Menu
in

Demaquilante Bi-Facil – Lâncome

Já ouvi falar muito desse demaquilante, mas jamais, a menos que fosse herdeira do Eike Batista, daria 148 dinheiros em um produto que só faz retirar a maquiagem.

Sou pão dura mesmo e pronto!

Acontece que fiz umas comprinhas básicas na gringolância, e a Carlinha  mandou a verão mini desse demaquilante de brinde (obrigada!). Aí fui correndo testar, né?

A embalagem é plástica e tem uma tampinha “supimpa”, que não deixa o produto derramar, ótimooo pra carregar na nécessaire sem medo de, no fim do dia, parecer que saiu de uma enchente e que a bolsa ficou encharcada (ok, já aconteceu várias vezes de os produtos vazarem e a minha bolsa ficar “alagada”… Quem nunca?).

O cheiro é bem suave, assim como o produto, que não agrediu meus olhos.

Ele realmente retira toda a maquiagem dos olhos, inclusive aquele rímel que parece não sair nem com reza brava, o kajal preto e o meu delineador em gel, que é um porre pra sair, e isso é MUITO bom.

Além disso, não deixa resquícios de maquiagem, aqueles que mancham o travesseiro.

Entretanto, deixa a pele levemente oleosa, assim como quase todos os demaquilantes bifásicos, e isso é chato.

Se não fosse tão caro (lá fora é bem mais barato, aí compensa!), seria uma ótima opção, mas custando “os olhos da cara” e deixando resquício de oleosidade, não acho que seja a opção mais viável, porque, se é pra deixar oleoso, meu óleo infantil também deixa e custa só 8 Dilmas.

Adorar, eu adorei, tanto que já está bonitinho na minha nécessaire, mas não investiria tanto em um produto que faz basicamente o que os outros fazem.

Beijos

Ju Lopes

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Comente