parker X Poderosíssima Carrie Bradshaw

Meninas, cometi o erro mais absurdo do mundo, escrevi o nome da nossa Musa idolatrada salve salve Sarah Jessica Parker ERRADOOOOOOO… isso mesmo, mas calma, muita calma nessa hora, sei que é imperdoável, sim sei que não tem perdão, mas vou explicar o que aconteceu para tentar me redimir, eu coloquei uma foto copiada da rede e a foto já veio com a legenda errada, o pior é que não percebi o erro e acabei publicando, pois é, estou decepcionada com isso, pois é inadmissível cometer um erro desses, mas errei, sou humana e errei.

E para mostrar que estou realmente disposta a concertar o meu erro, resolvi dedicar um post a Poderosíssima e Belíssima Sarah Jessica Parker e sua personagem inesquecível “Carrie Bradshaw” de Sex and the City.

Quais das moçoilas aí, nunca suspiraram com os figurinos da personagem mais feminista e revolucionara da Telinha? Quem nunca quis um “Manolo” pra chamar de seu??? Ou um Tutu???

Sim meninas, eu já quis quase tudo que a “Carrie” usou, até as roupas mais malucas e descoladas que jamais teria onde usar… mas não é tudo lindo???

Sempre amei a série e os filmes então, são perfeitos. A Carrie é realmente um personagem inspiradora e o melhor ela é tudo aquilo que nos mulheres realmente somos: independente, linda, segura, feminina, decidida ou carente, insegura, dependente, indecisa. Não é???

Mas a melhor mensagem do filme é: amizade. Isso mesmo meninas, melhor do que todo a doideira mostrada sobre o universo feminino. Eu acho “super” a amizade das quatros, pois mostra o quanto é importante, ter pessoas que nos apoiam e que sempre estão ao nosso lado, não importa quanto tempo passe.

Mas vamos ao que interessa. Hoje vou fazer um dossiê dos lindos modelitos da Sarah que eu particularmente acho ela linda, elegantíssima, super feminina, poderosa, de verdade, perfeita, versos os modelitos da “Carrie Bradshaw” que é tudo isso também. (rs…rs).

Vamos ver???

Apresentando – SARAH JESSICA PARKER vestida de: SARAH MESMO!

Foto: reprodução

Sarah com um maravilhoso Valentinona premiere de lançamento Sex and the city 2

Foto: reprodução

Lindíssima não é??? Meninas, morro de medo do amarelo, pois acho que loira corre um risco imenso… mas vejam o quanto a Saraharrasou neste vestido… perfeito!

Foto: reprodução

Sarah no CFDA Fashion Awards 2010, escolhida para homenagear Alexander McQueen.

Foto: reprodução

Nem precisa comentar, né? Que cabelo é esse? Simples e elegante… Amei!!!

SARAH BÁSICA???

Foto: reprodução

Sarahpasseando pelas ruas de Nova York.

Foto: reprodução

Sarahchegando no aeroporto Narita no Japão para a divulgação do Filme Sex and the City 2. Básico??? Olhem o sapatooooo… tudo de bom!

DIVA QUE É DIVA, NÃO PRECISA DE MUITO!!!

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Bom, eu acho a Sarah super elegante, linda e simples. Tudo fica perfeito nela, mesmo o básico fica lindíssimo. Também né meninas, é Diva e ponto!

MOMENTO CARRIE BRADSHAW

Foto: reprodução

Capa do Filme – Sex and the City 2 – Arrasoouuuuuuuuuu!

Foto: reprodução

O famoso TUtu… eu já quis e vocês???


Carrie em Paris em um Balenciaga perfeito!


Dior, Dior, Tudo Dior!

Foto: reprodução

Carrieusando vestido David Dalrymple no casamento em Hamptons

Foto: reprodução

Carriede Noiva – Vestido Vivienne Westwood

O QUARTETO FANTÁSTICO

Foto: reprodução
Foto: reprodução

E OS SAPATOS…

Foto: reprodução

Carrieno filme Sex and the City 2

Foto: reprodução

SAPATO CHRISTIAN LOUBOUTIN

OS MELHORES: MANOLOOOOOOOOOOO BLAHNIK

Foto: reprodução

Foto: reprodução

E então meninas, estou perdoada???

Beijos no Coração
Dani Costa

Elegantíssima Sarah Jessica Parker X Poderosíssima Carrie Bradshaw
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

7 Comments
  1. Depois desse dossiê?
    Tá perdoadéeeeerrima!!! rsss
    I ♥ Sarah Jessica Parker!!!!

  2. Acho que eu não entendo mesmo de moda, pois eu acho parte das produções da Sarah J. Park terríveis! Nesta amostra aí de cima pra mim poucas se salvariam. O primeiro, amarelo, é realmente lindo. Um assimétrico que deu sensualidade ao look. O balonezinho rosa é um charme e a deixou com cara de menina, combinando com o corte de cabelo estilo sessentinha. Adorei! E só mais dois, acho: o branco com decote em “V” e, dos últimos, este mais escurinho de alças largas, contanto que fosse um pouco mais comprido, pois ficaria mais elegante na minha opinião.

  3. O mais escurinho ao qual me referi é o tubinho.

    1. Olá Fran… adorei o seu comentário! Claro que a nossa Musa não acerta sempre, eu também acho alguns looks bastante questionáveis, só que eu já adoro todos da Sarah de Sarah mesmo (rs), pois acho ela mais discreta e elegante. Agora como Carrie, realmente a intenção da série era mesmo chocar e até ditar padrões de moda, portanto, vejo que alguns looks são muito cara de desfile tipo SPFW, coisa que não dá para usar nas ruas e sim somente mostrar tendências e Sex and the City sem dúvida, foi uma das séries que mais ditou tendências no munda feminino. Já nos Filmes, os looks de Carrie, estão muito mais usáveis, como esse que eu coloquei, em que ela está usando o sapato divino do Louboutin… eu usaria tudoooooo (se tivesse dinheiro, claro)!
      Super Beijo e muito obrigada por sua opinião sincera.
      Dani Costa

  4. Dani, despois deste post, vc está desculpadíssima! Afinal quem não erra, não é desta Terra! rsrsrs arrasou na homenagem! Eu sou fãzassa (?) de Sex and the City, já ví tudo, tenho tudo e sempre revejo. Acho que nós nos identificamos com aquelas personagens, mulherzinhas de verdade, com neuras, desejos, amores, decepções, consumismos, que todas nós temos. E realmente a amizade é o ponto forte da série, a solidez depois de tantos anos é bastante inspiradora e de dar inveja. Eu não curto moda, mas acho o máximo quem curte, e os sapatos então? Tb não ligo, mas tb acho o máximo quem paga horrores por um Manolo…rs eu tb nunca quis ser loira, e estou há 3 meses…rsrsrs numa luta danada contra o ressecamento, por isso vim parar neste blog e estou adorando! Obrigada por compartilhar o seu tempo conosco, compartilhando experiências, nos trazendo informações importantes, trazendo entretenimento e nos ajudando a ficar mais bonitas! =)

    1. Tideia, fico feliz que tenha me perdoado (rs).
      Agradeço de coração o seu comentário, amei… realmente cada pedacinho deste site é feito especialmente para vocês e eu só tenho que agradecer o carinho que recebemos todos os dias.
      Quanto a ficar loiríssima é um desafio mesmo, fiz luzes recentemente e os meus cabelos estão super ressecados, até o momento estou tentando recupera-los. As dicas do meu cabeleireiro foi: Mascara de tratamento da Loreal Absolut repair ou Kerastase nutridefense 3. E além disso, estou fazendo a Plastica dos Fios da Cadiveu a cada 15 dias, tenho 4 para fazer. Já melhorou uns 60% do que estava (rs), espero ter ajudado.

      Beijos
      Dani Costa

Leave a Reply

Your email address will not be published.