Demaquilante Bifásico – Eudora

Já faz tempo que queria testar as coisas da Eudora, mas aqui em Jee não vende, então deixei pra lá. Acontece que semana passada descobri uma moça aqui que tem a revistinha da Eudora (ô invenção boa!) e fiquei doida, querendo pedir tudo. Aí fiz uma pesquisa no Face  e as meninas me indicaram um monte de coisas, que acabei pedindo, inclusive o tal do demaquilante bifásico, que foi super recomendado.

Para minha surpresa, tudo chegou em questão de dias, o que me fez muito feliz e me deixou com vontade de pedir a revista todinha, porque né, odeioooo esperar!

De acordo com as informações da marca, “a Eudora inspirou-se no mundo do poder e glamour para criar uma linha sofisticada de produtos, com texturas incríveis e cores que potencializam sua sensualidade. Chique. O Demaquilante Demaq Divine possui fórmula bifásica que não deixa a pele oleosa. É elaborada com água de rosas e extrato de chá verde, que aumentam a eficiência na remoção da maquiagem, principalmente, daquelas à prova d’água. Sua pele muito bem tratada, para você ser sempre o foco das atenções. Sensualidade e glamour para você que nunca passa despercebida.”

2013-03-06

Pela descrição, me empolguei! Ah, e me empolguei mais ainda com a cor do produto, um magenta lindo, quase da cor da minha parede do quarto!

Bom, a embalagem, que vem com 120 ml, é bem básica, plástica e tem uma tampinha com um dosador pequeno, o que é ótimo para não desperdiçar. Ele é bifásico, a parte de baixo, a mais densa, é magenta e a de cima é transparente. Quando mistura dá um lilás rosado lindo. O cheiro é gostoso e suave.

De modo geral, prefiro os demaquilantes bifásicos, já que uso muito produto a prova d’água (rímel), que  são mais facilmente retirados com óleo, já que esse tipo de produto não se solubiliza em água, lógico.

A aplicação é fácil e prática e os resultados são, sim, satisfatórios.

As máscaras de cílios “normais”, as sombras escuras e os lápis de olho preto foram removidos facilmente. Quanto às máscaras a prova d’água, ele remove, sim, mas tem vários poréns.

2013-03-061

O primeiro é que quanto mais camadas de máscara você aplicar, mais difícil é a remoção, lógico. Como tenho usado no máximo duas camadas, porque meus cílios andam enormes (fórmula de cílios, te amo!), não tive maiores problemas na remoção. Mas quando, só para testar, passei quatro camadinhas, a coisa empenou um pouco e foi preciso um pouco mais de empenho e um tantinho de óleo vegetal para retirar o produto completamente dos cílios.

O outro porém é  que máscara para cílios e sombras escuras a gente retira da mesma forma que se retira esmalte vermelho. Você aplica o demaquilante no algodão, coloca sobre os cílios, deixa agir 1 minutinho, sem esfregar, e “puxa”, senão borra tudo e faz uma meleira só.

Em relação a oleosidade, ele deixa, sim, a pele oleosa, mas não muito.

Custou 34 Dilmas e, comparando com o da Nivea, achei um tanto quanto caro, mas funciona bem, então…

Beijos

Ju Lopes

Demaquilante Bifásico – Eudora
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.